Privê Casa 140 (Saturnino) - Santos

Mensagempor Jurandir » 01/07/2014 03:04:42

PRIVÊ CASA 140 (SATURNINO)

Endereço: Rua Saturnino de Brito, 140 - Marapé - Santos (Localização - Google Maps)
Tel: (13) 3225-8575
Tópico de Comentários: viewtopic.php?f=34&t=14474&hilit=saturnino

Valores
R$ 140 - Meia Hora
R$ 160 - 40 Minutos
R$ 220 - 1 Hora

Horários de Funcionamento
Das 14hrs às 00hrs

Garota: julia
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (com latex)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$120 por: meia hora

Relato:
Estava de pião com um parceiro ai e passando em frente a casa amarela resolvi entrar tinha varias garotas mais uma me chamou atenção uma morena baixa com um bundão e peito grande ai fui pro arrebento,a puta chupou pra caralho comi ela de 4 de ladinho e pra finalizar gozei na cara dela....repeteco em breve unica coisa ruim è que chupa com latex.
Jurandir
* Forista
TDs: 176

Mensagempor SR. SMITH » 03/07/2014 19:50:05

Garota: JULIA
tdpositivo
Data: 30/06/2014
Cachê: R$120 por: 30 MINUTOS

Relato:
PRIMEIRA VEZ QUE VISITO A CASA E ME SURPREENDI COM O PLANTEL, MUITAS GAROTAS BONITAS, DEVIA TER UMAS OITO GAROTAS E OUTRAS QUE FORAM CHEGANDO DEPOIS.
A CASA FUNCIONA ATÉ MEIA NOITE E ABRE A PARTIR DAS 14 HORAS.
LÁ FUNCIONA ASSIM:
30 MINUTOS = 120 REAIS
40 MINUTOS = 150 REAIS
1 HORA = 200 REAIS

QUANDO VC ESCOLHE A MINA PARA O PROGRAMA JÁ PEGA UMA TOALHA LACRADA E SOBE PARA ALGUNS DOS QUARTOS,
SR. SMITH
FORISTA
TDs: 11

Mensagempor Jurandir » 05/07/2014 18:52:42

Garota: raquel
tdpositivo
Beijo: Sim
Data:
Cachê: R$120 por: 30 minuto

Relato:
De novo nessa casa dessa vez sai com raquel como amigo ai de cima descreveu tem um corpinho filè de borboleta muito bonita e simpatica comi de quatro gosta de chupar uma rola e finalizei nos peitos dela.....repeteco em breve.
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 08/08/2014 01:57:13

Garota: dany
tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data:
Cachê: R$120 por: 40 minutos

Relato:
Mais uma vez nesse prive agora peguei a dany essa morena é uma vagabunda do caralho meti igual louco tem um bundão seios grandes só não da cù soquei na buceta dela pra caralho e finalizei gozando na cara dela.....fica dica abraços jurandir
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 21/08/2014 00:52:59

Garota: julia
tdpositivo
Beijo: Selinho
Data:
Cachê: R$120 por: 40 minutos

Relato:
Eu frenquento esse prive direto particulamente curto o ambiente là peguei julia de novo aquela moreninha safada com aqueles seios gostoso fui para quarto 3 levei ela pra varandinha que da pra carvalho de mendonça e enterrei minha rola naquela buceta,soquei pra caralho joguei ela em cima da cama e gozei no seios dela.......kkkkkkk abraços jurandir
Jurandir
* Forista

Mensagempor SR. SMITH » 27/08/2014 11:08:32

Garota: Juliana
tdpositivo
Data: 26/08/2014
Cachê: R$ 120 por: 30 minutos

Relato:
Garota novinha, simpatica, loirinha, corpinho todo durinho, 19 anos. Sabe cativar o cliente. Ficamos um tempo conversando ate decidirmos partir pro fight. Super atenciosa nao regula horario. Faz o estilo namoradinha. Recomendadissima. Meia hora de pura pegacao. Valeu cada centavo gasto. Volto logo para um repeteco. A casa tinha umas 9 garotas. Quase todas comestiveis. Assim que sobrar uma verba. Compareco novamente ao local...
SR. SMITH
FORISTA

Mensagempor Barney » 27/08/2014 18:00:17

tdpositivo
Oral: Não
Data: 08-08
Cachê: R$ 120,00 por: 30 min

Relato:
Cheguei no local e tinham 03 garotas. Simpatizei com a Juliana, uma loirinha bem gostosinha.
Acertamos os valores e subimos. Garota simpática e carinhosa. Fez um oral muito bom, que deu vontade de ficar a tarde toda ali rsrsr
Partimos pra trepação, ppmm, de ladinho e finalizando de quatro.
Foda muito boa com uma garota bonita, gostosa e muito agradável
Pretendo voltar!
Aliás quando desci do quarto surgiram mais 04 garotas. O plantel estava muito bom mesmo, pegaria todas rsrsrs
Barney
FORISTA
TDs: 23

Mensagempor Jurandir » 10/10/2014 14:30:51

Garota: debora
tdpositivo
Data:
Cachê: R$120 por: 30 minuto

Relato:
Saindo do jogo santos sem nada pra fazer fui pra cas. Amarela continua com plantel bom algumas novidades fui pro abate com essa mina uma morena alta silicone no seios uma vagabunda de primeira chupou minha pica feito uma louca soquei de tudo que jeito não regulou posição .....comigo rolou
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 18/10/2014 01:36:01

Garota: bruna
tdpositivo
Data:
Cachê: R$120 por: 30 minutos

Relato:
Dessa vez peguei bruna garota bonita cabelo liso preto baixinha e bundão subimos po quarto 3 gosto desse quarto pois tem uma varandinha que da pra carvalho ponho puta pelada ali e soco pra caralho então rolou uns beijos chupou gostoso apesar de estar com capote não regulou posição e terminei comendo ela nessa varandinha que falei a casa esta com plantel bom muita puta gostosa.....abraços
Jurandir
* Forista

Mensagempor motamota » 05/12/2014 00:23:10

Garota: Carol
tdpositivo
Data: 05/12
Cachê: R$120,00 por: 30 Longos Minutos

Relato:
Bom Galera Fui Conhecer essa casa e olha sensacional que delicia, cheguei tinha poucas meninas, quem me recebeu foi a Carol já de Calcinha e Sutia Delicia, Paguei subimos, e olha se eu te dizer que suguei a buceta dessa mina sensacional, vale a pena pagar 120,00 as minas são de primeira sem regular nada, Muito bom muito gostosa e muita safada essa mina!!! Volto Concerteza ahh MLk e como eu vou voltar !!!! Show !!!!!

The King Is BACK DOPE BOY !!!!

Pro Meu Ranking Diamante Pra Casa e Para Menina!!

Imagem
motamota
FORISTA
TDs: 36

Mensagempor motamota » 16/01/2015 18:27:54

Garota: Bia
tdpositivo
Data: 15/01/2015
Cachê: R$300,00 por: Mais que Uma Hora

Relato:
Bom O seguinte Rápido antes lá era 120 agora foi para 140 meia hora então os despreparados vao que vao kkkk

Bom Foi mega gostoso amor de verdade a essa mina fiquei apaixonado tudo mega de bom com direito a gozar na cara !!!!!

Morena Deliciosa !!!

The King Is BACK

Rank Diamond

Imagem
motamota
FORISTA

Mensagempor motamota » 30/01/2015 03:46:01

Garota: Lola
tdpositivo
Oral: SIM
Data: 24/01/15
Cachê: R$300 por: Sem Relogio

Relato:
Mano Sem Palavras Cada Centavo SEXO BOM DA PORRAAAAA

The King Is BACK

RANK DIAMOND

Imagem
motamota
FORISTA

Mensagempor motamota » 30/01/2015 03:48:18

Garota: Morena
tdpositivo
Data: 25/01/15
Cachê: R$160,00 por: Deixa Rolar

Relato:
Morena Magrinha Deliciosa !!!!

Sexo Muito BOM Pra Porra Recomendadissima !!!!!!

Frequentador VIP

The King Is BACK

Imagem
motamota
FORISTA

Mensagempor marcelohdas » 27/04/2015 12:07:02

Garota: Raquel
tdneutro
Data: 04\03/15
Cachê: R$140 por:

Relato:
Depois de varios comentarios bons fui conhecer a casa. tinha varias meninas mas qualidade mesmo eram poucas. algumas ja mais pra coroa! mas carol tudo de bom deliciosa file de borboleta, subimos na escada aquela visao que bundinha mais gostosa. Chegando no quarto veio minha decpcao quarto muito escuro janelas fechadas com cadeados ascender a lampada deve ter no maximo 0.5 watts. por isso neutro pedi outro quarto ela falou que todos eram assim! Sobre a mina chupabem bucetinha deliciosa muito bom, mas no escuro e foda sem ver o produto nao da!!d
marcelohdas
* Forista
TDs: 3

Mensagempor Jurandir » 19/06/2015 12:31:31

tdpositivo
Data:
Cachê: R$140 por: 30 minutos

Relato:
Booaa

Já frequento esse prive algum tempo desde época tico e sempre ficava de sair com essa loirinha e nunca na maioria das vezes sempre acabava pegando julia essa semana estive lá,até que está com plantel bom...fiquei trocando várias idéias com ela e lembrei de um td dela aqui no fórum acho que foi Barney e pensei vou arriscar fui e me dei bem a mina faz de tudo pra te agradar não regula posição uma loirinha de 20 anos chupa uma rola da porra..gosta do que faz na próxima fico uma hora com ela...

Fuiiiiii
Jurandir
* Forista

Mensagempor KiLLeR » 06/07/2015 14:02:09

tdpositivo
Data:
Cachê: R$ 140 por: 30 min

Relato:
Fazia tempo que eu não ia nesse prive, mas chegando lá o plantel estava muito renovado, belas garotas...

Depois de um papo com essa loira ninfetinha, ela tem uma ótima lábia, 20 anos, simpática, corpo bonito na medida... chegando no quarto altos beijos, ela e toda carinhosa e quando ela correspondida já fica molhadinha só nos beijos... Já que ambos estávamos de banho tomados tiramos as roupas e ela já começou com oral sem capote, bem babado, retribui o oral nela, depois colocou o capote e cavalgou, depois de um tempo pedi para ela ficar de 4 onde acabei finalizando...

Recomendo...
KiLLeR
Ex-Coordenador
TDs: 171

Mensagempor Jurandir » 07/07/2015 11:01:06

Garota: Ellen morena
tdpositivo
Data:

Relato:
Boaaaa rapa

Estive com essa vagabunda nesse prive onde fui na indicação de um amigo pra pegar outra mais rolou com ela,pois elá é uma morena grande corpao não tem frescura comigo chupou no coro comi em tudo que foi posição....recomendo

Fuiiiii
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 07/07/2015 11:07:21

Garota: Mel loirinha
tdpositivo
Data:

Relato:
Salve

Essa aí fui na indicação do parca Lucas lima depois que peguei morena ele falou cai pra dentro que não vai se arrepender e fui mesmo e me dei bem é como ele falou loirinha peituda,essa é safada pegando de 4 ela olhando pro espelho e mechendo no cabelo foi show kkkkkkkk

Recomendo

Fuiiiui
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 18/09/2015 11:00:46

Garota: Morena
tdpositivo
Data:

Relato:
Salve

Morena baixinha estilo ninfeta namoradinha um bom papo subimos pro quarto oral sem capote muita pegação não regula posição e gozei....de final ainda comi ela dentro do banheiro de novo....

Fuiiii
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 19/09/2015 22:43:11

Garota: Emanuele....acho que é esse nome
tdpositivo
Data:

Relato:
Boaaaa

Gata gostosa cabelo preto com aparelho no dentes sem frescura se envolve na transa uns beijos bem gostosos começou a chupar no coro onde ficou uma cota chupando não regulou posição meti com ela de tudo que foi jeito e de final um jato na cara dela kkkkkkkk

Fuiiiii
Jurandir
* Forista

Mensagempor Jurandir » 28/09/2015 03:06:50

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data:

Relato:
Salve

Fui na fissura pra pegar a sol como ela não estava repeteco com minha queridinha Juliana loira gatinha super profissional e comigo sempre rolou começamos nuns beijo onde a mesma jura kkkkkkkk coloca essa pica pra fora seu cachorro kkkkkk atendi ao pedido onde a mesma chupou lindo kkkkkkk peguei de 4 soquei bonito e finalizei na boquinha da danada....comigo rolou

Abraço
Jurandir
* Forista

Mensagempor dolar_na_cueca » 07/10/2015 14:43:04

Garota: Nicole
tdpositivo
Data: 06/10/2015
Cachê: R$140 por: MEIA-HORA

Relato:
Ontem foi um dia que precisava relaxar, cheguei no recinto, várias garotas, muitas gostosas, muitas novatas, conheci a Nicole, baixinha, rosto lindo, cabelos pretos, 18 anos, uma verdadeira nifeta, tem seios médios, lindos e gostosos de chupar, foi muito carinhosa, gostei muito de ter subido com ela, uma delícia... Metemos em várias posições, tem o meu aval, prometo voltar.
dolar_na_cueca
FORISTA

Mensagempor dolar_na_cueca » 07/10/2015 14:50:06

Garota: Bruna
tdpositivo
Data: 06/10/2015
Cachê: R$139,00 por: MEIA-HORA

Relato:
Mal tinha acabado de gozar gostoso com a Nicole, ao descer meu pau já mirava outra gata, a Bruna, uma loira, falsa magra, dona de um corpaço, fiquei olhando pra ela e fui embora, fui na padoca ali perto, tomei umas cervejas e voltei para o recinto, ela é muito gostosa, tem uma seios maravilhosos, uma bunda linda, é uma delícia, ontem fiz a farra com o meu cartão que hoje está arrombado.... com certeza vou voltar e pegar ela novamente, assim como também a Nicole..... são duas gatas.
dolar_na_cueca
FORISTA

Mensagempor dolar_na_cueca » 22/10/2015 01:12:32

Garota: Nicole
tdpositivo
Data: 21/10/2015
Cachê: R$140 por: MEIA-HORA

Relato:
Estive novamente no local, peguei a Nicole, vai ser gostosa assim na Casa do Caralho, fui na intenção de pegar outra delícia, mas ela colou em mim e não teve jeito.... A mina é linda, delicada, e muito gostosa.
dolar_na_cueca
FORISTA

Mensagempor Patrón » 04/12/2015 07:38:20

Garota: Dani
tdpositivo
Data: 03/12
Cachê: R$220 por: 1 hora

Relato:
Fala rapaziada!!!

Depois de muitoooo tempo retornei nesta casa e desta vez me surpreendi!!! Que plantel era aquele??? A casa melhorou muito no nível das garotas e no número de mulheres desde a última vez que estive por lá. Confesso que depois dessa vez já tenho até uma lista das que eu quero voltar para pegar!
Chegando na casa todas as garotas vieram se apresentar e na hora percebi que haviam boas e ótimas opções. Conheci a Nicole que vocês relataram aqui, mas a mina não parecia ser muito social, pois não tava dando atenção para os clientes. Teve uma hora que ela foi para área de fumantes que até bateu um papo, brincou e tal (tirei um pouco da má impressão ali), mas fiquei com a “pulga atrás da orelha com essa mina”.
Apareceu também uma garota SENSACIONAL que se não me engano se chama Sol. Uma loira alta, super gata de rosto com cara de novinha e um corpo delicioso. Fiquei em estado de choque quando vi o naipe da garota. Então, chamei para conversar e aí veio a decepção... Ela quase não olhou para minha cara durante a conversa, “matava o papo”, falou que não fazia anal, não beijava e que oral somente com camisinha. Logo, mandei ela andar (não adianta ser gostosa e fria)! Me falaram que ela é assim mesmo, mas que ontem ela estava um pouco pior. Será que não dei sorte? Voltarei para saber!
Fiquei interagindo bastante com 4 minas, pois fui com alguns amigos e fiquei de olho em outra loira alta (tatuada/não lembro o nome). Entretanto, algum cliente “pescou” ela quando a garota deu uma saída rápida da área dos fumantes.
Então quando eu estava começando a pensar em pegar uma outra loira a Dani veio me provocar. Eu estava conversando com ela, mas tinha preferência por várias outras minas, mas veio para o meu colo e provocou tanto que conseguiu o que queria. Ela é uma morena baixinha, 18 anos (acho que tem menos hein) e gostosinha. A mina se entrega na cama como se você fosse namorado dela. A garota é simpática e gente boa, deixa o cliente a vontade, beija muito, apertadinha, aguenta bem, varia as posições sem frescura, o oral começou estranho, mas depois ficou muito bom!
Agora quero voltar para pegar a Mel que é simpática e gostosa (vi pelada e percebi que a roupa não tava favorecendo tanto), a loira tatuada, a outra loira que fiquei de olho antes de pegar a Dani, uma loira novinha que um colega pegou e uma morena magrinha gata de rosto. Além delas também tinham outras garotas interessantes, mas ficaram meio que "escondidas". Quanto a Sol que é maravilhosa (não sei pq essa mina não vai para uma casa de luxo) e a Nicole, tenho que voltar e trocar ideia novamente para ver se são mais receptivas, mas com tantas restrições também não rola!

Ah... Os valores estão R$140 por 30min, R$160 por 40min e R$220 por 1 hora.
Patrón
FORISTA
TDs: 26

Mensagempor Patrón » 28/01/2016 15:31:44

Garota: Julia
tdpositivo
Data: 18/01
Cachê: R$160 por: 40min

Relato:
Semana passada retornei ao local para rever a mulherada, mas como apareci no meio da tarde apenas 3 garotas estavam disponíveis na sala. Outras garotas estavam "escondidas" na cozinha e foram até a sala se apresentar, mas elas não ficavam no ambiente...
Sorte que na sala estava a Julia que entre todas que haviam se apresentado foi a que eu mais gostei. Ela é uma ninfeta magra e gostosa de apenas 18 anos (disse que completou no final do ano)!!!
Fui para o quarto com Julia. A garota é bacana, tem sorriso fácil, mas é bem inexperiente. Ela é tímida e totalmente sem "atitude"...
Ela tirou a roupa e ficou parada meio que sem saber o que fazer. Fui para a pegação e ela pouco tinha reação. Depois joguei ela na cama e a garota ficou deitada sem se mexer. Ela não partiu para o oral em momento algum e eu também nem solicitei (não ligo muito). A garota fez todas as posições que eu pedi, mas se eu não falasse para fazer ela ficaria parada. Ela manteve o tempo todo um sorriso no rosto ou cara de que estava gostando de estar ali. Por este motivo e por considerar que ela deve ser inexperiente no ramo que não vou colocar o TD como neutro, pois caso contrário...
Patrón
FORISTA

Mensagempor KiLLeR » 02/02/2016 22:27:21

Garota: Kelly
tdpositivo
Data: 15/01/16
Cachê: R$ 140 por: 30

Relato:
Fazia um bom tempo que eu não pisava lá, o plantel renovado, muitas garotas bonitas, porém a maioria não troca muito idéias

Morena clara com seios médios, bunda média para grande, cabelos curtos, 20 aninhos... trocamos uns papos, bebemos cerveja e resolvi arriscar e me dei bem.. subimos para um quarto exigi que fosse com ar, pois o calor estava dose, tomamos banho juntos e já começou os beijos e a pegação e a garota mostrou o pq estava lá e já começou o oral debaixo do chuveiro, sugeri que fossemos para a cama e ela continuou o oral bem babado e as vezes garganta profunda até ela engasgar kkkk... chupei aquela bucetinha raspadinha que parecia de criança, ela colocou o capote e sentou em cima, depois ppmm de 4 e acabei gozando nos peitos dela...

recomendo
KiLLeR
Ex-Coordenador
TDs: 171

Mensagempor Patrón » 05/04/2016 14:47:55

Garota: Vanessa
tdpositivo
Data: 31/03
Cachê: R$160 por: 40min

Relato:
Cheguei na casa e haviam pelo menos umas 10 garotas... Conversei com duas e da terceira não escapei!
Já conhecia a vanessa e sempre achei ela gostosinha, mas ainda não havia tido a oportunidade de fazer um TD com ela.
Resumindo, depois de conversar um pouco decidimos ir para o quarto.
A garota não beija na boca (não ligo muito), mas faz oral sem camisinha e não tem frescura nas preliminares e posições (variamos bastante).
Sobre a casa, até concordo com as críticas do colega do fórum sobre a higiene do local, pois precisa melhorar!
Sobre a mulherada, me falaram que o plantel muda de 4 em 4 meses e das antigas só vi essa Vanessa por lá. Confesso, que tb não curti dessa vez a maioria das minas que se apresentaram.
Por outro lado, sempre tive muita sorte com a casa sendo bem tratado e achando pelo menos uma garota gostosinha e gente boa para fazer um TD.
Patrón
FORISTA

Mensagempor chrollo » 21/04/2016 16:59:45

Garota: Bruna
tdneutro
Data: 04/10/2014
Cachê: R$120 por: 30 min

Relato:
Fala Aew Confrades,
Relato bem atrasado mais não sonegado!
Bem era um sabado e tinha apenas 3 gps na casa, e expliquei para uma delas que gosto de novinha e tal, e já ia embora quando ela chama a faxineira e eu não tinha entendido nada pq vem uma velha na minha direção portando uma vassoura, e então ela saca do bolso o seu celular e me pergunta se eu gostei e me mostra sua filhinha uma ninfeta aparentando ter menos de 18, mais que a mesma (a mãe) prometeu q ela tem 18... eu ligo muito...bem, uma morena lindissima com cabelos negros lisos e com olhos verdes, dae ainda me fez pirar quando ela me disse que ela não é GP, nem nunca foi mais como era sabado ela precisava da grana pra sair com as amigas... me disse pra eu retornar dali a 3hs que ela ja estaria no local pois ela a mae ligou e marcou pra ela (a novinha) dar um pulo na casa, fui embora aguardar no bar do koreano no gonzaga e retornei nas deusas e panteras no horario combinado as 19hs mais fiquei puto pq um fdp chegou antes de mim e a levou pro quarto, dae fiquei aguardando ali por uns 45 minutos e sendo obrigado a escutar FUNK tortura para mim...bom até que a perva surge e qse desmaio pq era a coisinha mais linda do mundo, dae parti para o abate... subo no quarto e ela era meio robotizada não beijava e encapou o meu pica pau dae não curti mto não , mais pela beleza da perva vale um Td neutro.
chrollo
FORISTA
TDs: 252

Mensagempor Patrón » 24/10/2016 01:44:00

Garota: Vanessa
tdpositivo
Data: Set/2016
Cachê: R$140 por: 30min

Relato:
Fui atrás de novidade no privê e não achei, mas acabei fazendo dois TDs por lá no mesmo dia.
O primeiro oi com a Vanessa (já postei um outro TD com ela aqui) que desta vez estava morena. Após bater um bom papo resolvi matar a saudades com ela...
A garota não beija e não faz anal, mas varia as posições sem frescura e é muito safada. Gostei do repeteco!
Sobre a casa, mais uma vez venho dizer que precisa melhor a estrutura e principalmente a higiene que está cada vez pior nos quartos e banheiros. O plantel também já foi melhor, pois o nível não tá muito bom...
Patrón
FORISTA