• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Informações da Casa

Mensagempor Magnata » 19/08/2018 14:16:38

Garota: Vanessa Paranaense
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 18/08/2018
Cachê: R$150,00 por: 1 Hora

Relato:
Fala Confrades!

Sábado frio, rumei pra esse antro das perdições, cheguei por volta das 20 horas onde fui muito bem recepcionado pela gerência, pedi apresentação, poucas garotas interessantes na minha opinião, fui atrás da Alejandra Argentina, porém estava em atendimento e já ia embora às 20:30, então fui atrás de mais informações da que eu gostei na apresentação a Vanessa Paranaense, pessoal recomendou muito bem, então fui fazer uma entrevista básica com a perva, falou que beijava o programa inteiro, chupava sem, só não fazia anal, gostei da simpatia, conversa e obviamente seu corpo.

Para quem não conhece, ela é uma autentica curitibana com aquele sotaque que soa como música rs,branquinha , com os cabelos channel loiros tingidos, baixinha por volta de 1,65m, por volta de uns 27 anos, muito bonita, uns seios lindos siliconados a mostra em seu top vermelho, um par de coxas sensacionais, e uma senhora bunda de respeito, estava usando um short jeans que realçava ainda mais essa características.

TD

No quarto botei a playlist de lei pra dar aquele clima gostoso, tirei a roupa, tomei banho enquanto ela ficou me esperando apenas de calcinha, tesão demais, começamos a nos beijar de forma alucinada, apaixonada, lasciva, muitos beijos molhados, garota realmente curte beijar, vários amassos, passando a mão em tudo, suas coxas grossas, apertando aquela buna deliciosa, enorme, passando a mão sem sua buceta por cima da calcinha que já demonstrava estar molhada, dando uns chupões em seu pescoço, enquanto ela me punhetava e passava a mão no meu corpo, me beijava o pescoço, até que ela foi pra baixo e começou a chupar meu cacete que já estava em ponto de bolo sedento por aquela boca de veludo, ela tem a boca pequena mas nada que com jeitinho não se resolva, até que ela abocanhou por completo meu cacete ereto olhando pra mim com aquela cara de safada, e depois voltamos a nos beijar, a coisa estava pegando fogo, porém tudo com calma e sem pressa, gostei disso nada de rapidez até porque tínhamos 1 hora pra aproveitar. Essas atitudes que as garotas são aqueles momentos que você pensa me dei bem logo de cara, escolhi bem e a noite vai valer a pena :)

Após tirei a calcinha dela, e com ela deitava na cama fui beijando sua boca, seu pescoço, seus lindos e maravilhosos seios, grandes de pegar, apertar, segurar e lamber. Fui descendo até chegar em sua xaninha raspada, lisinha, cheirosa, comecei a chupar muito seu grelinho enquanto ela gemia, e um detalhe a parte ela geme muito gostosinho, é sério só de ouvir ela gemer dá um tesão da porra, pra quem gosta é um prato cheio.
Chupei muito seus pequenos e grandes lábios, enquanto apertava aquelas coxas gostosas, fiquei um bom tempo ali, ouvindo a música de fundo, porém não consegui fazer ela soltar o melzinho de sua bucetinha mas tudo bem.

Ela veio por cima, me deu mais beijos calientes, deu seus seios para eu chupar, encaixou perfeitamente com meu corpo deitado, esfregando aqueles seios na minha cara, e me beijando, foi descendo até chegar no meu pal e começou a chupar muito, com cadencia , bem babado até que pedi pra não párar pois estava muito bom e senti a vontade de gozar vindo, ela continuou até que dei leitinho quente pra ela mamar direto da fonte, ela não deixou nenhuma gota cair, e cuspiu no banheiro, que cena amigos putanheiros.

Satisfeito, fui tomar banho, ela tbm, escovou os dentes, pôs listerine, e voltamos sem pestanejar aos trabalhos do 2º round, começamos a nos beijar novamente, a coisa foi esquentando novamente e ela abocanhou o Jr, enquanto eu admirava ela de 4 pelo espelho, e que visão amigos só pensando no momento que ia comer aquela buceta de 4.

Pedi capa e ela botou gel e fomos de pp&mm, com vários beijos , ficando quase sem fôlego, enquanto eu estocava muito naquela bucetinha rosa. Depois coloquei as pernas dela em cima dos meus ombros onde pude estocar mais forte e mais fundo em sua xana melada.

Pedi pra ficar D4, prontamente atendido, ela veio e puta que pariu que bunda enorme, segurar naquela cintura dela foi uma delicia, olhando as tattos dela espalhadas pelo corpo, com ela rebolando aquela bunda enorme, segurando meu saco enquanto em fodia a safada. Que visão do paraíso. Logo após pedi pra ficar de bruços na minha posição favorita, ela tbm curtiu a ideia e logo que encaixei meu pau em sua grutinha ela já me atacou, me deu vários beijos, tanto que quase esqueci que tava comendo ela kkkk, parei um pouco e comecei a bombar forte, enquanto ela gemia pertinho de mim, pedindo mais rápido e mais forte, me chamando de safado. Que pena que ela não libera o anel, pois é lindo.
Adoro essa posição pois dá pra sentir toda sua buceta engolindo meu pau.

