Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim
Data: Setembro/20
Cachê: R$250 por: 1h
Relato:
Wowwww...
Entrei em contato pelo site, após mais uma furada. Já tava quase desistindo.
Garota atendeu e foi receptiva na troca de mensagens. Perguntei se era ela mesma nas fotos, por sinal lindas. Disse que sim... Me preparei para mais uma roubada, mas vai que dessa vez eu acerto.
Endereço de fácil acesso, chegando lá, me deparei com uma menina, simplesmente linda. Rosto, corpo, me recebeu com um beijo e disse que eu estava cheiroso. Entrei em êxtase antes mesmo de fazer qualquer coisa.
A garota é de uma simpatia ímpar.
Me jogou na cama tirou a minha roupa e começou a chupar como se meu pau fosse o sorvete mais gostoso da sorveteria.
Garganta profunda, lambida no saco, sérios riscos de queimar a largada.
Camisinha no powerguido e ela pula como uma amazona em dia de rodeio.
Uma carinha de anjo montando daquele jeito eu realmente nunca tinha visto.
Várias posições e enfim fui provar seu bumbum (taxa extra cobrada a parte) com muita calma e carinho fui entrando devagar e sempre, até gozar.
Pausa para papo e amenidades, me ofereceu cerveja, e continuou sendo de uma simpatia que vi apenas com outra garota. Quando estava indo embora olhei tudo aquilo e não aguentei. Powerguido nela, finalizei com ela deitada de bum bum pra cima e eu estocando sua bucetinha...
Resumindo, a garota é incrivelmente educada simpática não regula tempo e mete como pouquíssimas...
Tem perfil no photoacompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8hxj6