• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Privê da Avenida São João, 563 - Santa Cecília

Mensagempor rap » 04/05/2014 23:06:47

End: Av. São João, 563 - Santa Cecília
Tel: ---
Site: ---

Garota: Gleice
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data: 27/04
Cachê: R$20,00 por:

Relato:
Dando uma passadinha na Sao joão para dar uma descarregada fui para o 303 uma loira coroa gostosa, manda muito bem na chupeta com látex uma xana da hora e raspada todas as posições.

xota 8
seios 7
beija : não
goza na boca: não só no latex
rap
FORISTA
TDs: 2
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor ProgramadorSP » 24/05/2014 02:31:37

Garota: Ana AP 104
tdnegativo
Data: 23/05
Cachê: R$20 por: 20

Relato:
Ia visitar as meninas do 24 de maio, porém chegando lá só tinha uma atendendo (as outras saíram mais cedo) e ela já estava entrando no quarto com cliente..... como ñ dava pra esperar, lembrei que vi em um forum esse prédio e fui pra lá...

Entrei no prédio, subi as escadas e o primeiro AP que vi com porta aberta foi o 104, o gerente ao me ver me convidou a entrar e conhecer as meninas.. uma a uma as 4 garotas que estavam na casa se apresentaram e o gerente veio me perguntar quem eu iria querer, pensei em ir com a Ana msm, mas como nesse tipo de prédio nunca atiro no primeiro alvo antes de checar os outros... comentei que tinha visto o local no fórum e falei que ia dar uma olhada nos outros APS e que voltaria depois.... ai o gerente começou a vir com um papo de que não tinha nenhum outro AP com garotas, que os outros só tinham travecos e fez piadinha se era isso que eu queria.... com educação, repeti novamente que como era primeira vez no prédio que iria dar uma volta (essa de que não tem mais eu já ouvi mtas vezes) e que se nada me agradar voltaria.... ai ele veio com o papo que a casa cobrava 10 reais de taxa de visita e bloqueou minha passagem com o braço. Conversei com ele que isto era algo que ele deveria avisar ANTES e ele veio com papinho de que eu deveria saber "onde entrava"..... blz, eu já perdendo a paciência e ele insistindo nessa bosta.... pra não meter a mão no mala, ainda mais em um local que eu não sei como é (ou se ele anda armado).... era 10 pra nada ou 20 que eu poderia tirar algo... morri 20 dilmas na Ana msm.

Vou dizer, conheço quase todos privês da Lapa e alguns da Liba.... mas esse é o mais trash que vi até hj.... cama dura (parece colchão ortopédico com buraco), lençol alem de sujo/surrado como era esperado, tinha uma novidade.... parecia que tinha areia nele.

Vamos ao TD:

Já tava puto, mas não era culpa da garota... então com ela fiz o possível para ser simpático, mas ela ñ fez a mesma questão.... tirei a roupa e ela tirou só a calça e calcinha e me pediu para deitar.... já imaginando a "animação", deitei.... ela bateu uma, vestiu o menino, deu meia duzia de chupadas e monto... (já?), cavalgo um pouco e já veio com o papo de "goza gostoso".... cavalgo mais um pouco e de novo pergunto.... foi essa má vontade até eu gozar (pensei nas melhores fodas que tive pra dar o fora logo dali).

Ela se vestiu e enquanto eu me arrumava ela saiu do quarto.... ela converso com o gerente e retornou, perguntando qual "site" era que eu vi..... e ao terminar de me arrumar, falei que era um fórum... e ela saiu novamente. Quando eu sai do quarto, o gerente mais "simpático" disse que eu podia usar o banheiro (no msm nível do quarto) e perguntou se estávamos falando bem "deles" .... fala sério, eu nem respondi... só sai.

como disse, mesmo sendo um 20tão e esperando que seria algo do nível, eu NÃO RECOMENDO.

Obs: ao sair, pensei em olhar os outros APS, alguns tinham aviso de "bem-vindos"... mas como estavam com a porta fechada e eu atrasado... nem fui olhar. Fica pra uma próxima quando estiver bem paciente
ProgramadorSP
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor rap » 19/07/2014 00:32:10

Garota: Flavinha
tdpositivo
Data: 01/07
Cachê: R$50 por: 1 hora

Relato:
A garota é magra trampa no ap 502, mas faz uma de qualidade o lugar e bem trash como todos dizem porem a perseguida e apertadinha, mete em todas posiçoes, chupa bem forte, cavalga bem, de quatro e por ai vai.

