por Don Harper » 23/04/2018 23:38:07
Beijo: SimOral: Sim (sem latex e não finalizado)Anal: NãoData: Fevereiro 2018Cachê: R$ 80 por: Meia HoraRelato:
Repeteco com ela, e foi logo no mês seguinte rs
Marquei com ela novamente em seu local no macuco. Me recebeu com aqueles shortinhos jeans curtos enfiado que deixa metade da bunda de fora...cachorra.
Partimos para o quarto, e nos beijamos enquanto tirava suas roupas. Nesse dia não resisti olhando pra aquela buceta depiladinha e caí de boca. Chupei e ela se contorcia e gemia, quando acabou gozando. Ahh pra que fui fazer ela gozar rs, agora ela ia me chupar até não aguentar mais rs. Caiu de boca e engoliu toda a rola, até não aguentar mais. Ela ficou de joelhos na minha frente, e eu de pé segurava a cabeça dela, e metia na boca...que isso, me segurei pra não gozar kkk,só dava umas pausas pra ela respirar melhor e depois voltava a meter rs. bagulho hard!!
Depois peguei ela na beirada da cama, segurando aquelas pernas saradas dela, vendo o pau entrar e sair daquela bucetinha raspadinha lisa dela. Peguei de quatro e a visão foi maravilhosa. Pedi pra ela sentar, e meus amigos, ela tava pro crime aquele dia. Sentava, fazia movimentos de vai e vem se esfregando, rebolava no pau,sentou com força...conclusão:não resisti enchi a borracha. Paguei fui embora, de saco vazio e muito satisfeito rs
Alguns detalhes importantes. Dependendo do dia que você for, você pode dar sorte de pegar o lençol trocado, em outros não. No primeiro TD que postei,o lençol estava novo, nesse segundo TD não. A toalha que ela te dá para tomar banho, suspeito que não seja nova, na duvida evite. São coisas que pra mim são importantes, mas não fizeram tanta diferença, por conta de todo o atendimento dela, mas se ela puder dar mais atenção a isso seria muito bom né rs
Outra coisa em relação ao atendimento dela. É uma pena que ela não faça nem anal, e nem finalize no oral. Pooooh com um oral daqueles, ela não deixar finalizar, é um desperdício...e olha que tentei negociar, mas sem conversa...fazero que né kkkk
De resto, recomendo a garota, ela é gente boa, trepa e aguenta muito rs, não tem tempo ruim com ela!
Recomendo