• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class

Yasmin23 - Santos - (13) 98115-2270 / (19) 97108-3149

Mensagempor Yasmin23 » 18/05/2016 16:24:51

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Sim

Mensagem:
Olá amores,
Mineira com local na rua Doutor Carvalho de Mendonça entre os canais 1 e 2.

Olá, sou Yasmin, acompanhante diferenciada, namoradinha carinhosa, safadinha *sem pressa, não sou mecânica,
No meu atendimento eu fico o tempo todo com você, faço uma gostosa massagem relaxante, gosto de beijar na boca, fazer e receber sexo oral (claro prezo muito a higiene ).
Acompanho em bares e restaurantes.
*Gosto de homens de altonível e coroas educados .
*Sou muito discreta, não exponho meus clientes então se você tem alguma fantasia me liga e vamos nos divertir, também gosto de fazer massagem com final feliz, inversões de papel, dominação leve.

Cachê
R$100meia.
R$200hora.
Acompanhe as promoções.
Me ligue e combinamos (19) 971-083149 whatss ou (13) 98115-2270

Quando você me ligar diga que me viu em forumcuruca.com e receba um trato especial !

https://twitter.com/ShofiaMoura
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0
Gostou desse espaço? ANUNCIE AQUI!

Mensagempor Yasmin23 » 04/11/2016 01:21:44

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 09/11/2016 01:00:10

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 26/11/2016 12:56:39

Imagem Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 09/12/2016 17:34:24

Qual a primeira coisa que os homens olham... sorriso ou peitos?

Imagem Imagem Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 15/12/2016 17:34:19

Olá amores,
Já estou disponível e vou até as 23h.
Local próprio na rua Dr Carvalho de Mendonça, entre os canais 1 e 2.
Lembrando do sorte que será realizado no dia 20/12.
Os interessados deverão agendar com 20 min de antecedência por ligação ou WhatsApp (13)98115-2270.
Aguardo vcs.
Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Don Harper » 16/12/2016 20:01:15

Vídeo da Yasmin



Obs: Para visualizar o vídeo, clique duas vezes nele. Caso não consiga visualizar, verifique o navegador e os plugins instalados.

Don Harper
Don Harper
Online
Avatar de usuário
ADMINISTRADOR
Mensagens: 3118
TDs: 96

Mensagempor Yasmin23 » 24/12/2016 03:28:08

Rostinho meu esquisito.... essa foi foda kkkk
Aí sim amor perdeu toda credibilidade..... diga um defeito no meu rosto???
Nariz?
Boca?
Olhos?
Sobrancelhas?
Espinhas, não tenho nenhuma.
Manchas .... não
Não entendi....
Agora corpo... aí sim .... vc pode falar o que quiser pq cada um tem o seu perfil de mulher.... o que não é bom pra vc é perfeito pra outros.
O pior ainda é saber que uma GP fraudou cadastro pra tentar me atrapalhar....
Meu anjinho eu não tenho culpa se vc não tem clientela é muito menos dinheiro pra investir em anúncios.
Eu não tenho culpa das suas histórias tristes....
Eu apenas faço o meu trabalho bem feito e invisto.... faça o mesmo.
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 26/12/2016 15:35:05

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 19/01/2017 11:42:58

Olá amores,
Já estou disponível e vou até as 00h.
Atendo sozinha no meu próprio local, na rua Dr Carvalho de Mendonça entre os canais 1 e 2, local discreto e de fácil acesso.
Promoção especial *Yasmin meu pau te ama*
Mais informações pelo whats 13981152270.
Aguardo vcs.
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Orlando » 19/01/2017 13:15:02

"Atende sozinha" ? Nesse local nao tem mais 3 garotas que atendem ai?
Orlando
Online
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 47
TDs: 13

Mensagempor Yasmin23 » 20/01/2017 17:10:40

Boa tarde amores!

Nesta sexta-feira tem promoção de verão das 08h às 1h da madrugada.
A promoção " *Sofia meu pau te ama*".... desconto de 20% no período de meia hora pra todos os clientes que agendarem e dizerem está frase chave de imediato assim que eu atender a ligação.

Este valor já está incluso o meu local na rua Dr. Carvalho de Mendonça entre os canais 1 e 2.

Cachê

Preço normal 100 Reais por 30min

Participando da promoção 30min saem apenas por 80 Reais!!!

*estilo namoradinha, preliminares com bastante chantilly e cobertura de chocolate ou morango, massagens, oral com ou sem látex, fetiches, dominação, inversão, penetração vaginal e finalização onde quiser.

R$160 - 1hora promoção sem anal
R$200 - 1hora e 20min sem anal, sem pressa e sem frescura,

R$250 - 1 hora com anal dependendo do dote.

Interessados deverão agendar com 30min de antecedência e serem objetivos nas mensagens pra não atrapalhar os demais atendimentos.
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 23/01/2017 17:30:46

Amores,
Hoje estou disponível até as 1h da madrugada meu próprio local.
Atendimento VIP estilo namoradinha, sem pressa e sem frescura.
interessados deverão agendar com 20min de antecedência pelo whats 13981152270.
Aguardo vcs
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 24/01/2017 13:12:31

Imagem Imagem
Olá amores,
Disponível até as 00h.

Interessados em uma acompanhante bonita, safada, cheirosa, meiga e simpática só agendar pelo whats 13981252270.
Aguardo vcs.
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Yasmin23 » 24/01/2017 13:29:08

Imagem
Yasmin23
Offline
Avatar de usuário
GP
Mensagens: 18
TDs: 0

Mensagempor Dante Lord » 24/01/2017 14:06:11

Lindona
Dante Lord
Online
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 46
TDs: 32
  • Anúncios
cron