• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: viewtopic.php?f=236&t=48307

Faby Soares (13) 99163-1263

Mensagempor China town » 17/05/2018 17:34:59

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 15/05
Cachê: R$ 150,00 por: 1 hora

Relato:
saidinha com essa loirassa novinha, mais ou menos 23 anos, boca linda carnuda um chupetex garganta profunda maravilhosa, pepequinha rosinha devoradora, passou não, voou uma horinha , recomendo e voltarei com essa delícia de mulher.
China town
FORISTA
TDs: 8
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Ticodoido53 » 17/05/2018 22:31:54

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 17/05
Cachê: R$ 100,00 por: 1 hora

Relato:
Boa noite senhores.

Essa Faby é uma delicinha, novinha, cheirosa, simpática, atenciosa, sem frescura e com muita disposição no atendimento. Cheguei ao local, tomei uma ducha e fiquei no aguardo da garota, e ela me entra com uma lingerie vermelha que só na entrada já deixa qualquer um louco. Eu fiz questão de eu mesmo tirar aquela lingerie até pra apreciar aquele corpão gostoso que logo desfrutaria. Já sem nada fomos para a cama e ela iniciou um boquete bem calmo, bem tranquilo, com a pegada certa e foi aumentando gradativamente a pressão e o ritmo. Confesso que quase gozei ali mesmo, mas qdo ela percebia parava pra que eu pudesse me recompor, até que comecei a beijar e a acariciar o corpo dela inteiro, mamei naqueles seios médios gostosos e aí encapei o boneco e começamos a brincadeira. Gemia Baixinho e muito gostoso enquanto pegava ela de quatro. A visão daquele rabo todinho empinado pra mim e aquela carinha me olhando e pedindo pra eu meter com mais força, me deixava ainda com mais tesão, e é claro que eu atendia aqueles pedidos. Virei ela no ppmm e em seguida deixei ela me cavalgar até que gozasse, o que não demorou muito, com aqueles bjs todos e com caricias naqueles seios gostosos.
Dessa vez não rolou o anal, não pq ela não fazia e sim pq eu não pedi por isso. mas ela já escalou que na próxima tem que ter anal. E eu voltarei com certeza pra provar aquele cú.

Recomendadíssima.
Repeteco sempre.
Bjs Faby.
Ticodoido53
FORISTA
TDs: 23
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP