por tarugo » 26/06/2015 15:38:26
Beijo: NãoOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: 22/06Cachê: R$ 80,00 por: 30 minRelato:
Esse é meu primeiro TD aqui no fórum. Depois dos relatos dos amigos, decidi conferir essa novinha devido ao custo x benefício. Alguns dias antes entrei em contato com ela, ela me mandou as fotos, curti. Assim que apareceu o alvará, perguntei se ela estava disponível e ela estava. Fui até seu local, estacionei o carro próximo e ela me deu as coordenadas pra chegar no local.
Fui recepcionado por ela, uma baixinha e novinha. Bem gostosinha, mas quanto a sua beleza, não vou falar se é feia ou bonita. Como já vi alguns foristas falarem, vou dizer que eu não andaria de mão dada com ela num shopping, acho que esse é um bom parâmetro para os amigos. Subimos para o quarto, chegando lá ela fala "tira a roupa", não achei muito legal, pq quem costuma falar assim é médico kkkkk. Ai consegui reverter essa situação numa brincadeira, falando pra ela mesma tirar minha roupa e tal.
Começou a chupeta, sem toca, e ela lá vestida, ai pedi pra ela tirar a roupa (igual ela fez cmg), ai pra minha infeliz surpresa, por baixo da blusa estava com um sutian bege, pqp... nunca vi uma gp atender um cliente com sutian bege... qdo tirou a roupa, esperava q o peitinho dela fosse um pouco maior, mas mesmo assim é um peitinho gostoso... continuou na chupeta, mas ela só conseguia colocar a chapeleta na boca (boquinha pequena rsrs), mas esse foi um motivo pra descontração e ela já puxou um assunto que tinhamos em comum, ai ela chupava um pouco a gente batia um papo, foi da hora...
Ai tinhamos que começar o fight pq era só meia hora, saquei a camisinha e pedi pra ela por em mim... ela não conseguiu, aparentemente não tinha muita intimidade com a camisinha e ainda arranhou meu pau com a unha sem querer kkkkkk pqp... Ai eu ajudei ela e deu certo.. fomos pro pp&mm fiquei um tempo e ai pedi pra ela cavalgar de costas, e ela falou q não gosta, ai cavalgou de frente, não mandou muito bem, ai decidi comer ela de quatro, q ai não tinha erro, ela só pediu pra eu ir na boa pq ela tinha o útero baixo kkkkkk blz. Ela de quatro é foda, pqp, pequenininha, magrinha, bunda bem gostosa, ela deu uma empinadinha, bombei um tempo e ai não teve jeito, na hora de gozar pedi pra ela virar pra mim e ai foi porra pra tudo quanto é lado, rosto, ombro, peito e na cama.
A mina é muito gente boa, trocamos mais uma ideia da hora, talvez alguns dos pontos que comentei tenham sido pq já eram 23h, ai pode ser q ela já estivesse cansada, com sono, sei lá..
Recomendo apenas pelo custo x beneficio, só pra esvaziar o saco acho q ta bom, mesmo preço do centrão. Não sei se volto.
Acho q quando ela adquirir um pouco mais de experiencia, fique show.