• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Jenny - (11) 96607-7108

Mensagempor UTC » 14/06/2018 17:12:21

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 14/06/2018
Cachê: R$300,00 por: 1:30

Relato:
QUERO PRECISO COMPARTILHAR POIS ELA E TIPO uma DEUSA TOP - INFELIZMENTE AINDA NAO FAZ ANAL / nem BEIJO GREGO - ENGOLE PORRA; TEM 21 ANINHOS COMPRAVADOS SEM ENROLAÇÃO... CABELOS CURTOS LISOS... NAO TEM VICIOS / NEM FRESCURAS (DAS EXPERIENTES). TEM VARIAS TATUAGENS (NO ANUNCIO PEDE ATE PRA CONTAR) RSRSR https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-24uxg - METE MUITO N REGULA POSIÇÃO LUBRIFICAÇÃO BEM NATURAL ...QUICA MUITO / GOSTA DE SENTAR / DE FICAR DE 4 / AS PERNAS ABERTAS O VISAO DO PARAISO / de frente de costa - DEIXEI PARA O FIM OS PEITOS q são SENSACIONAIS saõ GRANDEs ao NATURALMENTE MAS NAO CAIDOS molengas com mascas... BEM FIRMES BICUDOS ROSINHA... ELA TEM FOTO DE ROSTO MOSTRANDO O CORPO, E VIDEOS TAMBEM - NAO ACHEI TOPICO DELA sepado AQUI.. SE TIVER FAVOR INCLUIR. eu ja postei em dupla com a serena individual nao - ELA E BRANQUINHA CHEIROSA LISINHA SEM PELOS NENHUM ADORA SER CHUPADA - EU N SOU MUITO FAN DE CHUPAR BUCETA D PUTA + ELA EU PED P ELA SIRIRICAR NA MINHA BOCA - TIPO SURRA DE BUCETA;BOM ACHO QUE E ISTO... SAI C ELA HJ E VALEU CADA CENTAVO.. SO A COMPANhIA... SEM SEXO mesmo... ja valeria apena... VER ELA NUA... COM TODAS AQUELAS TATUAGENS... MAS AINDA ROLAR UMA CHUPETONA... E AINDA UMA CAVALGADA... VALE MUITO APENA PASSAR A MAO.... TOCAR... SENTIr NECTAR DELA...E AINDA DAR O MEU LEITE PRA ELA ENGOLIR.... E DIVINO - anal n fez falta desta vez embora adoro um brioco
UTC
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 64
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Welcas » 19/06/2018 00:50:29

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Data: 18/06/2018
Cachê: R$250,00 por: 1h

Relato:
UTC seguindo sua recomendação é depois de perder minha amiga que foi embora de São Paulo! Marquei com a Janny!

Não tem o que falar! Fiquei apaixonado! Pele bem branquinha lindaaaaa! Simpática! Carinhosa! Me deixou muito avontade! Adorei realmente valeu! Estou apaixonado!

Ponto forte são seus seios! Empinados naturais e rosado!

Recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-24uxg
Welcas
FORISTA
TDs: 3

Mensagempor maxxmoreno » 28/06/2018 14:09:00

tdpositivo
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Data: 29/06
Cachê: R$300 por: 1h

Relato:
Saudações! Gostaria de compartilhar a ótima experiência que tive ao conhecer essa mina. Contato pelo WhatsApp tranquilo, muito simpática e solícita sempre. Marcamos no Lido e que grata suspresa ao vê-la. Menina nova, gatinha, show de bola! Chegou, batemos um papo e já beijou gostoso. Ai já caiu num oral bem babado e numa pressão ótima. Aquele rostinho lindo me chupando foi de matar...me acabei logo ali! Fizemos a higiene e papeamos mais um pouco. Dai cai de boca em sua suculenta bucetinha raspada e como estava gostoso aquilo...pedi um 69 e fui prontamente atendido. Coloquei a capa e de frente comecei devagar, coloquei ela meio de lado ainda de frente e que metida gostosa foi aquela! Coloquei de quatro e ela com uma das mãos abria a bunda para eu ver...ai não deu outra e me acabei novamente!
Particularmente foi uma das melhores experiências que tive. Repetecos irão rolar certamente!
Recomendo a gatinha...
maxxmoreno
FORISTA
Membro CLNT
TDs: 27
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP