• Anúncios
  • Acompanhantes

Mensagempor Cowboy/38 » 20/05/2017 09:57:56

Homem Galinha Gato escreveu:Pronto!

O cidadão tá enturmado, vai virar coordenador e participar da panelinha.

Ele só precisava de um colinho e uns afagos no egozinho dele e agora, tal qual um cachorro, já tá abanando o rabo!

A panelinha é por conta de algum post dele do passado.

Mas, na realidade, gostava mais dele revoltadinho berrando que o fórum acabou com a vidinha dele.

Era mais legal.

... êêêê..., caraio!
Mais um de olho no meu cargo!!!!
Mamador, per favore...sobe mais esse interessado...
Aí oceis decide se vai ser o vencedor da luta pelado no gel que vai ser o herdeiro... ou que sobreviver do vôo noturno pelado de paraglaider!
Cowboy/38
Ex-Coordenador
TDs: 150
Confira lindas Acompanhantes em Moema - Acompanhantes Moema

Mensagempor Deity » 20/05/2017 22:18:54

Mamador escreveu:
Deity escreveu:2 - Se você procurar o Mamador no Facebook você irá ver que o nome verdadeiro dele é Alvarez Wander. Wander é um sobrenome alemão.

...Então devo supor q eu seja o Hilter?...

...ahhhhh...vale ressaltar q meu nome verdadeiro é "Wander Alvarez"...

Obs: Sou o dono de uma fábrica de salsichão, da Ambev e da Volkswagem!...(masssss...pode ser apenas mera coincidência!...)

Por que colocaram "xxxxxxxx" no post inicial se o Mamador citou seu próprio nome verdadeiro nesse post (corrigindo-o, ainda por cima) além de citar meu post original INALTERADO?
Deity
MEMBRO BANIDO
TDs: 0

Mensagempor Haylla Pepper » 21/05/2017 00:10:48

Gooddoomm escreveu:Isso aqui está engraçado...
E na história de hoje nosso "heroi" tenta desmascarar os crimes relacionados ao F.C.
Então trava um embate armado de velhos sofismos resguardando-se em sua armadura de sarçasmo forçado lutando contra velhos dragões ou serão somente velhos e carcomidos moinhos?
Ele vai seguindo seu caminho calcado em suas próprias verdades, montado em seu alazão chamado prepotência...quem sabe onde nosso heroi poderá chegar?

Será que nesta luta incessante, depois de tantos personagens derrotados, eis que ele ressuscita como uma fênix pra driblar o Cutuca e infiltrado, descobrir toda a verdade por de trás dos bastidores, que ele tanto almeja?
Haylla Pepper
GP

Mensagempor Homem Galinha Gato » 21/05/2017 02:35:04

Cowboy/38 escreveu:
Homem Galinha Gato escreveu:Pronto!

O cidadão tá enturmado, vai virar coordenador e participar da panelinha.

Ele só precisava de um colinho e uns afagos no egozinho dele e agora, tal qual um cachorro, já tá abanando o rabo!

A panelinha é por conta de algum post dele do passado.

Mas, na realidade, gostava mais dele revoltadinho berrando que o fórum acabou com a vidinha dele.

Era mais legal.

... êêêê..., caraio!
Mais um de olho no meu cargo!!!!
Mamador, per favore...sobe mais esse interessado...
Aí oceis decide se vai ser o vencedor da luta pelado no gel que vai ser o herdeiro... ou que sobreviver do vôo noturno pelado de paraglaider!

Uhahahahaha

Carba, pára com a cangibrina. Essa honra não me cabe não.

Aliás, quero ver até onde a corda aguenta.

Se é que esse cara é o 13 mesmo.
Homem Galinha Gato
FORISTA
TDs: 14

Mensagempor Mamador » 21/05/2017 03:17:04

Deity escreveu:
Mamador escreveu:
Deity escreveu:2 - Se você procurar o Mamador no Facebook você irá ver que o nome verdadeiro dele é Alvarez Wander. Wander é um sobrenome alemão.

...Então devo supor q eu seja o Hilter?...

...ahhhhh...vale ressaltar q meu nome verdadeiro é "Wander Alvarez"...