Quem quiser da uma chegada la é so ir nao vai perder o investimento
rap
FORISTA
TDs: 2

Mensagempor gladiador6944 » 02/02/2015 15:49:57

Garota:
tdpositivo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 26012015
Cachê: R$100,00 por: 1 HORA

Relato:
DELICIA AS GAROTAS DA AVENIDA SAO JOAO 563.
A MEL E A GRAZI, FORAM DELICIOSAS........
ELAS ATENDEM NO AP 104 OU NO 305...COM CARINHA DE ADOLESCENTE, ATENCIOSAS, DELICIA.......
ADOREI, VALE A PENA CONFERIR
gladiador6944
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor Edmilson ribeiro » 05/05/2015 03:06:07

Garota: loira
tdnegativo
Oral: Não
Data: 30/04
Cachê: R$ por:

Relato:
Eu estava pela região central fuibate este local e fui no quarto 204 onde tinha 02 coroas uma loira que ficou comigo no quarto e uma morena . eu estava embriagado e elas me roubarao a quantia de RS 750,00 ,cel, crachá da firma , minha CNH, meu reg, meu titulo e meu tênis por isso eu digo nao frequentou lugares assim puta sim mais ladronas não
Edmilson ribeiro
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor kalvin kall raz » 28/07/2015 20:51:27

Garota:
tdneutro
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: junho 2015
Cachê: R$40 por: 20 minutos de picaretagem

Relato:
PASSADA NESTE ANTRO
Peguei e PAGUEI e fudemos eu e a Dany
Loira dos peitões
Fez bola gato no pelo
Meti em seu cu bem rápido
Falou que não ia chupar meu cú só pagando.
Mas não resistiu e deu umas lambiadas kkkkk
Enchia boca da messalina de porra e vazei.
Não quis beijar no trash é trasch kkkkkkkk
Ap 302 aos interessados.
kalvin kall raz
MEMBRO OFF
TDs: 65

Mensagempor homem leal 28 » 22/02/2016 14:16:01

Garota: Labery
tdpositivo
Data: 19/02/2016
Cachê: R$20,00 por: 20 minutos

Relato:
Fui dar uma olhada nesse prédio sombrio só de curiosidade,não tenho costume de ir nesses nível de lugar,subir as escadas fui até o 305, parei no corredor e vir uma morena subindo, logo já fiquei animado,olhei para um ladou e para o outro e fiquei na dúvida de qual porta bater, até que uma cafetona me deu um papel e falou para eu ir conhecer as meninas do 205,no papel falava que ganhava até um drink grátis, Resolvi ir lá para, quando toquei a campanhia uma negra abriu a porta já nua, mandou entrar, perguntei sobre as meninas da casa, onde ela falou o nome de duas e a outra que estava no quarto,pedir para ver, onde veio a morena da bundona turbinada,o clone da Viviane Araujo,fechei com ela. Fui para o quarto bem simples, o forro da cama tava limpo,dei sorte kkkko nome da morena é labery, ela me disse que não trabalha ali,que tem um emprego por fora e como etsva cheia de divida tava fazendo um bico por fora, pois o local é de uma amiga dela.Tirei a roupa e veio aquela mulherão de uns 34 anos,pele macia,cabelão preto,coxas grossas, bem carinhosa e atenciosa, colocou o lastex e veio por cima, cavalgando, enquanto isso eu pegava no seus peitos e na sua bunda, ela começou a gemer bem gostoso..já intimei se ela fazia anal, falou que não faz, mas se fizesse era caro e deu risada...assim continuamos e ela pediu para comer ela d4, foi o que fiz, que traseira bonita, ficou gemendo baixinho,então resolvi pega ela de lado,como o lugar naõ tem ventilador é muito quente lá. Assim de lado eu fiquei bombando bem gostoso e ela gemendo, gozei gostoso,a safada me chamou de cachorro e me deu um tapa de leve na cara e deu risada, confesso que queria dar mais uma, só que o lugar é muito quente e incomodava. Segundo ela ta ali porque tem que pagar algumas dívidas, mais será por pouco tempo, gostei bastante da foda, confesso que vai ter repeteco sim..mas na proxima vez quero o contato dela para come-la em outro lugar com mais calma, pois esse prédio é sinistro.Nos despedimos, e ela disse que quando eu for vim para ligar um dia antes pois ela não está lá todo dia,e que viria sim com maior prazer. Vale muito a pena comer essa Labery, ela é uma delicia de mulher, coisa rara num trash desses.
Telefone do local: 95238-2785
homem leal 28
FORISTA
TDs: 16

Mensagempor ProgramadorSP » 20/10/2016 05:08:49

Garota: Mel
tdpositivo
Oral: Com Latex
Data: 19/10
Cachê: R$20 por: 20 min

Relato:
TD realizado com a Mel AP 305 no dia 19/10, umas 18h.

Passei no predião, bati no 102 mas berraram ocupado, então fui direto no AP 305, só estava a Mel.

Devo dizer que fazia tempo que eu não me divertia tanto com um duplo não (não beija e não faz oral no pelo nem com taxa. Esqueci de perguntar do anal). Conversamos um pouco enquanto despíamos, ela é um pouco gordinha (curvy) gostosa, baixa e de seios e bumbum médios. Tem um bom humor e papo, chupou gostoso apesar da capa e não regulo posições. Fez de tudo pra agradar (desde que respeite as restrições dela).

20 temers por 20min
ProgramadorSP
FORISTA
TDs: 21

Mensagempor Manning » 21/10/2016 15:23:22

Garota: Monique AP 302
tdpositivo
Data: 21/10
Cachê: R$20 por: 15 minutos

Relato:
Passando no centro pra resolver algumas pendências, resolvi dar uma passada nos prédios da região pra ver como tava. Depois de uma passada no 134 da Barão de Limeira tomei uma breja e como o movimento tava fraco me mandei pro 563. Ja fui direto no 302 ver se a Monique estava por lá, ela abriu a porta com um shorts curto, uma morena magrinha ate q bonita pras GPS da região. O programa foi surpreendentemente bom, pq nos prédios geralmente os programas são muito burocráticos, com as GPS cheias de não me toques mas com a Monique foi exatamente o contrario, ela me deixou totalmente a vontade, faz oral s/c mediante taxa de 10 e não perguntei do anal...Valeu a pena por 20 temers 20 minutos de pura alegria...vai ter repeteco com ctza
Manning
FORISTA
TDs: 13

Mensagempor homem leal 28 » 17/11/2016 13:09:55

Garota: yara
tdpositivo
Data: 16/11
Cachê: R$40 por: 25

Relato:
Fala galera,sair do trampo e resolvi da uma passada nesse prédio, ultimamente não tem nada que preste por lá, mas eu resolvi subir no ap 203 que sempre aparece uma novidade boa. Chegando lá já me deparo com duas meninas,logo já bati o olho na morena de coxas grossas e cabelo preto, rosto bonito, já perecebir que era novata por ali, então fechei com ela, fomos para o quarto ela tirou a roupa e já veio colocandoa borracha e caindo de boca no pau, um oral gostoso bem babado e com uma boa pressão, depois ela veio por cima,começou a cavalgar enquanto eu chupava seus peitos médios mas ainda duros,comecei a bombar e ela gemendo, então pedir para ela vir de quatro, onde eu já vir seu cuzinho parecendo uma jabuticaba,falei que queria meter, então ela disse que só ia liberar na hora que fosse gozar.
Falei que ia gozar, ela passou o gel e foi colocando,cuzinho apertadinho, segundo ela não ta acostumada a fazer anal mas ta precisando de grana,fui colocando e ela começou a se ajeitar e gemer,logo fui bombando, para que não ta acostumada a dar, aguentou bem 19 cm de pau grosso sem fazer muita cara feia kkkkk ali eu bombei por mais um tempo e gozei...conversamos um pouco ela disse que é dificl fazer anal, e que nem não faz nem com o namorado dela kkk. Com certeza vai ter repeteco, a menina é gostosa,para os padrão da boca do lixo que é esse prédio ta bom demais. Segundo ela chegou essa semana ali por indicação para arrumar um dinheiro rápido, disse que vai ta na casa até 21/12 aonde vai viajar para o Maranhão.

Conlusão: Excelente programa, menina tranquila, deixa chupar peito sem frescura, morena estilo índia, típica de mulher maranhense, 21 anos segundo ela, mas prece, rosto bonito, coxas grossas, bunda media, bucetinha raspadinha e bem gulosa. Não perca essa novidade com um custo benéfico.
Telefone do local para maiores informações. 98237-7740

valor: 20,00 reais por 20 minutos + 20 do anal.

TD. positivo
homem leal 28
FORISTA

Mensagempor Magnata » 08/12/2016 18:02:16

Garota: Bianca
tdpositivo
Oral: Não
Data: 07/12/2016
Cachê: R$20,00 por: 20 min

Relato:
Fala Confrades!

Fui ontem ( 07/12/2016) conhecer essa tal de Monique que tanto comentaram aqui no tópico do prédio, cheguei por volta das 15:30 hrs, fazia um calor infernal do jeito que eu gosto rs

Subi no 302 e encontrei a perva com sua amiga, gata e simpática por sinal, parece realmente ter entre 18 e 20 anos, morena clara, comunicativa, disse que o programa era R$30,00 por 30 min com oral sem e deixava ser chupada, como não consegui sacar a grana no caixa 24 horas, pois não encontrei nenhum perto e só estava com R$20,00 no bolso e lá não aceita cartão, acabei saindo com a amiga gostosinha que aceitou cobrar R$20,00 por 20 min, uma garota chamada Bianca de 20 anos, iniciante, 1ª local que atende. O acho que foi o valor mais barato que já paguei por uma foda! hahaha

TD

O ambiente do local é precário, mas como não vim atrás de instalações e sim de uma foda nem liguei... a garota é loirinha, 1,68 m, bonita, sorriso bonito, pele macia, barriga saliente, uma bundinha média caida, bucetinha grandinha e carnuda.
No quarto fiquei nu a garota tirou o shorts e ficou com o top cobrindo os seios, achei estranho mas enfim..zona trash...começou colocando capa com o pau ainda mole, ponto negativo, nem para a perva punhetar um pouco, Ok, fez um oral bem meia boca, pedi para deitar na cama, chupei sua buceta gostosa, fiquei um certo tempinho e a garota já pediu para comê-la de frente, meti gostoso em sua buceta abertona, bombei bastante, depois pedi para ficar de bruços, a puta preferia de 4, blza, coloquei ela de 4 na cama, soquei minha pica dentro de sua buça , dei um tapa forte em sua bunda.. ela flw que não podia, me empolguei kkk e com o tempo estourando e suando bicas acabei jorrando minha porra na borracha!

Uma foda aceitável pelo preço, pelo menos não voltei de saco cheio rs

Ainda volto para pegar a Monique antes que purpurine dessa vida.

Causo Trash 1
O engraçado é que sempre peguei ônibus próximo desse local e sempre fiquei desconfiado que esse lugar era um puteiro vertical, meu instinto de putanheiro não falha, agora posso dizer que esta confirmado é um puteiro da zona trash do centro de São Paulo

Causo Trash 2
Estava descendo as escadas depois da foda quando vi uma moreninha mignon espetacular com uma cara de safada, sapeca, muito mais gata e gostosa que a Monique...Ela me cumprimentou na escada, voltei atrás dela e perguntei seu nome e onde atendia, ela não quis informar seu nome mas disse que eu poderia localizá-la no 305...vale muito apena!

FUI!
Magnata
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor nightspeed » 22/12/2016 11:02:07

Garota: Monique
tdnegativo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 22/12
Cachê: R$30 por: 20 min

Relato:
apartamento 302 22/12
Quem abre a porta sem ter que bater foi a Monique, ela é bonita e com salto fica mais alta e tinha uma loira safada tambem..
Atendimento foi de R$30,00 oral sem, pensei que tinha escolhido bem até ver a silada bino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou limpando a piroca e depois comecou chupar gostoso porem nao podia fazer nada so passar a mao nas tetinha que ela tinha.
na chupada ela mais punhetava do que chupava, meio que para gozar logo, ja foi brochante.
Comendo ela de papai mamae a garota ficava toda hora dizendo que nao podia levantar a perna e tinha quer daquele jeito, ela trava as pernas e com a buca arrombada vc nao senti porra nenhuma.Pedi para sentar em cima e a mesma diz que nao faz é papai mamae e de quatro.
Quando viu que nao ia gozar, pediu para mudar para de quatro e la foi indo o tempo e como sempre ouvir dessas puta de 20 conto, ja acabou o tempo goza logo.

Na boa zuado demais, prefiro uma feia que me deixe louco do que uma bonita mecanica.
Essa é a pura realidade, nao vao achando q ela vai deixar fazre alguma coisa.
nightspeed
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor carapixo » 11/01/2017 15:09:08

Garota: monique
tdneutro
Data: 11/01/2017
Cachê: R$40 por: 20 min.

Relato:
Olá galera Putanheiros!!!

Pela segunda vez nesse prédio (á primeira vez foi com uma garota loira, baixinha mais com um rabão enorme, chamada ANA Gaúcha no Ap. 202, que não encontro mais. Essa garota fez um boquete no pelô pra mim sem nenhuma frescura lambendo até o saco por 30min. por 20$;). Mais OK, fui então no Ap. 302. Entrando no ap. logo de cara quem me atende, ela mesma; tinha duas garotas na recepção á Monique e uma novinha mulata que eu não perguntei o nome (mais também era um tesãozinho e parecia bem novinha). Ok, fui com á Monique; á garota até que têm um corpo bacana e é muito símpática, pediu para eu deitar na cama e antes do oral pegou um lenço umedecido e começou á limpar meu pênis que parecia que estava secando um copo, (nisso que eu estava limpissímo, depilado, sem manchas e cheiroso). Aí partiu para o boquete normal, nada de surpresa, depois pedi para vir por cima, fiquei alguns minutos e depois peguei ela de quatro com ela me olhando e finalizei na bombada. Uma colocação negativa é que ela é muito profissional e algum pouco de não me toque. (na hora do oral fui dar umas dedadas na buceta dela ela se esquiou e pediu pra mim ir com calma e na hora da penetração ela mesma que queria por, não deixou eu colocar). Pra mim foi tudo NORMAL.

Repeteco talvez, mas se essa novinha mulata estiver disponível vou com ela!!!!!
carapixo
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor homem leal 28 » 08/03/2017 14:53:06

Garota: larissa
tdpositivo
Data: 08/03/2017
Cachê: R$30 por: 20 minutos

Relato:
Fala galera!!!

Acabei indo agora na hora do almoço nesse antro de putaria e acabei me dando bem,fui em alguns apartamento mas como sempre nada interessante, então a menina do número 100 falou que tinha coisa nova no 206, rumei para lá, toque o interfone e a já abriu uma morena de pele clara já nua,se apresentou e logo veio a outra morena tímida por nome de Larissa se apesentar.Chamei ela para quarto e perguntei se ela fazia completo, ela já foi dizendo que não fazia nada sem camisinha e não fazia anal,então fechei com ela,morena clara, cabelo nos ombros, estilo Débora seco, falou que tinha 20 anos e era sua primeira semana na casa, pois tinha sido convidada pela sua amiga para fazer um extra. Ela já foi tirando a roupa, e meio tímida, me deu o preservativo para colocar, começou com um oral bem devagar, dava pra ver que não tinha experiência no que fazia, então pedir para vir por cima, peitinho pequeno mas durinho, fui chupando e passando a mão pelo seu corpo gostoso enquanto metia bem de leve nela, logo vir que não ia aguentar muito tempo,peguei ela de quatro, que visão gostosa, aquele cuzinho rosadinho e aquela buceta bem lisinha.Comecei a bombar bem forte enquanto ela se segurava na cama, até encher a borracha. Segundo ela vai ficar indo lá até sábado,mas segundo a menina que é responsável pela casa tem mais outras meninas que vai chegar na parte da tarde.

Conclusão: A menina não tem experiência, timida, mas nova, 20 aninhos,corpo é uma delicia,a piriquita bem lisinha, com um piercing no umbigo,segundo ela mora em Itaquera,menina gostosa,pretendo voltar nesse ap. 206 pois tem mais coisa lá interessante, então aproveitem antes que ela vá embora.
homem leal 28
FORISTA

Mensagempor @pedrofoda » 29/09/2017 14:46:34

Garota: laura
tdpositivo
Data: 29 09
Cachê: R$40 por: 20 minutos

Relato:
RELATO
garota laura
beija= sim
anal=nao
oral=sim (no pelo)
data=29 09
cache=40
bom boa tarde estive agora a pouco nesse predio algumas meninas novas gostei da laura conversamos um pouco fechei com
ao entrar no quarto ela mim falou voce vai ser meu primeiro cliente hoje ja mim animei vou chupar ela mais que ela disse que nao gosta de ser chupada
entao ela mim limpou e ja comecou uma chupeta caprichada nao gosta de ser chupada mais chupa que er uma beleza ainda mim disse que era sua especialidade
entao curtir legal ela colocava meu pau todo na boca e que boca bem gulosa ai sentou na beirada da cama e foi deitando para ficar na posicao de ppmm ai ja fui deitando em cima ,
ela pegou meu caralho com muito carinho e direcionou na entrada da sua pepeka e pediu mim olhando enfia com forca comecei bombando forte socando como ela pediu e apwertando os peitoes dela
ai pedir para comer de ladinho pedido aceito e como o tempo e curto pedir para ela cavalhagar em cima da minha piroca ela sentou se agachou e acelerou o movimento nao aguentei gozei gostoso
garota bem recomendada vale um repeteco
@pedrofoda
FORISTA
TDs: 10