• Anúncios
  • Acompanhantes Santos Litoral Class
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Pâmela Santos - Indaiatuba - (19) 97153-3584

Mensagempor Penetra » 24/04/2017 01:25:39

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 20/04
Cachê: R$250,00 por: 1 hora

Relato:
Desculpem ...me familiarizando!

Prezados Bom dia

Estive visitando um cliente na cidade de Indaiatuba, e começamos a falar de garotas, ele então sacou o celular e me passou o contato desta Pâmela Santos, uma morena bonita coloquei o nome dela na agenda e depois que sai da reunião, mandei uma mensagem para ela peguntando sobre o atendimento dela, se ela enviava fotos e se teria horário livre, ela me respondeu tudo e me indicou o site onde ela se promove, vi as fotos e me agradei marcamos próximo a prefeitura e ela chegou linda em um vestidinho preto, morena linda, perfumada e deliciosa, nos cumprimentamos e fomos ao motel Lumens, indicação dela, detalhe ela estava de vestidinho sem CALCINHA, papo legal até chegarmos ao motel.
Cheagando no quarto começamos uma sessão de beijos e carícias, tirei o vestido dela e ela possui um corpo muito bonito e gostoso, vou tomar banho e ela vem junto, depois fomos para a cama e ela começa com uma chupeta divina, com pressão e volúpia, disse que ia gozar aí que ela aumentou a velocidade, então não aguentei e enchi a boca dela, ela olhou pra mim com a carinha de safada.
Fui tomar outro banho, ficamos conversando e ela alisando o Jr., quando ela acorda começa a chupar novamente, e resolve cavalgar gostoso, ela mexe gostoso e para minha satisfação ela me pergunta se eu queria comer o cuzinho dela de 4, respondi que sim na hora, então ela se posiciona e começo a penetrar devagar e ela pede com força rápido e gemia, galera divino a trepada...gozei gostosoooooooooo.

Olha, vale a pena os 250 Temer, que gastei sai com as perna bambas, detalhe ficamos batendo maior papo depois, ao voltar em Indaiatuba irei procura la.

Avaliando a Garota

Corpo : 8
Simpatia : 9
Oral : 10
Anal : 10
Pontualidade : 10
Penetra
FORISTA
TDs: 1
Lindas Acompanhantes de Luxo em São Paulo: www.gpface.net

Mensagempor Kartista » 03/01/2018 11:34:13

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: 28/12/2017
Cachê: R$250,00 por: 1:30

Relato:
Essa Pamela Santos uma incrivel pode ter certeza que vou ficar com ela de novo
começamos batendo um bom papo ela tirando a roupa descobrindo aquele corpo lindo
começamos a nos beijar um chupando o outro como dois tarados por sexo e partimos para a penetração
vaginal um show ela por cima , depois eu por cima e variando posições de 4
e finalizando em um sexo anal muito gostoso que cuzinho gostoso essa garota e demais vale a pena
ficar com ela . pode ter certeza vai ter bis.
Kartista
FORISTA
TDs: 4