E para finalizar, pois já estava suando e cansado, pedi pra ela vir por cima, naquele encaixe perfeito, ela veio me deu seios novamente pra chupar, me beijou muito e numa montada animal ela começou a subir e descer no meu cacete que pedia mais, de verdade, tava muito gostoso cada estocada dela, cada gemido, eu apertando aquela bunda branquinha enorme pedindo mais rápido, ela retribuindo até que encontramos a velocidade perfeita, daí pedi pra ela continuar e não parar até que enchi a capa de porra dentro dela, ela continuou pulando e eu já não aguentando mais pedi pra parar pelo amor dos deuses rs. Rimos muito. Foi Sensacional!!!

Depois como ainda tínhamos tempo disponível, uns 7 min invés de correr pra tomar banho e me dispensar, ficamos abraçadinhos com as pernas dela entrelaçadas em mim trocando ideia, foi muito legal isso da parte dela.

Garota Nota 10, Saí Renovado!!! Pra ficar de boas no domingão!

Ela disse que talvez fique até o dia 27/08, então aproveitem, pois essas paranaenses vêm e a gente nunca sabe quando voltam.

Repeteco com certeza!!!

FUI!
Magnata
FORISTA
TDs: 67
Confira lindas Acompanhantes em Santos - ACOMPANHANTES SANTOS

Mensagempor Deggas » 20/08/2018 13:52:06

Garota: Babi Paranaense
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 17/08/2018
Cachê: R$150,00 por: 1 hora

Relato:
Relato do Teste Drive de hoje.

Nome: Babi Paranaense
Data do TD: 17/07/2018
Valor do Investimento: R$150,00 / hora

Características do Atendimento:
Beijo: Sim (beija muito)
Oral: sem Latex
Finaliza: Não sei informar
Anal: Não Faz
Estilo: Namoradinha bem safada

Sobre o Casa:
Excelente casa, com ótimos quartos, gerencia bem atenciosa. Fui muito bem recebido. Quartos com Ar condicionado e td limpo e organizado, possui agua e refrigerante como cortesias.

Sobre a GP:
Garota tem o corpo todo natural, com quadril médio e uma bunda pequena, mas bem firme. Possuí várias tattos exóticas, chama bem atenção.
Rosto bonito, pele branquinha com um cabelo longo preto (ótimo para segurar e dar aquela pegada top de 4).
Objetiva e direta no atendimento, já saiu banho me pegando, dando aquela chupada top.
Oral caprichado, sem látex, bem babado e sem miséria. Chupou bastante, empinando a bunda para o lado do espelho, visão show.
Sobre o TD:
Sobre o sexo, muito bom, mina não regula posições, bucetinha lisa e cheirosa. Muito gostosa, deixou chupar sem reclamar, não negou posições.
Teatrinho top, sabe deixar a transa fluir bem, não fica acelerando as coisas, tem uma bela iniciativa, principalmente na hora de escolher as posições.
Custo / Benefício: (Péssimo / Ruim / Meia boca / Bom / Muito bom / Excelente)
C/B, muito bom, GP exótica, tem um corpo bacana, deixa o TD fluir naturalmente e faz um ótimo teatro. Repeteco com toda certeza.
By: Deggas
Deggas
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor comedor da zn » 22/08/2018 12:53:48

Garota: Roberta
tdneutro
Data: 19/08
Cachê: R$100 por: 1/2

Relato:
Domingo na TG, lotada de foristas e como sempre tem várias novidades. Acho que tinha mais de vinte meninas.

Resolvi arriscar com a Roberta, que me cumprimentou com um belo sorriso e um beijo na boca.

A menina aparenta 20 aninhos. Mignonzinha, por volta de 1.58 de altura, seios pequenos de ninfeta, bunda e coxas proporcionais ao corpo, branca com cabelos castanhos encaracolados, olhos castanhos claros muito bonitos, e covinha no rosto dando um charme extra.

Aguardamos uma fila de espera de cerca de quinze minutos e pelo quarto. Quando foi liberado, fomos para o famigerado quarto 5. Não lembrava detalhes do quarto, mas se lembrasse teria pedido para aguardar um pouco mais. Explicarei o motivo no decorrer do TD.

Tomamos uma ducha e já começamos a nos pegar. Beijos na boca movimentando bem a língua, enquanto eu passava a mão na bunda dela, e recebia alguns carinhos pelo corpo. Parto para chupar os peitinhos dela, que cabem direitinho na boca. Ela retribui com um oral no pelo , levemente babado, sem muita pressão, mas bem devagarzinho. Ficou alguns minutos chupando, sempre me olhando com um misto de inocência e safadeza. Capa no JR, ela vem por cima cavalgando de frente para mim, e depois pulando no meu pau. Mudo de posição e pego ela D4.

Infelizmente o quarto atrapalhou um pouco, a cama fazia um barulho estranho e afundava sempre que a gente tentava meter em um ritmo mais acelerado. Assim era difícil meter direito. O local também tem um cheiro de mofo, acho que por não ter ventilação natural e ficar o tempo inteiro fechado. Sou alérgico, e isso sempre me incomoda.

Gostei da Roberta, mas vou dar um neutro, por causa do quarto.

Recomendo a menina para quem gosta de uma garota com o perfil namoradinha, e com o corpo migon. Ainda é um pouco inexperiente, mas demonstra vontade em agradar. Não sei se repito, tem muita menina para desbravar.
comedor da zn
FORISTA
TDs: 265

Mensagempor MATCH 5 » 23/08/2018 01:58:48

Garota: ALEJANDRA
tdpositivo
Oral: Não
Data: 22/08
Cachê: R$ 175 por: 1:30 hr

Relato:
ALEJANDRA - princesinha

Quarta 22/08 - como sempre bem recebido pela casa.....SHOW.

Apresentações...eis que chega a Alejandra aí não resisti aos seus encantos...

Borá pro cafofo 7....beijos de namoradinha com nossos corpos se tocando...muitas trocas

De energia que me fazem bem....me deixando com muito tesão...menina maravilhosa....

1:30 hr de prazer em boa companhia que passou rapidinho...

Usei Milhagem de 1 hr Pagando 50% + 1/2 hr.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA
TDs: 420

Mensagempor MATCH 5 » 25/08/2018 02:04:19

Garota: CRYSTAL
tdpositivo
Data: 24/08
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
CRYSTAL - menina dos olhos azuis, branquinha

Sexta 24/08 - aniver. Da Vani mais não pude ficar pra festa....apresentações

Borá pro cafofo 9 beijos contidos esfregadas básicas....oral bom...retribui não deixa dar dedadas...

PPMM deladinho na beirada da cama D4.....toca o sino....De bruços onde finalizei....

Garota atendeu bem, mais não empolgou pra um repeteco....

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor crosstrainee » 26/08/2018 20:25:30

Garota: Tayla
tdpositivo
Data: Agosto/2018
Cachê: R$ 100,00 por: 30 minutos

Relato:
TD feito semana retrasada.

Em termos de beleza e corpo ela está entre as que mais chamam atenção.

Garota na faixa dos 23 anos, pele morena clara, olhos castanhos escuros, cabelo preto liso pouco abaixo dos ombros, seios naturais de pequeno p/ médio, barriga chapada, bunda chamativa e penas ok. Tem por volta de 1,67 cm sem salto.

Beijos: contidos, c/ pouca língua....poderia melhorar nesse quesito;
Oral: sem capa, suave, com baixa pressão, mas gostoso.....finaliza dependendo do cliente;
Vaginal: chupei bastante, gemeu baixinho, mas ñ gozou..., começamos no papai-mamãe c/ bjos e depois gozei metendo nela de 4.
Anal: ñ faz.

Positivo com viés neutro. Garota poderia se soltar mais.
crosstrainee
FORISTA
TDs: 184

Mensagempor crosstrainee » 26/08/2018 22:49:26

tdpositivo

Relato:
TD feito semana passada.

GP na faixa dos 30 e poucos anos, pele bem clara, olhos castanhos, cabelo loiro platinado liso até os ombros, seios siliconados tamanho médio, barriga chapada, bunda e pernas ok. Tem por volta de 1,62 cm sem salto.

Beijos: de língua deliciosos com pegada;
Oral: sem capa, com boa pressão e finaliza;
Vaginal: chupei por um tempo e parti pro fight.....papai-mamãe c/ bjos e carícias gostosas até gozar.
Anal: ñ faz.

Recomendo! Se entrega e se evolve de verdade!
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor Pombaman » 27/08/2018 10:39:47

tdpositivo
Data: 22/08/18
Cachê: R$100,00 por: Meia

Relato:
Mais uma indicação da Suzan, e mais um baita gol de primeira
Gp loura, linda nos detalhes, algumas tatuagens para deixar mais divertido
Uma delicia de conversar e chupar
Depiladinha e lisa, coisa de louco, começou num oral de matar que quase fui, gotinha na ponta do menino rs
Depois foi de quatro e não dá para segurar
Banho, depois começamos uma cavalgada e quando estava tudo maravilhoso toca o fone
Vontade de quero muito mais
Tenho que voltar sem a correria do almoço
Fui
Pombaman
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor Viciado em Cacau » 28/08/2018 19:03:35

Garota: Lola Paranaense
tdpositivo
Data: 28/08
Cachê: R$ 100 por: trinta minutos

Relato:
Terça feira, 28/08, encontrei Gilson Guerreiro, Asa Noturna, o Mestre Carioco, entre outros camaradas, no Paraiso da Vani,
e com sua ilustre presença, sempre animando o ambiente, dei os parabéns atrasado, desta vez de forma presente.

Me impressiona, estar fechando hoje, uma página aberta no dia 13, exatamente uma quinzena se passou, na casa mais
frequentada por foristas, e não duvido que meu TD seja dos primeiros dessa Paranaense, charmosa e envolvente

[b][i]Lola Paranaense

Mulher elegante, dona de um olhar charmoso, pele clara, própria das paranaenses, corpo espetacularmente natural
com tudo no lugar, mignon de curvas perfeitas, seios turbinados médios, barriguinha zerada, cintura fina,
coxas grossas e bunda volumosa redondinha e lisinha, belo corpo

Beijos envolventes prolongados com a língua como protagonista, boca gostosa

Oral cadenciado, boa pressão, boquinha se fazendo sentir, puxei-a para o 69

Bucetinha cheirosa, deliciosa de explorar, lubrificação natural, clima perfeito, estava tão bom, que pedi para prosseguir
na carreira solo, chupei, explorei

Tréplica da boquinha de veludo, resisti bravamente, sorte, pois só depois fiquei sabendo que não finaliza

Camisinha colocada num clima sedutor, encaixou buscando minha boca de forma provocativa,
olhar malicioso, sentou com encaixe perfeito, acelerei o ritmo aproveitando para fazer alguns abdominais,
ela ora com uma coxa erguida, ora com as duas, sentava gostoso

Com ela de quatro, visual perfeito, curvas definidas, corpo durinho, pele macia e sedosa, enchi gorrinho
no tocar do gongo

Garota nível alto, quer no visual, quer no atendimento, uma das raras que entram para seleto grupo que repito na TG

Vai ficar só mais um mês,[/i][/b]
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 859

Mensagempor crosstrainee » 01/09/2018 14:38:50

Garota: Melani
tdpositivo

Relato:
TD feito semana passada.

Garota de rosto legal, 25 anos, olhos castanhos, cabelo castanho não muito escuro, liso abaixo dos ombros, seios médios, bonitos e naturais, barriga chapada e bunda média bem gostosa. Tem por volta de 1,72 cm (sem salto).

Beijos: de língua;
Oral: gostoso e sema capa, mas não finaliza;
Vaginal: chupei bastante até ficar doidinha....começamos no papai-mamãe c/ mts bjos, variamos p/ o frango assado e depois de 4, peguei no cabelo dela, fiz um rabo de cavalo e soquei com força, sem dó, na velocidade 5 do créu.......mas ñ conseguia gozar, então ela me chupou mais por um tempo e nada de eu querer gozar, botei a capa novamente e meti nela de 4 com força até gozar. Caí na cama ofegante e suado....
Anal: faz c/ taxa......ficou p/ próxima.

Adorei, garota recomendadíssima, bom astral, se entrega, faz o estilo namorada safada que quer dar gostoso p/ o namorado. Aproveitem, pois ela aparece raramente na casa.
crosstrainee
FORISTA

Mensagempor TheMagician » 02/09/2018 17:40:59

Garota: Gabi VW
tdneutro
Data:
Cachê: R$ por: 30 min

Relato:
Baixinha clara de cabelos curtos até os ombros. Seios pequenos e uma bunda grande e redondinha comparada ao resto do corpo. Acho que sua lombar faz um trabalho excelente para destacar a bunda, rs. Algumas tatuagens.

CARACTERÍSTICAS DO ATENDIMENTO

Apesar de uma apresentação bastante educada e atenciosa, não senti o mesmo dentro do quarto. O duplo sim acaba vindo como algo do tipo: "tenho que fazer porque é isso que se espera de mim. Então vamos lá". Beijo e oral sem com temporizador para cumprir tabela. Talvez estivesse num dia ruim ou cansada. Enfim... eu esperava mais. No entanto não negou posições, foi simpática, mas também nenhum esforço.

BREVE CONCLUSÃO

A casa oferece meninas mais esforçadas e mais participativas. Não vejo possibilidade de repetir.
TheMagician
FORISTA
TDs: 28

Mensagempor TheMagician » 02/09/2018 17:56:19

Garota: Babi Paranaense
tdpositivo
Data: Agosto 2018

Relato:
Cheia de tatuagens, a garota une duas coisas que adoro: branquinha de cabelos negros, longos e lisos. Magra de seios naturais empinados, barriga sem excessos e bunda média compatível com o restante do corpo. Continua gostosa, mas tenho que dizer que ela mais encorpada como na primeira vez que veio para São Paulo, estava ainda mais gostosa.

Séria e simpática ao mesmo tempo faz bem as preliminares com beijos e oral sem temporizador. No oral acaba punhetando um pouco, mas ao ser informada disso ela utilizou apenas a boca. É esforçada nas posições e também propõe novas. Busca bastante olhares e diversas perguntas em tom sensual pergunta se está gostoso, o que excita ainda mais. Ela se tocando na penetração e a lubrificação natural é outro ponto que excita bastante.

BREVE CONCLUSÃO

Primeira paranaense que conheci na casa e agora na volta dela não teve erro. Tive que repetir e não me arrependi. Altamente recomendada.
TheMagician
FORISTA

Mensagempor comedor da zn » 02/09/2018 23:11:54

Garota: Letícia
tdpositivo
Anal: Sim
Data: Hoje
Cachê: R$100 por: 1/2 hora

Relato:
Fui novamente na TG. Hoje a casa tava boa, bastante menina na casa, sendo que eu pegaria tranquilamente umas 4 ou 5. Resolvi fazer um repeteco com a Letícia, que é sempre muito simpática na apresentação.

Letícia - Garota de apenas 21 aninhos, rosto lindo, com um sorriso tímido mas provocante. Tem o corpo do jeito que eu gosto, morena com pele bronzeada, leves marquinhas de bikini, coxa grossa, bunda e seios grandes.