Obs: Sou o dono de uma fábrica de salsichão, da Ambev e da Volkswagem!...(masssss...pode ser apenas mera coincidência!...)

Por que colocaram "xxxxxxxx" no post inicial se o Mamador citou seu próprio nome verdadeiro nesse post (corrigindo-o, ainda por cima) além de citar meu post original INALTERADO?

...pq mediante a RC.14 (vide: regras.php ) é proibido postar dados pessoais...e a orientação que o Olimpo tem é ocultar a informação...e provavelmente passou batido nas citações...

...porém...não ligo mt em ter qq dado pessoal meu exposto...já que no caso referido eu mesmo o fiz mediante a sua postagem!...

Espero ter ajudado!...bjundas!...
Mamador
Responsável Legal
TDs: 35

Mensagempor Cowboy/38 » 21/05/2017 11:50:21

Homem Galinha Gato escreveu:Uhahahahaha

Carba, pára com a cangibrina. Essa honra não me cabe não.

Aliás, quero ver até onde a corda aguenta.

Se é que esse cara é o 13 mesmo.

... pode não parecer, mas tô limpo desde janeiro desse ano..., tem testemunhas que nao me deixam mentir sozinho..., ah, ah, ah, ah...
Parei de beber e com a economia da grana da canjibrina, tô aplicando mais nas poupança das puta.
Lei da compensação...
Segundo o mamador, ha uma outra corda de segurança, caso essa arrebente ou seja roida..., pararam de dar porrada nele, por que querem comer o cu dele...
Entao, melhor enturmar ele, esperar ele achar que tá agradando..., despois nóis organiza um evento de admissão e sodomizamo ele..., ah, ah, ah, ah...
Tá tudo correndo tão bem..., que ele nem tá percebendo..., ah, ah, ah, ah...
Cowboy/38
Ex-Coordenador
TDs: 150

Mensagempor Capitão » 04/06/2017 17:57:19

Testando... 1, 2, 3... testando...
Capitão
FORISTA
TDs: 4

Mensagempor Deity » 05/06/2017 14:44:48

Capitão escreveu:Testando... 1, 2, 3... testando...

??????
Deity
MEMBRO BANIDO

Mensagempor Kamui Koba » 26/06/2017 18:59:17

Deity escreveu:Olá, aqui é o NIGHT de novo. Venho compartilhar uma reflexão com vocês.

Cheguei à conclusão de que o Fórum Cutuca (FC) é na verdade um regimento nazi-fascista. Analisemos os fatos:

1 - Muitos administradores como Zoran ou Nihonjin são supostamente japas. Além de que o próprio Falcon Silver (FS), ou Shinji Kagawa (SK) para os mais antigos, uma vez me declarou que ''60% do fórum tem ascendência nipônica''.

2 - Se você procurar o Mamador no Facebook você irá ver que o nome verdadeiro dele é xxxxxx. xxxxx é um sobrenome alemão.

3 - Como é de conhecimento geral, muitos foristas e administradores/pessoas fortemente ligadas ao fórum, são ascendentes de italianos. Sendo o exemplo mais óbvio o do saudoso André ''Titio Massa'' Massari.

Então aí você tem o Eixo completo: Alemanha, Itália e Japão.

No momento não consigo pensar em mais nenhum, mas com certeza se revirarmos a bosta, vai feder muito e vamos conseguir achar outros.

E aí, curtiram esse post/reflexão?

1- Meu nick entrega minha ascendência.
2- Cresci em bairro "fundado" por colônia alemã. Passei uns tempos em bairro com alta concentração de ascendentes italianos.
3- Achiropita já frequentei (atualmente a preguiça me atrapalha, kkk). Das poucas mulheres que pequei que não eram gps, namorei com garota descendente de Alemães e outra descendente de Italianos.

Quer combinação melhor que essa?
Sua reflexão me levou a outra que gerou uma conclusão: explicado o porquê fui "excomungado" sem dó nem piedade para o Cutuca.
kkkk??
Será????

さよなら!
Kamui Koba
MEMBRO OFF
TDs: 30
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP