• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Mensagempor Sacanagem » 12/09/2016 18:15:20

Caralho, já fazem 2 anos que esse cara foi desmascarado e ninguém ainda conseguiu fazê-lo comer capim pela raiz?
Sacanagem
* Forista
Membro CLNT
TDs: 36
Confira belas MASSAGISTAS de São Paulo: www.massagistastop.com.br

Mensagempor Rafael terrier » 13/09/2016 09:46:20

Sacanagem escreveu:Caralho, já fazem 2 anos que esse cara foi desmascarado e ninguém ainda conseguiu fazê-lo comer capim pela raiz?

É o que já comentei..não me recordo se aqui ou no Olimpo..este cara tem corpo fechado!....mas como dizem,a justiça tarda mas não falha.
Rafael terrier
Ex-Coordenador
TDs: 69

Mensagempor Titio Massa » 13/09/2016 18:38:23

Como eu avisei esse infeliz que ia deixar ele famoso, levantei mais dados da capivara dele

O "Frango" ou "Nene" (alcunhas utilizadas por Reginaldo Pudera), só foi preso em 2004 no 01º DP de Barra do Turvo... e não como mencionaram no post recentemente
Meninas que o conhecem pessoalmente, quando viram o vídeo, me disseram:
"Titio, não parece com o Reginaldo não"

Até hoje espero a resposta da minha pergunta nesse tópico:
Quem fez a filmagem do vídeo e como a pessoa que filmou sabia que era o Reginaldo que estava detido naquela delegacia naquele momento?
Depois da minha pergunta, coincidentemente Bruno/Bruna/Giovana sumiram do Cutuca.
Ei avisei que era golpe das 2 ou sei lá quantos usaram o Nick BRUNOCAMPOS2016.

Ah, Reginaldo tem mãe sim: Rosa Caetano de Souza

Foi absolvido de um artigo 171 contra uma corretora de seguros em 1999 (9º DP - Carandirú), mas responde ao mesmo artigo num processo de 2004 (1º DP Barra do Turvo) contra um auto posto.

Em 2013 teve um problema com a justiça no 20º DP de São Paulo (Água Fria) e em 2015 o 2º DP de Guarulhos enviou a Justiça outro processo contra o cara, por 171 novamente.

O RG Criminal dele é 51.086.833-2

Quando descobrir mais coisas, posto
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 0

Mensagempor Johnny Arrieta » 13/09/2016 20:17:14

Excelente! Atitude é tudo!!!
E ainda tem cidadão que não honra o que tem no meio das pernas e vem encher o saco!
Está aí mais informações, que pelo que vi, apenas aqui foi revelado!
O assunto é sério e de pensar que tem ser que quer fazer média...
Johnny Arrieta
* Forista
Membro CLNT
TDs: 18

Mensagempor Titio Massa » 13/09/2016 21:05:34

Meu amigo Johnny, os 14 anos administrando o FSD, onde fui "convidado" a depor na delegacia e no 4° DIG umas 12 vezes, por culpa de foristas e meninas paus no cu, me renderam boas amizades na corporação.
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor davidgrey » 14/09/2016 07:03:25

Se cruzar comigo reza cara pudera, zoou a Paola Bellucci, vou te quebrar inteiro, e vem com arma pra ver...
davidgrey
* Forista
TDs: 2

Mensagempor Ketlyn Bittencourt » 14/09/2016 12:09:13

Olá pessoal fiz o atendimento a esse canalha em um motel em Guarulhos ele dizia que queria passar uma pernoite comigo mas a vontade dele era transar na rua em cima do capô do carro e depois ir para pernoite ele fez um depósito na minha conta de r$ 3000 alegando que era uma transferência mas na verdade eu achei estranho enquanto estava com ele realizando o desejo dele de fazer em cima do carro minha amiga estava investigando e ela descobriu que depósito que fizeram na minha conta era um depósito envelope em um caixa eletrônico que poderia estar simplesmente vazio Foi aí que minha amiga me avisou quando eu já tinha terminado com ele na rua e estávamos entrando no motel chegando no céu ele foi tomar banho e eu falei vou ligar pra uma pessoa fala onde minha amiga me contou tudo que aquele depósito era em envelope através de em qualquer caixa eletrônico ou seja podia muito bem estar vazio e é o que aconteceu infelizmente ele jurou que era uma transferência não depósito eu como não conhecia muito achei melhor encerrar por ali e ir embora foi onde ele não gostou nem um pouco o carro dele era um prisma infelizmente fiquei sem ter o que fazer pois não conseguir nunca mais achá-lo mas gostaria muito de saber onde ele mora
Ketlyn Bittencourt
GP

Mensagempor Ketlyn Bittencourt » 14/09/2016 12:17:43

Como eu gostaria de saber onde ele mora e onde ele trabalha ele ia ficar sem andar por um bom tempo....