Fomos para o quarto, tomei um banho e partirmos para a pegação. Beijos na boca usando bem a língua. Não aguento, e vou chupar aqueles peitões. Os seios dela são grandes e naturais, bem macios. E ela deixa chupar à vontade. Depois ela vem me chupar. Ela fez um oral, levemente babado, com boa pressão. O grande barato era ficar olhando ela me chupar, com aquele rosto lindo dela.

Capa no JR, comi o cuzinho dela por bastante tempo, controlando o ritmo, para não machucar a menina e também não gozar logo. Fiquei um bom tempo metendo, aumento um pouco a velocidade até não aguentar mais e gozar.

Atendimento muito bom. Dizem que ela é um pouco quieta, mas comigo, ela dava uns gemidinhos baixinhos, mas bem gostosos.

Trocamos uma ideia até o tempo acabar.

1/2 hora por 100 reais
comedor da zn
FORISTA
TDs: 265

Mensagempor MATCH 5 » 03/09/2018 07:47:32

Garota: PATY - paranaense
tdpositivo
Data: 02/09
Cachê: R$ 100 por: 1/2 hr.

Relato:
PATY - rosto bonita, 19anos declarados seios precisando de um cirurgião, bumbum M. Corpo precisa se cuidar.

Domingo 03/09 - recepcionado pela Amanda e Sérgio.........SHOW.

Apresentações entrevista breve....cafofo 10....beijos gostosos....oral bom...ppk sem odores ...69 delicia

Cutucando o zoinho e a chana.....tava quase entregando os pontos...viramos D4 melhor visual...toca o sino..

Ficou de bruços levantando a bundinha mais não deu encaixe perfeito...D4 veloc. Match5.....finalizei.

Banho e despedida.

Valeu pra conhecer 1/2 hr. Sem repeteco

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor TheMagician » 05/09/2018 20:31:09

Garota: Malú
tdpositivo
Data: Agosto
Cachê: por: 30 min

Relato:
Branca de cabelos escuros. Magra e esbelta de seios siliconados fartos. Bastante elegante na apresentação, forma de caminhar e vestimentas. Pelo menos nos dois dias que a vi. Rosto provocativo, olhos e lábios grandes.

Dama na sociedade e puta na cama seria uma boa forma de descrevê-la devido à sua elegância na apresentação e sexo mais safado no quarto. Beijos caprichados mas não muito prolongados. Oral com pressão um pouco mais forte e rápido, batidas com o pau na cara além de vigor e frases safadas na hora da transa. Ofereceu massagem depois. Gostei.

BREVE CONCLUSÃO

Garota bonita, com belo corpo e bastante esforçada. Durante todo o atendimento procurou agradar. Detalhe curioso: Interessante o fato de depois de finalizar na boca a garota fez sua higiene e depois um bochecho com Listerine (bastante higiene entre um cliente e outro). Mas nunca vi tudo isso ser feito de forma tão rápida, hahaha.
TheMagician
FORISTA

Mensagempor TheMagician » 05/09/2018 20:47:42

Garota: Lola Paranaense
tdpositivo
Data: Agosto

Relato:
Loirinha bonita de rosto com um corpo muito bem trabalhado vinda do interior do Paraná. Branquinha, pele bem cuidada e sem marcas, marquinhas de biquini e seios siliconados proporcionais.

No início, beijos sem envolvimento de língua com a boca bem aberta. Depois eles ficaram envolventes como deve ser. Oral suave com direito a lambidas estratégicas no saco. Ótimo 69. Chupá-la estava tão bom que a deitei e a chupei sozinho por um bom tempo. Nas diversas posições ela buscou beijos várias vezes o que deixou a transa mais intensa e gostosa. Pegá-la de pé apoiada na parede com os joelhos levemente flexionados, na ponta dos pés e se vendo ser comida no espelho... hummm... priceless! Depois de terminada a transa, a menina ainda buscou mais beijos, foi bastante carinhosa e atenciosa.

BREVE CONCLUSÃO

Paranaenses mostrando como se trabalha! Bonita, nova, muito gostosa e com um ótimo atendimento! Isso está se tornando raro.
TheMagician
FORISTA

Mensagempor foda_de_rua » 05/09/2018 21:26:56

Garota: Mari
tdpositivo
Data:
Cachê: R$50 por: meia hora

Relato:
Fui na Tangará aproveitar o cartão fidelidade. Havia atingido o cartão cheio e poderia pagar apenas 50 Temers em meia hora de fodelança. Sinceramente não achei o plantel tão top como de costume, tinha lá as gatas e tal, mas pro padrão TG que conheço tava fraco, cheio, mas a beleza não era tanta. Dentre as que estavam, me animei com a Mari, que já conhecia de outras vezes e considero bonita e com cara de puta. Fomos pro parquinho, higiene, muitos beijos, chupação de buceta, bolagato e bate estaca, ela ficou por cima um tempo, e depois ppmm, diminuindo o ritmo pra não queimar a largada, e aí por fim de 4 pra alegria da galera. Ela aguenta legal, curte a parada.

É uma morena bonita, lembra um pouco até uma atriz, eu que tô ficando velho não lembro agora qual, mas é global. Higiene, dindin e rua. Equipe da Vani top.

