por Jogo » 19/06/2018 02:00:17
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e finalizado)Anal: SimData: 14/06Cachê: R$ 250 por: PernoiteRelato:
Já tínhamos nos encontrado algumas vezes e foram lances rápidos; e assim que vi no perfil da Bianca um anuncio de pernoite, fiquei na fissura de poder curti-la com mais tempo e tirar todo o prazer do encontro com uma ninfeta deliciosa e também muito inteligente. Marcamos pra noite de quinta pra sexta no Kingite, que coincidentemente estava numa promoção de desconto de vinte por cento em qualquer suíte ou período, não podia ser melhor.
Assim que me pus a caminho mando mensagem e a Bianca informa que já estava indo também, aviso assim que cheguei e ela dizendo que está perto pede o numero da suíte. Assim que pego mando o numero, mal entrei na suíte ela já é anunciada pela recepção, ela sobe e quando abro a porta vejo a delicinha agora de cabelo ruivo, uma maravilha. Me cumprimenta com um abraço gostoso e um beijo delicioso e já percebo que a noite vai render, papinho em dia ela vai pra ducha e diz pra pedir o jantar enquanto se ajeita. Depois do pedido feito eu vou pra minha ducha. Assim que saio começamos um namorico leve dou uma conferida nas novas tattoos que não tinha visto pessoalmente e do recém colocado piercing no mamilo; as tattoos ainda estão em processo de finalização, comentei que esta nova fase dela está mudando de ninfetinha para Suicide Girl, ela faz questão de mostrar imagem de como vai ficar depois de terminadas, o papinho rolou até a chegada do jantar.
Depois de comermos, fome saciada, vamos pra higiene bucal necessária e voltamos pra cama dispostos a namorar gostoso, no inicio uns beijos mais calientes e uma conferida no estado do tesão com os dedos na pepeka e sentido o púbis se avolumando e o frisson da Bianca quando passei a língua e dei uma chupadinha no bico do seio sem o piercing, o outro ainda tava muito sensível, aos beijinhos percorro toda a barriguinha zerada na academia até chegar na pepekinha lisinha e cheirosa e dedico um bom tempo ali beijando e degustando o melzinho do prazer que estava abundante e ótimo pra saborear.
Num movimento a Bianca já esta por cima e caindo de boca no danado mandando um oral sem igual, me senti a sobremesa do seu jantar, podíamos ficar direto nessa delicia, mas a Bianca resolve melhorar antes que eu queimasse a largada ela vem por cima e começa uma deliciosa cavalgada, alternando de um trote gostoso e cadenciado a um galope vertiginoso comigo tentando controlar o movimento com as mãos firmes na cinturinha da ninfeta. Mesmo tentando aproveitar o máximo desta maravilha depois de um tempo não me aguento e numa explosão de prazer caio numa gozada incontrolável me acabando todo.
Pausa praquela duchinha de restauração, primeiro eu depois a Bianca, ela volta e se enfia debaixo do edredon e ficamos de conchinha, de namorico nos acariciando e falando amenidades sobre o que rolou desde nosso ultimo encontro, sobre as novas tattoos e também sobre a faculdade de Direito que ela tá tirando de letra, a Bianca é muito inteligente posso afirmar como professor universitário eu que sou. Varios assuntos depois o danado começa dar o ar da graça, a Bianca percebe e me deixa a vontade pra sentir toda sua sensualidade, suas curvas e seus cantinhos de maior prazer, é uma delicia passear por todo seu corpo com um playground de sensações e prazer, beijando, mordiscando em seguida chupando os peitinhos e a pepekinha com gosto. Em meio a tudo isso la vem a Bianca com aquele oral delicioso e com umas caricias de língua pelo corpo todo, ela se divertiu com meus mamilos, deu umas lambidas deliciosas em pontos estratégicos que me arrepiaram todo, um trato gostoso na virilha e nas bolas eu tiram o fôlego de qualquer um e logo em seguida mais uma cavalgada deliciosa porem mais cadenciada e demorada a xoxota da Bianca parecia um vulcão, achei que ia derreter por lá, mas o melhor mesmo é um poquinho de pompoar que ela vai fazendo no danado; como ela tinha pedido de inicio depois de um tempão já não conseguindo segurar aviso que vou gozar de novo, ela sai de cima e segurando o danado com as mãos brinca com o danado com os lábios apara toda minha gozada, olhando pra mim com aquela carinha de safada.
Sem mais energia, fiquei deitado ao lado da Bianca curtindo seu aconchego, batendo um papo que se prolongou noite adentro, mostrou pela internet as series que curte, falamos de alguns gostos pessoais. A Bianca leva todos os papos com simplicidade e tratando e falando o tempo todo com carinho e atenção, quando nos damos conta já tinha dado quase seis da manhã, resolvemos partir para o ultimo fight antes de pedirmos o café da manha, o tesão era mais que o suficiente, só que queria diferente desta vez; queria apreciar aquela bundinha de quatro e me deliciar naquela bucetinha deliciosa, assim com ela de quatro soquei o quanto pude vendo a Bianca estremecer toda de tesão e segurando ela pela cintura tentava controlar seu rebolado que ia ficando cada vez mais vertiginoso. Dei uma parada e pedi pra colocar no rabinho, nos preparamos com o gelzinho facilitador mas como estava extenuado o encaixe já não estava ficando fácil então voltei pra pepeka e soquei até o fôlego cessar e dar a ultima e mais deliciosa gozada.
Fomos então pra ducha finalizadora depois de pedirmos o café da manhã. Assim que terminamos a ducha tomamos com calma e satisfação o café pra restaurar e ficarmos em dia e em condições de irmos embora, eu particularmente já pensando num provável repeteco com a Bianca assim que possível e quando ela anunciar que está disponível para outros pernoites. Pois o que ela propõe em termos de relação custo x beneficio vale muito a pena, uma noite inteira de prazer, papo agradável e inteligente e o melhor que o corpinho de uma ninfeta que sabe tirar o máximo que o tesão pode proporcionar.