• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: ---

Amanda Vasconcelos - Santos - (13) 99131-6035

Mensagempor Amanda Vasconcelos » 24/01/2017 01:19:07

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Sim

Mensagem:
Oi delicias, sou Amanda e comecei na putaria tem pouquíssimo tempo, mas não sou inexperiente no sexo não! Adoro dar e dou com gosto. Morena clara, 1,67, 24 anos, gordinha gostosa, com peitos sensacionais e uma raba de enlouquecer! Vou falar um pouquinho do meu atendimento pra vocês: Sou bem liberal, não faço nada com pressa, faço com vontade, pois gosto da safadeza. Estilo namoradinha, discreta, educada e carinhosa. Sexo sem frescura e bem gostoso.
Oral babado e feito com vontade porque adoro sentir uma rola gostosa na boca e tomar rolada na cara!
Faço oral combo e chupo cuzinho mas tem que ser limpinho e cheiroso, como eu. Não uso perfume forte pra não complicar os casadinhos, e quem passa a mão nas minhas coxas sente uma carne gostosa e pele bem macia.
Vaginal em todas as posições, gosto que meta com força e dou umas sentadas que você não esquece jamais.
Meu objetivo é tornar nosso momento descontraído e sentir prazer juntos.

Minhas fotos são reais, sou modelo plus size, por isso preciso que me avise com antecedência a hora que vai me comer gostoso.

Atendo num motel discreto pertinho da presidente wilson (meu preço está incluso o motel) ou onde você quiser à combinar.

Fica comigo uma vez e vai querer voltar sempre!

Me chama no whats (13) 99131-6035 que mando nudes e fotos da minha bucetinha apertadinha.

Um beijo delicioso

Imagem

Imagem

150 a hora com local

Imagem

Imagem

200 com anal e local. Vem!

Imagem

Não atendo ligações, apenas whatsapp 013 99131-6035

Amores quando pegarem o número já façam as perguntas que queiram fazer sejam objetivos por gentileza. Beijos
Amanda Vasconcelos
GP
TDs: 0
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Amanda Vasconcelos » 20/03/2018 14:55:23

Últimos dias de atendimento antes de encerrar a carreira. Agende seu horário. Tenho local. 013 99131-6035
Amanda Vasconcelos
GP

Mensagempor Amanda Vasconcelos » 18/05/2018 12:42:07

100 reais o programa com local
Amanda Vasconcelos
GP
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP