• Anúncios
  • Acompanhantes SP
Imagem
Tópico de Atendimento: --

Juliana Borges - Porto Alegre - (51) 99705-2524

Mensagempor Fkako » 27/12/2018 01:33:54

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 26/12/2018
Cachê: R$ 300,00 por: 2 horas

Relato:
Salve Rapaziada blz, vou ser breve no relato pois a Juliana me deixou quebrado rsrs, e estou no maior sono.
Vamos lá, pequei férias de final de ano e resolvi conhecer Porto Alegre, estava entre Porto Alegre e Paraná. Como dizem ser bem legal o natal luz em Gramado resolvi conhecer, e realmente é bem legal. Sem conhecer nada na cidade resolvi entrar aqui no fórum pra ver o cardápio e dar uma relaxada. Entre um e outro contato fiquei meio cabreiro se daria pra arriscar, então lembrei que a Juliana havia voltado para Porto Alegre, achei ela no fórum está com outro numero, mandei mensagem meio desconfiado, mais para minha sorte era ela, a gaucha Juliana. Conversamos um pouco pelo zap e tal, falei que estava lá a passeio e que não conhecia nada lá. Marcamos um encontro no motel que ela indicou o Motel Botafogo.
Ai matamos a saudade, acho ki já sai com ela umas 5 vezes. Começamos os trabalhos ela manja pra cabamba e conhece de ponta a ponta o manual do bola gato rsrs, meu na moral ficou uns 15 minutos só na tortura, ai não aguentei mais, capa no guerreiro e ela vem por cima, depois cavalgada de costas, ai coloquei de 4 na ponta da cama e toma, ai fiquei uns 10 minutos entre bombadas fortes e lentas, ela já estava bem molhadinha,gozamos, pausa pro banho, mais um papinho de leve, bora pro segundo tempo, começou chupando, o guerreiro já pronto, capa no guerreiro ai pego ela por trás em pé mesmo, ela inclinou a rabeta ai foi só alegria, depois ppmm, frango assado, de 4, vixii só de lembrar o guerreiro já fica animado kk.
Estarei retornando pra SP hoje a tarde, mais foi muito bom os momentos que passei em porto alegre e melhor ainda ter passado essas horas com a juliana Borges.

Por mim está super recomendada, ela já sabe se vier passear aqui em SP estarei na lista vip kkk, segue abaixo os contatos dela, podem ir sem medo, é garantido, até pq só saio com quem vejo boas recomendações aqui no forúm.

(51) 99705-2524
https://juzinhaborges2016.wixsite.com/juborges8

Fui Abraços.
Fkako
FORISTA
TDs: 3