• Anúncios

Cristal Cristine - Contato por MP

Mensagempor A Cristal Cristine » 11/11/2019 19:21:36

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Não
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Olá meninos sou Cristal Cristine, 23 aninhos já estive aqui antes e tive o prazer de conhecer figuras icônicas e maravilhosas deste fórum, estarei aqui por um curto período e atenderei principalmente quem já conheço por motivos de discrição mesmo, não postarei mais do que uma foto, e telefone somente via mp... para quem já conhece é redundante porém, sou bem branquinha, tatuada, plus size, 1,70m 86kg cabelos longos e negros!

*NÃO ATENDO CLIENTES COM MENOS DE 30 ANOS DE IDADE, FAVOR NÃO INSISTIR*!!

Valor da brincadeira é R$ 150,00 por 1 hora.

Aceito crédito e débito, com acréscimo da taxa de 10% porém consultar a disponibilidade de passar o cartão na data do PG.

IMPORTANTE:

Para entrar em contato, é simples.

Me envie uma MP (mensagem privada) com as informações abaixo:

1 - seu número de telefone
2 - o melhor dia e/ou horário para entrar em contato

Lembrando que só enviarei mensagem se tiver com a foto visível!

Sem mais delongas, É UM ENORME PRAZER ESTAR DE VOLTA!!
Beeijos
A Cristal Cristine
GP
TDs: 0

Mensagempor A Cristal Cristine » 06/01/2020 04:55:38

Passando para avisar/lembrar que: NÃO ATENDO MAIS CLIENTES QUE NÃO POSTAM TD'S, considero muito mais seguro assim!
Beeeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor KiLLeR » 19/09/2020 22:47:58

A Cristal Cristine escreveu:Boa noite!
Gostaria de saber por qual motivo estão excluindo minhas promoções?? Obrigada

boa noite, eu não apaguei nenhuma sua...

porém pelo o que eu leio das suas promoções vc coloca exemplo: começa hoje dia 19 e termina amanhã dia 20, então é apagada pq o prazo terminou...

coloca uma data maior para o término, assim só sera removida no dia seguinte que terminar...

antes de mais nada, leia o tópico da RC de postagens das garotas:

http://forumcutuca.com/postagens.php

qquer dúvida mande uma mp para um coordenador ou admin...
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 127

Mensagempor máximo santista » 20/09/2020 01:01:43

Imagem

Por esse motivo...não pode postar promoção quase diariamente...
máximo santista
COORDENADOR
TDs: 118

Mensagempor Whis » 20/09/2020 16:09:52

Na verdade devia ser vedado gp anunciar sem deixar o telefone ne ?

Geralmente quem procura o serviço é quem liga não o prestador de serviços ficar ligando fazendo captação de clientes.
Whis
Ex-Coordenador
TDs: 69

Mensagempor A Cristal Cristine » 23/09/2020 01:06:33

Na minha verdade, deveria ser vedado, é cuidar da vida alheia se metendo onde não deve, por exemplo. Mas nem tudo é perfeito não é verdade?

Pois bem, NÃO FAÇO CAPTAÇÃO alguma de clientes, sou e pretendo me manter conhecida pelo exímio atendimento, posso não ter o melhor dos corpos, mas não é nenhum pouco de se jogar fora, faço um dos melhores orais do estado!! E podem perguntar para os meus clientes fixos sejam do litoral, abc ou capital, atendo sempre com carinho e com muito tesão, tenho ninfomanía diagnósticada e por isso em dias de mais tesão coloco muita promoção mesmo, mas a minha única intenção é ajudar os foristas a economizarem e aumentar as chances de transarmos gostoso!

Porém tenho um trabalho civil, em grande parte dominado pelo machismo por isso não exponho meu número, não tenho como administrar dois Chips dois aparelhos etc, visto que ainda estudo e atendo como gp, OS CLIENTES QUE SE INTERESSAM POR MIM, E PEDEM O MEU CONTATO, sendo assim nos MEUS TERMOS eu entro em contato com todos, sempre os tratando bem, com respeito, carinho e discrição.

Whis, querido já que está com esse coraçãozinho tão amargo, te ofereço 30% de desconto em qualquer período de atendimento, para vir me conhecer melhor, e deixar de implicância.

Obrigada a todos
Bjs, boa noite e bora TRANSAR GOSTOSO QUE FAZ BEM
#PAZ
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 23/09/2020 09:41:07

Disponível amores! Bom dia
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor Whis » 23/09/2020 12:20:09

A Cristal Cristine escreveu:Na minha verdade, deveria ser vedado, é cuidar da vida alheia se metendo onde não deve, por exemplo. Mas nem tudo é perfeito não é verdade?

Pois bem, NÃO FAÇO CAPTAÇÃO alguma de clientes, sou e pretendo me manter conhecida pelo exímio atendimento, posso não ter o melhor dos corpos, mas não é nenhum pouco de se jogar fora, faço um dos melhores orais do estado!! E podem perguntar para os meus clientes fixos sejam do litoral, abc ou capital, atendo sempre com carinho e com muito tesão, tenho ninfomanía diagnósticada e por isso em dias de mais tesão coloco muita promoção mesmo, mas a minha única intenção é ajudar os foristas a economizarem e aumentar as chances de transarmos gostoso!

Porém tenho um trabalho civil, em grande parte dominado pelo machismo por isso não exponho meu número, não tenho como administrar dois Chips dois aparelhos etc, visto que ainda estudo e atendo como gp, OS CLIENTES QUE SE INTERESSAM POR MIM, E PEDEM O MEU CONTATO, sendo assim nos MEUS TERMOS eu entro em contato com todos, sempre os tratando bem, com respeito, carinho e discrição.

Whis, querido já que está com esse coraçãozinho tão amargo, te ofereço 30% de desconto em qualquer período de atendimento, para vir me conhecer melhor, e deixar de implicância.

Obrigada a todos
#PAZ

Não precisa do desconto rs, me liga vamos marcar kkk
Whis
Ex-Coordenador
TDs: 69

Mensagempor A Cristal Cristine » 23/09/2020 13:31:18

Whis escreveu:
A Cristal Cristine escreveu:Na minha verdade, deveria ser vedado, é cuidar da vida alheia se metendo onde não deve, por exemplo. Mas nem tudo é perfeito não é verdade?

Obrigada a todos
#PAZ

Não precisa do desconto rs, me liga vamos marcar kkk

Caso queira, manda o número e o melhor horário para que eu entre em contato bebê! Kkk
A Cristal Cristine
GP