• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Carol Trindade - Florianópolis/SC - (48) 98463-1496

Mensagempor ursocaicara » 03/07/2019 01:32:03

tdnegativo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 01/07/2019
Cachê: R$200 por: 1 hora (em tese)

Relato:
Cheguei d enovo na Ilha da Magia no domingo, que é dia em que poucas trabalham, para um compromisso segunda. Acabei contatando a Carol na segunda de manhã já que eu estava na Trindade e o local dela também é por lá. Eu tinha visto anúncios dela e até relatos de TD fora deste fórum, e as referências estavam ótimas. Mas bom, talvez ela não estivesse em um bom dia.

Em resumo, combinei e fui lá, o local dela é na Trindade mesmo em frente a UFSC e entre o Slaviero e o bar Desembargador.

Cheguei lá, nos cumprimentamos, ela foi pedindo para eu tirar a roupa. Eu ainda estava DE CUECA, ela tava COM TODA A ROUPA, a primeira coisa que ela tava fazendo era COMEÇANDO A ABRIR UMA CAMISINHA. Eu com cara de bolinha pensei no momento... "Oi?". Tirei a camisinha da mão dela e comecei a tirar a roupa dela, ela se tocou e começou a rir "é né, como que a gente vai começar alguma coisa ainda de roupa né?", aí depois de os dois estarem os dois pelados, comecei a fazer umas preliminares e ela gemia MUITO ARTIFICIAL, só trouxa mesmo para acreditar, e também não fazia mais nada, só gemia desse jeito mesmo. Aí ela fala "quero chupar seu pau", colocou o capote nele e começou a chupar, dá pra contar nos dedos da mão os boquetes de capote que foram bons, geralmente já vou pra penetração direto, mas como foi iniciativa dela resolvi deixar. Ela continuou chupando e GEMENDO COM O MESMÍSSIMO FINGIMENTO, alguém realmente acredita que profissional do sexo sente tesão inexplicável ao chupar um pau com camisinha? mas tá, deu um tempo, gozei apesar de tudo, com o pau meia bomba pra menos mesmo não me perguntem como. Tudo isso não deu nem meia hora. Fui ao chuveiro, toalha seca e limpa, sabão líquido, coisa rápida porque já tinha tomado banho logo antes de ir, ela já tava toda vestida e com o discurso "pronto, agora você já relaxou para o seu compromisso". Ou seja, em vez de um programa de 1 hora, foi 200 reais pra uma chupeta de capote, sendo que ela tinha dito que era programa com oral, anal ou vaginal. Fingi tranquilidade, botei minha roupa, coloquei o dinheiro em cima da cama, e não discuti. Mas também não volto mais porque falta de profissionalismo e de vontade só passo uma vez.

No mais, mais propaganda enganosa: no whatsapp ela diz que tem 26 anos, se tiver mesmo tá acabada pra 26 anos, pra mim tem muito mais de 30, tem uma ruga sulcada no meio da sobrancelha que é de gente de uns 35 pra mais. Tem até um papo legal, mas parece que tá na profissão só pela obrigação pra pagar a faculdade, porque não faz o mínimo esforço pra conquistar o cliente. Ou, talvez por eu ter contado que não estou morando em Floripa faz algum tempo, ela já incutiu que seria meu primeiro e último programa com ela: ledo engano, sou praticamente um morador da ilha. Azar.

Resumidamente, queria fazer com outra, na impossibilidade fui querer experimentar coisa nova, e me estrepei.
ursocaicara
FORISTA
TDs: 8