• Anúncios
  • Miss Class Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Luiza Lui - (11) 94575-7897

Mensagempor tbone » 16/12/2016 07:49:56

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 10/12
Cachê: 200 por: 1:30

Relato:
Ola pessoal,
Como esse é meu primeiro td com garota q nao tem topico estou abrindo.
Quem é da velha guarda ou ja tem um tempinho de putaria ja conhece esta garota, havia parado mas voltou e que volta triunfal!!!!
Sai este final d semana com a Luiza Lui, famosa degustadora de porra como ela mesma se define.Fiz contato com ela e por sinal contato facil, marcamos em SBC, onde atende com mais frequencia, quando chegou me admirei, belissima mulher, corpinho de menina, barriga zeradinha, lindos peitoes siliconados, cabelo liso negro q vai ate a cintura, bundinha deliciosa, entra com um belo sorriso estampado no rosto me da um beijo como se estivesse apaixonada e na sequencia ja vai logo pra sua especialidade, tira minha toalha e ja começa a mamar nooooossa!!!! Que chupetaço!! Faz garganta profunda, varia a pressao, lambe as bolas, nunca recebi um oral tao bem feito, realmente essa adora ficar com um pau nao boca!!!deixei ela mamando ate gozar e como ja estava falando besteira de tanto tesao, falei que queria q ela tomasse meu leitinho no copo, e para minha alegria ela topou!!!!qdo estava para goza avisei e ela com o copo na mao e um sorriso safado no rosto posicionou o copo pegou todo meu delicioso leitinho e virou numa talagada so, ficou degustando engoliu e disse " huummmm é docinho" e lambeu td que tinha ainda no copo, claro q depois de uma chupeta dessa ate esqueci e qla tinha uma bucetinha, (lisinha e cheirosa por sinal), papinho rapido, nao me deixou nem limpar meu pau e ja foi engatando um novo oral, so tirou da boca quando novamente gozei tudo naquela boca gulosa que engoliu tudo de novo.depois de mais uma pausa experimentei sua bucetinha deliciosa e como fica molhada essa mulher!!!! Ppmm, ladinho, de quatro e encho a camisinha. Adorei!!!soou o gongo, paguei a garota e saimos.
Voltarei a amamentar essa garota muitas vezes, ela tem literalmente sede de porra.
Tempo esgotado paguei 200,00 por quase 2h, melhor custo beneficio de 2016.promessa para 2017, ela é uma fodassa.
Ela envia fotos pot whatsapp.
tbone
FORISTA
TDs: 6

Mensagempor xuxuzão » 21/12/2016 10:26:03

tdpositivo
Data: 20/12/2016
Cachê: R$200,00 por: 1h

Relato:
A Deusa suprema do sexo esta de volta!

Quando soube que ela voltou a atender fiquei loco de tesão e já marquei uma farra com a safada lá em SBC Motel Ramses gastei 109,00 pila período de duas horas e mais 1h no transito para chegar as 21:00 horário combinado ela chegou pontualmente.

Apesar da distância valeu a pena porque ela esta Show! em todos os sentidos, está com o corpo mais bonito e a chupeta é a melhor de todas na minha humilde opinião.

Vamos deixar o Blá Blá Blá de lado e ir direto aos fatos:

TD: Chegou com uma sainha de couro colada ao corpo que só de pensar meu pau já ficou duro conversamos um pouco para saber das novidades e já fomos para a os finalmente, Botei meu pau pra fora e a cachorra já caiu de boca com pressão exata e bem babado do jeito que eu gosto vale lembrar que o programa dela é sem frescura e realmente gosta de uma boa pegada a buceta continua limpa e cheirosa como sempre beija pra caralho, pele super macia, cu lindo etc ...

Bombei um bom tempo e avisei que queria gozar em sua boca ela abriu um sorriso e disse com aquela cara de puta " goza que eu vou beber tudooo " dito e feito! tirei até umas fotos que digas-e de passagem ela esta usando no seu perfil do Whatts quando verem aquela porra escorrendo já estão sabendo que é a minha kkkk

Resumindo: Pra min ela é TOP o melhor programa, Recomendo a todos 200,00 pau por 1h valeu cada centavo

fuiii
xuxuzão
FORISTA
TDs: 12

Mensagempor Redd » 03/01/2017 15:53:30

tdpositivo
Data: 23/12/2016
Cachê: R$200 por: 1,30

Relato:
Boa tarde companheiros de labuta...
Tenho o prazer de relatar o meu encontro com essa pessoa linda e mulher deliciosa que é a Luiza..
Após alguns desencontros por conta de falta de sincronia de agendas...consegui marcar com ela...
Sexta feira dia 23 do 12...no hotel 4 lovers...
Dia de transito caótico e temperaturas elevadas...
Chego no hotel ...me instalo e mando o numero da suite para ela..
5 minutos depois ela ja estava batendo na porta .... vestimentas civis ...comportadas que foram voando pelo quarto enquanto ela caminhava ...rsss
Foi ao banho e minutos depois ja estava com sua pele macia úmida e fresca em contato com meu corpo...
Com desenvoltura foi descendo e beijando meu peito ....barriga ...virilha ...e abocanhando meu pau sem colocar as mãos ...
O que se seguiu confrades .... não foi nada menos do que um dos melhores orais ...boquetes ...chupadas ... e etc...que ja recebi..
Com maestria ...com jeito ...com profundida e principalmente com vontade e muito tesão ela o realizou ....
Enquanto ela engole meu pau até as bolas ....desço a mão e vou apalpando sua buceta ....e era um caldo só....ela estava encharcada ..pingando de tesão só por me chupar...
Não poderia ficar omisso ... sua buceta toda melada e até inchadinha de tesão ....
Ai desci a madeirada ....soquei muito naquela buceta e ela pedindo mais e o suor pingando. ...que loucura
Quando estava prestes a gozar ....tirei para fora desencapei e despejei um galão e meio de porra na boca dela....que desapareceu na sequencia sem deixar vestígios ....
Depois de breve recesso ...ela me inspira novamente ..... e mais uma sessão ensandecida de rola na buceta se deu.

Restou me acertar os pormenores com Srta Luiza...
Lhe dar um beijo ... e lhe desejar um ótimo 2017
E ir embora para minha residencia ....feliz ...esvaziado e com vontade de quero mais....

Saludos
Redd
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Lemon » 08/01/2017 23:27:46

tdpositivo
Data: 07/01
Cachê: R$ 200 por: 1h

Relato:
Fiz contato com essa mulher espetacular e ela já respondeu e mandou algumas fotos que loho de cara gostei do que vi.
Parti pro motel e a chuva caindo la fora, ela atrasou um pouco ia dar um trato no felizardo anterior, pomto positivo por me avisar.
Assim como os colegas anteriores ela eh mamadora de primeira.
Tamanho: 1,70
Corpo: tipo falsa magra
Seios: tamanho que enchem a mão
Bunda: d4 que visao!
Boca; sabe trabalhar muito bem

Mulher tranquila, conversa bem sem papinho, quer sempre te agradar, super atenciosa e safada.

A primeira não resisti e foi no oral mesmo e finalizado com ela se lambuzando toda, que cena!

Uma parada rápida com direito a uma comida rs agora pra saciar a fome mesmo rs
E depois ao trabalho, finalizado no oral de novo a pedido dela, mas nos seios.

Volto assim que possivel
Lemon
FORISTA
TDs: 17

Mensagempor edutissi » 16/01/2017 11:01:35

tdpositivo
Data: 14/01/2017
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Olá Amigos
Finalmente tive o prazer enorme de conhecer a Luiza.
Marcamos pelo Zap lá em Santo André, perto de onde mora.
Ela é pontual e vai te avisando onde está. Ponto positivo.
Morena linda, linda mesmo, corpo maravilhoso, belos seios, olhos claros lindos, pernas linhas e um bumbum arrebitadinho.
Beija muito bem e melhor ainda, ela adora beijar.
Primeiro round tinha que se na especialidade dela.... foi um boquete magnífico com o "sumiço" do leitinho num 69 onde ela também gozou na minha boca, que delicia....
Pedimos um café... conversamos bastante, papo agradável, mulher de atitude, sabe conversar.
Segundo tempo recomeçou com o boquete, até cheguei a pedir a camisinha, mas o boquete estava tão bom que resolvi ficar por ali mesmo, e nova explosão de prazer com sumiço do leitinho novamente, que disse estar "docinho". kkkkkkk
Esta mulher vale a pena mesmo
Repetiremos novamente com certeza.
edutissi
FORISTA

Mensagempor edutissi » 06/02/2017 14:18:40

tdpositivo
Data: 6/2
Cachê: R$200 por: 1:30

Relato:
Repeteco com a Lu, ah !!! esta vale a pena.
Marquei com ela novamente lá em SBC. Contato via ZAP, só deixar recado que ela responde.
Acho a Lu uma linda morena, olhos claros, muito bonitos, além de um bom papo.
Corpo gostoso, lisinho, belos seios, pernas e um bumbum redondinho, muito gostoso de apertar, lamber, pena que não libera o anel (ainda). Mas vamos tentando....
Como da outra vez, foram duas no oral, ela chupa muito gostoso, diria que é impossível não gozar naquela boca.
Ela mesmo diz que adora chupar e tomar leitinho, fiz a vontade ela,
Foram 1:30h de muito prazer.
Repeteco com a LU ??? Sempre, já reservei meu horário com ela novamente.
edutissi
FORISTA

Luiza Lui - São Paulo - (011) 94575-7897

Mensagempor Coobra » 17/04/2017 14:50:17

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 200,00 por:

Relato:
Luiza Boca Mágica,

Aproveitei um encaixe e marcamos.
Hotel lá no Jabaquara.
Temos um bom entrosamento.
As preliminares sempre são bem intensas, pois a boca da Lu é foda.
Mas tive que pausar o delicioso boquete para uma boa trepada com essa morena.
Foram 2 rounds com a primeira na trepada e a segunda com um belíssimo boquete finalizador.
Sempre muito bom.
Valeu o repeteco.
Coobra
* Forista
TDs: 88

Mensagempor xuxuzão » 31/05/2017 00:10:08

tdpositivo
Data: 30-5-2017
Cachê: R$200,00 por: 1:30

Relato:
Teste realizado a pouco no Lido

Hoje resolvi sair mais uma vez com essa puta devassa bebedora de leite!!! com ela a diversão é garantida,,, Vale lembrar que ela não tem frescura nenhuma e pode abusar fiz tudo que quis no programa hehe

Os fatos; Já fui de banho tomado peguei o quarto em seguida ela chega com uma mini saia de couro bem puta mesmo já botei meu pau pra fora e enfiei tudo na garganta sem dó ela até vomitou no meu pau rsss fui lavar e já botei pra mamar de novo ela até fez um beijo grego desta vez botei ela de 4 e meti com força como ela estava muito gostosa eu não aguentei muito e já mandei ela deitar de costa na cama e abrir bem a boca que eu iria gozar, não deu outra! veio muita porra ela até engasgou mas não desperdiçou nadaaa ENGOLIU TUDOOOO!!! muito puta mesmo.

Buceta linda e cheirosa, beija muito inclusive beijo grego, corpo nota 10, barriga chapada!

Recomendo para quem quer puta devassa e ao mesmo tempo meiga

Luiza vc é TOP!

fUIII ....
xuxuzão
FORISTA

Mensagempor xuxuzão » 26/06/2017 15:39:03

tdpositivo
Data: 25-06-2017
Cachê: R$200,00 por: 1:30

Relato:
Tô ficando viciado nessa prestadora, como a grana esta curta eu prefiro investir no certo.

Teste feito no Lido, já botei o pau pra fora e disse chupa cachorra ela caiu de boca chupou por uns minutos daí botei ela de quatro e bombei bem gostoso quando fui gozar tirei de dentro e gozei na porta da buceta ela esfregou com as mãos meu leite,,, muito PUTA.

2 ROUND: GOZADA EM CIMA DO CU!

2 ROUND: Como eu tava inspirado esse dia consegui gozar pela terceira vez escolhi a boca para despejar minha porra, ENGOLIU TUDOOOO SEM FRESCURA!!!!

Recomendo os serviços da Luisa, ela não tem dó da buceta e tem uma cara PUTA que só de lembrar meu pau já fica duro.

investi 200,00 por 1:30 no Lido

fuiiiiiiiiiiiiiiiii
xuxuzão
FORISTA