Abraços,

FDR
8)
foda_de_rua
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor magrao1202 » 07/09/2018 23:58:08

Garota: Helena
tdpositivo
Data: 07/09/18
Cachê: R$ 150,00 por: 1 Hora

Relato:
Depois de um período ausente voltei a Tangara para verificar o plantel que sempre tem novidades.
Vejo apresentação das meninas e o sorriso da Helena me cativa.
Aguardo mais um pouco para ver as meninas que estavam saindo do atendimento.
Pergunto para a Ju se a Helena era bem recomendada e ela confirma que sim.
Já reservo a menina de sorriso fácil e aguardo desocupar quarto.
Quarto desocupado, vamos para o cafofo.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar com envolvimento acima da média.
Beijos, caricias, passadas de mão e clima esquentado. Pausa para o banho e já vi que tinha me dado bem.
Nova sessão de beijos, caricias e passadas de mão, jó que agora sua mão já encontra meu cacete por baixo da toalha.
Ela pega meu cacete e massageia de forma suave e muito gostosa.
Vamos para cama e eu inicio um oral na PKK dela e ela parece curtir. Ela vem retribuir o oral na pressão que curti bastante.
Mais beijos e chupadas nos seus peitos médios e firmes, alternado com caricias e corpos bem encaixados.
Ela inicia novo oral e eu sugiro 69 prontamente aceito. Brincamos um pouco na posição 69, mas já tava difícil segurar.
Peço a camisinha que ela coloca com suavidade e já vem com seu corpo de frente por cima do meu numa cavalgada deliciosa e de maneira ainda que eu podia curtir sua boca junto a minha e seus peitos roçando no meu. Velocidade aumenta até eu não conseguir segurar mais e gozada muito prazeiroza.
Após essa relaxada gostosa, deitamos um pertinho do outro e papeamos até soar o gongo.
Garota alto astral, atendimento bastante participativo do jeito que eu gosto. Só não libera o biroco.
Valeu o investimento e certamente haverá repeteco.
magrao1202
FORISTA
TDs: 43

Mensagempor francix » 08/09/2018 12:52:46

Garota: Cibele
tdpositivo
Data:
Cachê: R$100 por: 1h

Relato:
Escolhida foi a Cibele, menina de 23 anos, cabelos pretos altura dos ombros, +- 1,60, bem magrinha, porém peitos e bunda redondinhos tamanho P claro. Bem simpática e extrovertida.

Banho tomado, conversa de apresentação, fomos pros beijos, fico em pé na cama e ela vem pro oral muito bom, bem babado com olhares safados.

Capa colocada, vem por cima, depois vamos pro ppmm por um tempo. Mudo pro d4 vendo aquela bundinha linda. Ela vem por cima de costa, boa visão, quase gozei... pena que cansou. Ponho de bruços e finalizo...
francix
FORISTA
TDs: 159

Mensagempor MATCH 5 » 08/09/2018 22:10:31

Garota: LUNNA
tdpositivo
Oral: Não
Data: 07/09
Cachê: R$ 100 por: 30 minutos

Relato:
LUNNA - moreninha slim

Sexta 07/09 - feriadão alvará curto...borá pro cafofo 5....beijos gostosos pegação

Tirando nossas roupas encoxei ela por trás alisando chupando cangote...ficou D4

Deliciaaaa.....bombadas gostosas...viramos PPMM beijando sentindo a grutinha apertadinha

Deladinho veloc. Match5......SHOW.

Banho rapidinho despedida....vazei.

MATCH 5
MATCH 5
FORISTA

Mensagempor ZEBOB » 09/09/2018 12:56:29

Garota: Patricia Gaúcha
tdpositivo
Data: 8/9
Cachê: R$100 por: 30 min

Relato:
TD feito sábado 08/09 com Patrícia Gaúcha as 17:30

Sabadão depois de garimpar por 3 clinicas novas terminei a saga do Andarilho aqui na morada dos bem aventurados, cheguei bem recepcionado pela loira q arrasa corações Amanda gerente e depois chegou Juliana pra completar a dupla de gerentes, plantel estava pequeno comparado a outros dias que tem mais de 30 meninas , mais gostei de algumas, Andressa Paranaense cara de safadona pelos relatos dos colegas é tripo sem miséria , Nicoli bailarina e seu belo rabetão , Suellen charmosa um dia eu vou, Ana Paula ex machado bem cotada nas ações putanhísticas, Leticia meu vício... putzz me segurei hj pra não ir de novo, Luna encorpada não deu pra trocar uma ideia pra sentir como é mais gostei do visual, Helô mulata só queria o Veterano ah se ela me desse bola, estava um tesão, Cléo ninfeta magrinha estilo falcão não é meu número mais aquela sai curta sem calcinha mostrando o marisco grande me deu um tesão de conhecer, até que veio Patrícia Gaúcha aí não teve jeito fui pra mais um repeteco com a delícia antes q o Deggass furasse meu olho kkk .

Patricia

Gaúcha linda, tudão, corpasso com peitos grandes, bundão GG firme e macio, barriga chapada, olhos que olhos pirei neles pele branquinha curvas generosas e tentadoras, boca com lábios sedutores.