Para quem se interessar eu tenho print da minha conta com o depósito falso feito por ele e também ou estorno depois de um banco identificar que foi feito depósito de envelope vazio.
Ketlyn Bittencourt
GP

Mensagempor Sacanagem » 14/09/2016 12:23:42

Aos finais de semana no campo de Futebol do Vasco da Gama de Vila Galvão em Guarulhos Ketlyn.
Mas o lugar é barra pesada.
Fica entre a favela Santa Cruz e favela do 12.

Av. Pedro de Souza Lopes, 1182 - Vila Galvao

Olha atrás do campo.
http://globoesporte.globo.com/platb/fil ... SCO-21.jpg
Sacanagem
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Falcon Silver » 14/09/2016 12:32:06

é que ele ainda não pegou uma gp barraqueira...deve pesquisar muito bem a vítima, se não o resultado....

Falcon Silver
COORDENADOR
TDs: 12

Mensagempor Ketlyn Bittencourt » 14/09/2016 12:42:12

Meu conselho pra ele vai vender o carro e você pagar todo mundo que você deve.... até porque algumas meninas que eu conversei até sem camisinha você obrigou ela fazer e fez elas passaram constrangimento de fazer na rua também então pra você usar um terninho de madeira não vai demorar não
Ketlyn Bittencourt
GP

Mensagempor Ketlyn Bittencourt » 14/09/2016 12:45:34

Obrigado mesmo vou atrás desse safado e quando eu pegar ele farei questão de mandar uma foto ao fórum... quanto alugar C barra pesada pode ficar tranquilo quem vai cobrar a dívida não sou eu.... Obrigado a todos caso possa me passar mais detalhes dele meu número é 97125-2391
Ketlyn Bittencourt
GP

Mensagempor tixanio » 14/09/2016 12:53:09

davidgrey escreveu:Se cruzar comigo reza cara pudera, zoou a Paola Bellucci, vou te quebrar inteiro, e vem com arma pra ver...

Não dá pra segurar HAHAHAHHAHHA
tixanio
MEMBRO BANIDO
TDs: 14

Mensagempor Ketlyn Bittencourt » 14/09/2016 12:58:08

A placa do carro dele e elb
Ketlyn Bittencourt
GP

Mensagempor Ketlyn Bittencourt » 14/09/2016 12:59:01

A placa do carro dele é elb 5550
Ketlyn Bittencourt
GP

Mensagempor wiki » 14/09/2016 13:09:54

Ketlyn Bittencourt escreveu:A placa do carro dele é elb 5550

Na página 6 desse tópico você encontra as informações dele.
wiki
* Forista
TDs: 1

Mensagempor máximo santista » 15/09/2016 11:43:12

Ketlyn Bittencourt escreveu:Olá pessoal fiz o atendimento a esse canalha em um motel em Guarulhos ele dizia que queria passar uma pernoite comigo mas a vontade dele era transar na rua em cima do capô do carro e depois ir para pernoite ele fez um depósito na minha conta de r$ 3000 alegando que era uma transferência mas na verdade eu achei estranho enquanto estava com ele realizando o desejo dele de fazer em cima do carro minha amiga estava investigando e ela descobriu que depósito que fizeram na minha conta era um depósito envelope em um caixa eletrônico que poderia estar simplesmente vazio Foi aí que minha amiga me avisou quando eu já tinha terminado com ele na rua e estávamos entrando no motel chegando no céu ele foi tomar banho e eu falei vou ligar pra uma pessoa fala onde minha amiga me contou tudo que aquele depósito era em envelope através de em qualquer caixa eletrônico ou seja podia muito bem estar vazio e é o que aconteceu infelizmente ele jurou que era uma transferência não depósito eu como não conhecia muito achei melhor encerrar por ali e ir embora foi onde ele não gostou nem um pouco o carro dele era um prisma infelizmente fiquei sem ter o que fazer pois não conseguir nunca mais achá-lo mas gostaria muito de saber onde ele mora
Não tenho nada à ver com o assunto, mas fico impressionado com a ingenuidade de vcs em cair nesse tipo de golpe. É pior que o golpe do bilhete premiado. Atualmente há maneiras seguras de se fazer transferência de uma conta prá outra, basta um celular, ou computador e o comprovante sai na hora, é muito fácil. Agora, cair nesse golpe do Pudera, desculpe mas é muito inocência da parte de vcs.
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 68

Mensagempor stiniseth » 15/09/2016 12:42:07

Ketlyn Bittencourt escreveu:Olá pessoal fiz o atendimento a esse canalha em um motel em Guarulhos ele dizia que queria passar uma pernoite comigo mas a vontade dele era transar na rua em cima do capô do carro e depois ir para pernoite ele fez um depósito na minha conta de r$ 3000 alegando que era uma transferência mas na verdade eu achei estranho enquanto estava com ele realizando o desejo dele de fazer em cima do carro minha amiga estava investigando e ela descobriu que depósito que fizeram na minha conta era um depósito envelope em um caixa eletrônico que poderia estar simplesmente vazio Foi aí que minha amiga me avisou quando eu já tinha terminado com ele na rua e estávamos entrando no motel chegando no céu ele foi tomar banho e eu falei vou ligar pra uma pessoa fala onde minha amiga me contou tudo que aquele depósito era em envelope através de em qualquer caixa eletrônico ou seja podia muito bem estar vazio e é o que aconteceu infelizmente ele jurou que era uma transferência não depósito eu como não conhecia muito achei melhor encerrar por ali e ir embora foi onde ele não gostou nem um pouco o carro dele era um prisma infelizmente fiquei sem ter o que fazer pois não conseguir nunca mais achá-lo mas gostaria muito de saber onde ele mora

Me diga uma coisa, apenas curiosidade, no seu tópico de atendimento: viewtopic.php?f=235&t=27770

Você diz conforme abaixo:

Ketlyn Bittencourt escreveu:Olá amores Hoje estarei na região de Jardins, mas lembrando que atendo toda região de São Paulo pois tenho motorista particular. Além disso quem for da região da Raposo Tavares terá desconto beijinhos da Kety...

Como é que tendo seu motorista, conseguiu cair em uma cilada destas.?
stiniseth
* Forista
TDs: 16

Mensagempor Falcon Silver » 15/09/2016 14:43:55

stiniseth escreveu:

Me diga uma coisa, apenas curiosidade, no seu tópico de atendimento: viewtopic.php?f=235&t=27770

Ketlyn Bittencourt escreveu:Olá amores Hoje estarei na região de Jardins, mas lembrando que atendo toda região de São Paulo pois tenho motorista particular. Além disso quem for da região da Raposo Tavares terá desconto beijinhos da Kety...

Motorista de Mercedes?

Falcon Silver
COORDENADOR

Mensagempor tixanio » 15/09/2016 16:44:42

Falcon Silver escreveu:
stiniseth escreveu:

Motorista de Mercedes?

Ou o Boi que Leva pros encontros kkkk
tixanio
MEMBRO BANIDO
TDs: 14

Mensagempor thedevil » 18/09/2016 17:59:48

Anita Lily escreveu:Por isso sempre, sempre cobre antes de todos atendimentos.

Já há gp malandra por aí usando isso para passar a perna no cliente.

Depois que embolsou o dinheiro não faz nada do que combinou, inventa um monte de estórias e sai do quarto muito antes do tempo, com o dinheiro.

E não é por causa do cliente, estou falando de gp golpista, pilantra.

Se a gp não pode confiar em cliente, imagina o cliente confiar em gp, alguém sem nome, sem rosto, que não se identifica quando entra no motel, que se esconde no anonimato, que não tem nada a perder...

E aí, o cliente que se foda, né ? Bem se vê esse tipo de atitude em tantas gp... ah, antes que venham falar besteira, óbvio que não são todas, mas são tantas...
thedevil
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 26

Mensagempor Mikallybru » 21/09/2016 17:18:50

Ele tentou contato comigo,mas desde o começo desconfiei dele..
Ele descobriu as minhas redes sociais , meu nome...
Eu fiquei com muito medo, ele,se ofereceu para prestar serviços pra mim de divulgação..
Agora estou espantada vendo os comentários sobre ele

Essa e a parte chata desse trabalho,muitos caras querendo tirar proveito.
Mikallybru
EX-GP

Mensagempor Titio Massa » 21/09/2016 20:24:04

Mikallybru escreveu:Ele descobriu as minhas redes sociais , meu nome...

Seja bem vinda ao Cutuca
Ele "descobriu" ou no bate papo vc fez comentários da sua vida pessoal ?
Titio Massa
FORISTA
Membro CLNT

Mensagempor Carol Topeira Gorda » 26/09/2016 01:24:43

Eu nao acredito q ainda tem garotas caindo nessa conversa furada desse cara ..
Gente a moeda usada pra putaria e Dinheiro"real "
Desconfie de tudo muito fácil , caches gordos demais ....
Boa sorte ....!!!!
Carol Topeira Gorda
MEMBRO OFF

Mensagempor Falcon Silver » 26/09/2016 10:02:45

Titio Massa escreveu:
Mikallybru escreveu:Ele descobriu as minhas redes sociais , meu nome...

Seja bem vinda ao Cutuca
Ele "descobriu" ou no bate papo vc fez comentários da sua vida pessoal ?

deve ser mais uma que usa o face pessoal com o celular da putaria, aí ao jogar o número do celular na barra de pesquisa do FB...tchanaaaaaaaaaaan!
Falcon Silver
COORDENADOR

Mensagempor Sacanagem » 26/09/2016 14:52:46

CarolBBW escreveu:Eu nao acredito q ainda tem garotas caindo nessa conversa furada desse cara ..
Boa sorte ....!!!!

Carol, muitas não acessam (ou nem sabe) sobre o Cutuca.
Quantas as vezes que naquela conversinha após o coito, cito o Cutuca e as meninas não sabem do que se trata.
Eu mesmo digo a elas que acessem esse espaço, para conhecer um pouco sobre esse mundo paralelo a qual vivemos.
Algumas só sabem desse cara após acessarem aqui.
Sacanagem
* Forista
Membro CLNT

Mensagempor Carol Topeira Gorda » 27/09/2016 17:22:05

Sacanagem escreveu:
CarolBBW escreveu:Eu nao acredito q ainda tem garotas caindo nessa conversa furada desse cara ..
Boa sorte ....!!!!

Quantas as vezes que naquela conversinha após o coito, cito o Cutuca e as meninas não sabem do que se trata.
Eu mesmo digo a elas que acessem esse espaço, para conhecer um pouco sobre esse mundo paralelo a qual vivemos.

Concordo q muitas nao tem acesso e nunca nem se querer imaginaram q existe um lugar como esse,aqui
Mais geralmente as vítimas dele são meninas da NET , e Po hj nao tem só os fóruns , tem o Twitter,...e outras ferramentas.... eu acho q pra ser Free e trampar na net ,no mínimo a garota tem q dar uma pesquisada e nao acreditar no primeiro Mane que paga 3000 por uma pernoite
Primeiro.... a coisa mais rara e fazer uma pernoite...
E ainda mais nesse tempo de crise receber 3 contos , a para e ser muito ingênua.... se $200tao ta difícil imagina 3 mil
Carol Topeira Gorda
MEMBRO OFF

Mensagempor Carol Topeira Gorda » 27/09/2016 17:22:54

CarolBBW escreveu:
Sacanagem escreveu:
Boa sorte ....!!!!

Concordo q muitas nao tem acesso e nunca nem se quer imaginaram q existe um lugar como esse,aqui
Mais geralmente as vítimas dele são meninas da NET , e Po hj nao tem só os fóruns , tem o Twitter,...e outras ferramentas.... eu acho q pra ser Free e trampar na net ,no mínimo a garota tem q dar uma pesquisada e nao acreditar no primeiro Mane que paga 3000 por uma pernoite
Primeiro.... a coisa mais rara e fazer uma pernoite...
E ainda mais nesse tempo de crise receber 3 contos , a para e ser muito ingênua.... se $200tao ta difícil imagina 3 mil
Carol Topeira Gorda
MEMBRO OFF

Mensagempor Rafael terrier » 05/11/2016 10:14:55

Volto a afirmar..não sei como esse cara ainda não foi pego.
Rafael terrier
Ex-Coordenador
TDs: 69

Mensagempor hard dark » 05/11/2016 10:23:50

Rafael terrier escreveu:Volto a afirmar..não sei como esse cara ainda não foi pego.

Simples as gps nunca vão à delegacia.
Muitos foriscas falam em dar um corretivo,e apesar de todos os dados desse bosta expostos ninguém faz nada,até porque sejamos francos as garotas parecem mais preocupadas pelo prejuízo financeiro do que com a integridade física delas.
E se elas não tomam providências, pq terceiros tomariam?
hard dark
FORISTA
TDs: 99