Deity escreveu:Está explicado então. Mas o que significa a sigla ''E.T.A''?
Versão portuguesa da sigla inglesa I.H.H.H.Y.
Deity escreveu:Está explicado então. Mas o que significa a sigla ''E.T.A''?
wiki escreveu:Deity escreveu:Está explicado então. Mas o que significa a sigla ''E.T.A''?
wiki escreveu:Deity escreveu:Está explicado então. Mas o que significa a sigla ''E.T.A''?
Homem Galinha Gato escreveu:Ah, tá perdendo a graça. O 13 já tá ficando feliz aqui.
Homem Galinha Gato escreveu:Mas o curso de interpretação de texto ainda falta.
Mamador escreveu:...oxi!...mas ki poha eh essa?...
...o lião virou bexano?...
...jesuis me xicoteia!...só farta fazer miguxos e postar TD positivo!...
Deity escreveu:Mamador escreveu:...oxi!...mas ki poha eh essa?...
O que te faz pensar isso? [2]
Mamador escreveu:Deity escreveu:Mamador escreveu:...oxi!...mas ki poha eh essa?...
O que te faz pensar isso? [2]
...cérebro!...
Gooddoomm escreveu:Isso aqui está engraçado...
E na história de hoje nosso "heroi" tenta desmascarar os crimes relacionados ao F.C.
Então trava um embate armado de velhos sofismos resguardando-se em sua armadura de sarçasmo forçado lutando contra velhos dragões ou serão somente velhos e carcomidos moinhos?
Ele vai seguindo seu caminho calcado em suas próprias verdades, montado em seu alazão chamado prepotência...quem sabe onde nosso heroi poderá chegar?
Gooddoomm escreveu:Isso aqui está engraçado...
E na história de hoje nosso "heroi" tenta desmascarar os crimes relacionados ao F.C.
Então trava um embate armado de velhos sofismos resguardando-se em sua armadura de sarçasmo forçado lutando contra velhos dragões ou serão somente velhos e carcomidos moinhos?
Ele vai seguindo seu caminho calcado em suas próprias verdades, montado em seu alazão chamado prepotência...quem sabe onde nosso heroi poderá chegar?
Deity escreveu:Gooddoomm escreveu:Isso aqui está engraçado...
Talvez você não tenha entendido que o post inicial foi uma ironia... eu não acredito que o cutuca seja nazista ou qualquer bosta que o valha. Foi uma brincadeira. Então aprende a ler primeiro, fazendo o favor! :D
Mamador escreveu:Deity escreveu:Gooddoomm escreveu:Isso aqui está engraçado...
Talvez você não tenha entendido que o post inicial foi uma ironia... eu não acredito que o cutuca seja nazista ou qualquer bosta que o valha. Foi uma brincadeira. Então aprende a ler primeiro, fazendo o favor! :D
...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!...confessou que brincou!...
...tá puxando assunto?...tentando participar?...
...Bostei em algum lugar por ai que oce tava carente e queria uns Hugs Hugs!...
Haylla Pepper escreveu:Mamador escreveu:...ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!...confessou que brincou!...
...tá puxando assunto?...tentando participar?...
...Bostei em algum lugar por ai que oce tava carente e queria uns Hugs Hugs!...
Coloca ele pra coordenador kkkkk
Deity escreveu:Gooddoomm escreveu:Isso aqui está engraçado...
Haylla Pepper escreveu:Coloca ele pra coordenador kkkkk
Deity escreveu:Haylla Pepper escreveu:Coloca ele pra coordenador kkkkk
ÓTIMA idéia, Haylla! Fico imensamente lisonjeado pelo convite. Mamador, leve a serio o pedido da moça! Acredito que seria um ótimo coordenador aqui nesse hospício. ^_^ shaushaushasuahusauh
wiki escreveu:Já aviso que o estoque de pomada e camisinhas está baixo..portanto o teste de inclusão de novo coordenador terá que ser feito no "pêlo" e sem lubrificação.
E o sofá continua com o estofamento rasgado, desde o batizado do último coordenador ainda não obtivemos autorização para reparos.
E por favor...orientem ao candidato a fazer a duchinha corretamente...a D.Moly (faxineira) reclamou muito do mau cheiro por causa do último teste.
Mamador escreveu:wiki escreveu:Já aviso que o estoque de pomada e camisinhas está baixo..portanto o teste de inclusão de novo coordenador terá que ser feito no "pêlo" e sem lubrificação.
E o sofá continua com o estofamento rasgado, desde o batizado do último coordenador ainda não obtivemos autorização para reparos.
E por favor...orientem ao candidato a fazer a duchinha corretamente...a D.Moly (faxineira) reclamou muito do mau cheiro por causa do último teste.
...caro wiki...deve lhe informar que desde os primórdios do Cutuca...mediante a falta de verba...nunca tivemos testes seguros e lubrificados!...
...inclusive...sem querer causar qq tipo de intriga ou fofoca...fiquei sabendo que no ultimo teste Administrativo...um Administrador ficou gravido!...
wiki escreveu:Já aviso que o estoque de pomada e camisinhas está baixo..portanto o teste de inclusão de novo coordenador terá que ser feito no "pêlo" e sem lubrificação.
Cowboy/38 escreveu:Deity escreveu:Haylla Pepper escreveu:Coloca ele pra coordenador kkkkk
ÓTIMA idéia, Haylla! Fico imensamente lisonjeado pelo convite. Mamador, leve a serio o pedido da moça! Acredito que seria um ótimo coordenador aqui nesse hospício. ^_^ shaushaushasuahusauh
... AÍ SIM, HEIN????
PODE FICAR COM MEU CARGO, DEIXO A DISPOSIÇÃO, É DECORATIVO MESMO..., ah, ah, ah, ah....
Tomorrowland escreveu:Rolou até uma lagrima no meu olho esquerdo agora....... lembrei da tia Molly do predião
Eu nem deixo a D.Moly faxineira esquentar minha marmita pq lembro da Tia Molly.
Falando nisso são 15:30 saudades da mina do RH quando ela mandava eu comprar as guloseimas dela a tarde e eu comia metade escondido.
Smurf_SP escreveu:Tomorrowland escreveu:Rolou até uma lagrima no meu olho esquerdo agora....... lembrei da tia Molly do predião
Eu nem deixo a D.Moly faxineira esquentar minha marmita pq lembro da Tia Molly.
Falando nisso são 15:30 saudades da mina do RH quando ela mandava eu comprar as guloseimas dela a tarde e eu comia metade escondido.
Saudade dela, já comi muito aquele cu.
Quando alguém descia do elevador, uma tiazinha gritava: Molly é pra vocêêêêê.
Você entrava no cubículo e ela perguntava: vai querer só o cú ou buceta também?
No final ela te limpava com um lencinho....kkkkkk
Totmtom, essa é das antigas.
Mais de 10 anos que ela parou de atender?
Acho que foi você que falou que ela restá puxando cadeia?? rrsrsrsrs