Atendimento

Melhor impossível , desde a entrada na suíte já veio pra cima com aqueles beijos sedutores que me deixou doidão

seéloucoooo mina beija demais, putzzzz aquela língua enroscou na minha que não queria mais desgrudar, ela começou tirar a

roupa e esfregar aquele corpão em mim aquele voz sotaque gaúcho me deixou loucão , fui pra ducha ela tbm já me deu seu

sabonete líquido muito cheiroso e depois veio se banhar eu só de ver aquele monumento de mulher na minha frente estava

quase tendo uma ejaculação precoce sem penetrar caraiooo boa demais voltou veio pra cama onde eu já esperava deitou

sobre meu corpo dando a língua pra mim chupar novamente e falou no meu ouvido agora vou te mostrar minha massagem

com a língua o outras coisinhas mais , pau trincou de tesão só de ouvir aquilo ela pegou nele elogiando grossura e tamanho e

que estava com saudades e já abocanhou engolindo ele inteiro pegando as boas e querendo engolir elas juntos tbm

putaquepariuuu loucura senti meu pau quase atravessar aquela garganta dela, tive que mandar parar por várias vezes pq eu

ia encher aquela goela de porra fácil e ela falou que curte, mais eu queria provar tudo que tinha direito dessa gaúcha fogosa

sedenta por sexo, fui retribuir o oral cheguei na xana uma big pussy linda e rosada que dei aquela judiada ela foi à loucura

tremia inteira se arrepiava toda passei a mão sobre seu corpo e sentia ela se arrepiando e a xana encharcada de tesão que já

começou escorrer seu mel que ela com ajuda dos dedos terminou o serviço anunciando aquela máster gozada que senti sua

xana pulsando e escorrendo aquele mel branquinho pelo lençol da cama, cena impagável de ver , ela pediu vara estava

sedenta por rola capinha no ze já peguei ela no ppmm com muitos beijos fiquei ali naquela posição curtinho meu sonho ,daí

ela pediu pra montar e veio cavalgar enquanto chupada aquela peitões lindos ,depois D4 o grande final eu soquei demais

naquela xana rosada molhadinha de tesão ,aquela rabão branquinho visão dos sonhos quando vi q ia gozar arranquei capinha

e dei aquela gozada em cima do rabão caindo ao seu lado de pernas bambas , ficamos ali namorando e eu apreciando aquele

corpo aquele sorriso, sotaque olhos rabão, acabando meu sonho, repito trilhão. Yes

* Forista
TDs: 550

Mensagempor Pombaman » 14/09/2018 14:53:25

Garota: Andressa Paranaense
tdpositivo
Data: 10/09

Relato:
Mais uma vez na clínica
Terceira gerente que conheço rs, isso porque vou sempre na escapada do almoço rs
Menina linda da safra do Paraná, alta branquinha olhos verdes, cabelo preto
Chupa igual uma namorada muito safada, depois lambi ela todinha onde fica doida
De quatro é uma visão dos deuses, depois deitou e fui mais forte onde gozei litros
Quando começamos o segundo round tocou o fone e tenho horário para voltar
Fantástica, recomendo
Pombaman
FORISTA
TDs: 7

Mensagempor francix » 15/09/2018 11:09:03

Garota: Rubi
tdpositivo
Beijo: Não
Data:
Cachê: R$ 100 por: 30min

Relato:
Estava curioso um bom tempo pra ir com ela, pois não vai muito e quando vai, sai cedo.

Menina de rosto bonito, olhos verdes, +- 1,62, cabelos pretos lisos compridos, peitos siliconados, bunda linda M, simpática na conversa.

Após banho, nem tento beijar, ela já vai pro oral sem capa sem muita empolgação, mas bom.

No fight, ela começa por cima, mudo pro d4, visão espetacular... ponho de bruços, ouvindo seus gemidos suaves. Depois pro ppmm olhando aqueles rosto lindo e finalizo.

Já sabia como seria o atendimento pelos relatos e amigos, mas gostei muito do visual.
francix
FORISTA
TDs: 159

Mensagempor altobomgosto » 16/09/2018 10:23:14

Garota: Alejandra Argentina
tdpositivo
Data: Ontem
Cachê: R$150,00 por: 1h.

Relato:
Loira , rosto muito bonito, corpo magro, simpática, faz tudo para agradar.

Beijos legais, oral muito bom, chupa com vontade!

Vaginal, ela por cima , cadencia muiro boa, gozou nesta posição.

Novo oral até o final, leitinho na bokinha!

Td altamente positivo, vai ter repeteco com a garota.

* Forista
Membro CLNT
TDs: 642

Mensagempor ZEBOB » 16/09/2018 21:26:12

Garota: Suellen
tdpositivo
Data: 15/9

Relato:

TD feito sábado 15/9 com Suellen as 20:30

Sabadão depois de me deliciar em outra clinica parti pra Morada dos bem aventurados e quem diria me aventurei demais nesse dia, cheguei bem recepcionado pela Amanda e Juliana no comendo da recepção que dupla de gerentes fui curioso em ver

as paranaenses em me peso por lá entrevistei Nayara paranaense e curti muito ela nem sei pq não fui , Vanessa outra do paraná bem charmosa que curti , Melanie uma morena linda me balançou tbm, entre uma apresentação e outra vi que Suellen

não parava de atender e comecei olhar ela com outros olhos aquele conjunto interessante que usava despertou minha libido até que chamei no canto pra trocar umas palavras mais foi só ela me olhar me comendo com olhos peguei na mão fiz umas

3 perguntas e foram suficientes pra mandar colocar meu nome na sequência e aguardar afinal seria só meia hora de espera mais o cliente dobrou putzzz aí que fiquei curioso mesmo a aguardei pacientemente até que chegou minha vez.

