• Anúncios
  • Acompanhantes

Alice - São Paulo - (11) 98149-3567

Mensagempor Alice » 27/10/2017 14:51:54

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Não
Massagem: Não
Podolatria: Não
Acessórios: Não
Inversão: Não
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Olá rapazes, me chamo Alice e posso te levar ao país das maravilhas. Sou uma novinha bastante carinhosa e safadinha, adoro dar prazer e sentir também.
Faço um oral bem babadinho completo, sem camisinha e com direito a gozada na boca, sem frescuras. Só não faço nada relacionado a anal. Sou uma acompanhante ninfetinha, estilo namoradinha. Atendo apenas homens, estou em São Paulo capital, te encontro em hotéis e motéis, se ficou interessado pode me contatar no telefone 11981493567, sou sem decepção. Penetração só com preservativo
Não tenho local, geralmente atendo em residência do cliente, motel ou hotel . Estou proximo a vila madalena. Fica R$ 200 uma hora de atendimento. Cada hora adicional fica R$100,00.
Alice
GP
TDs: 0
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Alice » 16/06/2018 17:08:04

Olá rapazes, me chamo Alice e posso te levar ao país das maravilhas. Sou uma novinha bastante carinhosa e safadinha, adoro dar prazer e sentir também.
Faço um oral bem babadinho completo, sem camisinha e com direito a gozada na boca, sem frescuras. Só não faço nada relacionado a anal. Sou uma acompanhante ninfetinha, estilo namoradinha. Atendo apenas homens, estou em São Paulo capital, te encontro em hotéis e motéis, se ficou interessado pode me contatar no telefone 11981493567, sou sem decepção. Penetração só com preservativo
Não tenho local, geralmente atendo em residência do cliente, motel ou hotel. Fica R$ 200 uma hora de atendimento.
Alice
GP
TDs: 0
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP