• Anúncios
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Monique Prada - Porto Alegre - (51) 9944-3822

Mensagempor fante » 01/10/2014 16:52:56

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: agosto/2014
Cachê: R$ por: 1 hora e meia

Relato:
A Monique Prada é uma mulher pequena, mas com tudo "aõ" - peitão, coxão e bundão. Ela chegou elegantemente vestida, mas a principal beleza dela é o seu corpo nú. Pedi para que ela deitasse de costas e comecei a fazer uma rápida massagem, nada profissional, coisa de leigo mesmo, apenas para dar um clima. Mal comecei e ela iniciou a movimentar a bunda, roçando-a no meu corpo, o que já me deixou excitado. Estava louco para massagear a magnifíca bunda dela e foi o que fiz. Em seguida, passei a fazer beijo grego nela. A Monique é bem quieta, mas em alguns momentos em que sente tesão começa a fazer alguns gemidos, que considero muito sexy. E foi isso que aconteceu quando comecei a fazer beijo grego nela, foram minutos bem prazerosos. Após isso, ela virou de frente e nos beijamos, ela tem lábios carnudos e gostosos. Segui fazendo massageando-a até chegar nos seios grandes e deliciosos. Enquanto eu massageava e chupava seus seios, ela começou a se masturbar, tocando seu clitóris. Sinto muito tesão pelos seios da Monique, às vezes dá até vontade de ficar tocando e lambendo/chupando o tempo inteiro do encontro. Em um certo momento, ao mesmo tempo em que delicadamente lambia os seus mamilos, coloquei suavemente um dedo por trás em sua bunda. Como percebi que ela gostou, passei a mover o dedo com mais velocidade enquanto chupava seus mamilos. Essa parte foi o momento mais intenso do encontro. Apesar de gostar muito, tive que seguir em frente (é o único problema de fazer sexo com hora para terminar, ter que apressar as coisas). Passei a massagear as coxas grossas da Monique. E finalmente chegou o momento que mais esperava, fazer sexo oral nela. Abri delicadamente a buceta dela. Primeiro, comecei a tocar o grelo dela com os dedos, mas logo passei a usar a língua, o que eu mais gosto e estava louco para fazer. Obviamente, o meu desejo e tesão por ela estava no nível máximo. Chupei e lambi com muito prazer o seu grelo.. Ouvir os sussurros discretos me deixou muito excitado, assim como perceber que ela estava "molhada". Novamente coloquei o dedo nela, mas dessa vez de forma mais rápida. Continuei chupando-a por vários minutos. Depois de algum tempo, foi a minha vez de ser chupado. Ela me fez um dos melhores boquetes da minha vida, foi o orgasmo mais intenso que tive naquele mês, só não agarrei na lateral da cama para gozar por vergonha. O boquete dela sempre foi ótimo, mas esse foi ESPETACULAR, provavelmente porque também pude soltar todo o tesão que estava reprimido durante a transa, finalmente pude soltar o gozo. Ela inclusive continuo chupando meu pau depois que eu gozei por alguns minutinhos, o que me deixou louco. A Monique é uma mulher voluptuosa que aparenta ter entre 30 e 35 anos. Transar com ela é sempre muito bom, já tivemos uns 4 ou 5 encontros. Ela é deliciosa.
fante
FORISTA
TDs: 1