Suellen

Morena clara, aquela verdadeira falsa magra, bunda M para G durinha, peitos M naturais, barriguinha retinha, coxas grossas conjunto tentador

Atendimento

Espetacular, me surpreendeu positivamente a gostosa que já tinha visto na antiga clínica que trabalhou e nunca tinha ido que

burrice essa minha ,entramos na suíte colados boca boca beijos intermináveis fui pra ducha e voltei rapidinho ela foi em

seguida , voltou falando que estava com frio pra mim esquenta-la é pra já , deitou sobre min e mais beijos , chupei aqueles

seios igual um bezerro desmamado ela tremia de tesão , passei a mão na xana estava toda melada já putzzz, falou que era

vez dela mamar e que beleza de mamada oral dos sonhos babado elogiando meu pau engolia todo e chupou bolas e tudo que

viu na frente vi estrelas naquele momento, deixei ela ali por uns 7 a 10 min estava bom pra caralho , daí fui retribuir a xana

dela babava de tesão já essa hora, cai de boca ela viu estrelas tbm olhei rosto dela enquanto chupava olhinhos fechados

mordendo os lábios falando que estava uma delícia loucuraaaaa aquilo,não demorou ela gozou demais na minha boca se

tremia inteira chegou curvar o corpo de tanto tesão, capinha no ze peguei no PMMM com beijos estava bom demais ,

mudamos mandei empinar aquela bunda pra mim e soquei demais com ela pedindo mais e mais, cuzinho piscou pra mim e

assim terminei ali gozando demais em cima dele pqp saí vendo estrelas da suíte , que foda sensacional só de postar o ze dá

sinal de vida aqui, repito o mais breve possível essa delícia, Yes

* Forista
TDs: 550

Mensagempor shas » 22/09/2018 00:56:28

Garota: ana paula
tdpositivo
Data: 08/09
Cachê: R$150 por: 1:00

Relato:
Parsas, inicio meus relatos com essa menina sapeca da tangara, estive la domingo dia 08/09 e bem casa muito legal muitas meninas muitas escolhas mas resolvi ir com a Ana delicia alta morena cabelos encaracolados, magra simpatica sorridende, corpo e simpatia se misturam ali.

Pedi e descemos para o quartinho do abate, banho tomado começamos com ela me chupando e batendo uma , que delicia gozei a primeira ali mesmo no oral/manual, conversamos um pouco ali deitados e vomas pra foda peguei ela de frente e de 4 que delicia gozei ali mesmo.

Retornarei na casa em breve.
shas
FORISTA
TDs: 1

Mensagempor altobomgosto » 23/09/2018 21:59:28

Garota: HELÔ MULATINHA
tdpositivo
Beijo: Selinho
Cachê: R$100 por: 1/2 h..

Relato:
Sabado na Tangará !

Repeteco com a Helô, mulatinha de vinte aninhos, rosto e corpo lindos.

Oral muito bom , BBBJ com finalização, nota dez!

Vaginal muito bom, ela por cima mamnda muito bem.

Nova chupeta, desta vez foi o leitinho na bokinha!

* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 24/09/2018 10:18:25

Garota: Mirela Paranaense
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: Não lembro
Cachê: R$100 por: 1/2h.

Relato:
Mirela Paranaense

TD atrazado mas não sonegado.

Garota branquinha com cabelos pretos na altura dos ombros com tatuagens

Atendimento muito bom destaque para o oral. BBBJ & CIM.

Leitinho na bokinha sem frescuras. Nota dez !

* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 29/09/2018 05:41:53

Garota: BABI GIBI & ANGEL
tdpositivo
Beijo: Não
Cachê: R$100 por: 1/2 h..

Relato:
Sexta feira four hands com a Gabi Gibí e Angel , ponto positivo a chupada da Babi, realmente uma das mehores da atualidade, a Angel ainda convalece de uma cirurgia bucal então poupei a do oral, sem interação, quando a Babí chupou-la a reação dela foi nula, parece que estava em outro planeta.

O que salvou o TD foi o desempenho da Babí tanto na cavalgada como no oral, que foi com leitinho na bokinha.

Dou um positivo pelo desempenho da Babí.

* Forista
Membro CLNT

Mensagempor altobomgosto » 29/09/2018 18:09:37

Garota: Lua
tdpositivo
Data: Hoje
Cachê: R$150 por: 1h

Relato:
Lua, morena recém vinda de BH, muito bonita de rosto e de corpo, cabelos longos naturais 1,71 m de altura, muito simpática, faz tudo para agradar. Muito bom oral.
altobomgosto
* Forista
Membro CLNT
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP