• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Melissa - (11) 94321-6602

Mensagempor Gandalf23 » 14/07/2018 03:32:55

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 10/07
Cachê: R$300 por: 2 horas

Relato:
SALVE.. SALVE... CAMBADA...

HA UM TEMPO VI UM ANUNCIO NO PHOTO... DE UMA MORENA PANICAT POR 150 PAUS HORA, E FUQUEI CURIOSO... PENSEI DEVE SER FAKE... ENFIM... LIGUEI, E ATENDEU UMA MENINA SUPER SIMPATICA E JA CHEIA DE TRAQUINAGEM NO TELEFONE, DISSE QUE ESTAVA NA ZL PERTO DO ANALIA FRANCO, CONSEGUI UM TEMPO DUAS SEMANAS DEPOIS, ME ATENDEU E MARQUEI DALI UMA HORA... TAVA NO TATUAPE, E A PEGUEI NO FLAT PERTO DO ANÁLIA, QUANDO VI GRATA SURPRESA, PANICAT, MORENA EXÓTICA, MISTURA DE JAPA COM INDIA COM NEGRA, DOIDEIRA... FOMOS PARA O ZURICH, E MO CAMINHO BATEMOS UM PAO GOSTOSO...

ENFIM, TIRAMOS AS ROUPAS, AMBOS COM BANHO EM DIA, E COMECA A PEGACAO, BOCA DELICIOSA... JA VEIO MAMAR O HEMAN, NAO RESISTI, E METI UM 69, BUCETA CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR, LAMBER, MORDISCAR, METI O BOCAO SEM DO... ENQUANTO ISSO AQUELE BOCAO DEVORANDO O POBRE HEMAN... COLOQUEI ELA DEITADA, MAIS CHUPADA NA BUCETA, TAVA MELADINHA... PEGUEI O PLASTICO E ENFIEI A VARA...

AFF, QUE BUCA APERTADA, SOQUEI GOATOSO, E VARIAMOS AS POSICOES, FICO DE 4 AI PENSEI...FODEU, QUE RABETA DE RESPONSA... FUI METENDO E ELA REBOLANDO, ATE QUE JORREI UM LITRO DE PARMALEITE NAQUELA BUCETA GULOSA, TIREI O PAU, CHEIO DE BB NO PLÁSTICO, JOGUEI FORA, ELA QUIS TOMAR UMA ICE, VATEMOS UM POUCO DE PAPO, E JA PARTI PRA CIMA, NADA DE PERDER TEMPO...

SEGUNDA JA COMECA COM ELA DE 4 E EU SOCANDO SEM DO, QUE DELICIA DE VISÃO, ELA GEMA GOSTOSO, COLIQUEI DE LADINHO, ELA ABRINDO O RABAO, E DEI MAIS UMA GOZADA...

FOMOS PRA HIDRO, MAIS PPP... PARTI PRA CIMA, FICOU DE 4, SOQUEI, LEVANTAMOS, METI MAIS... FOMOS PRA CAMA, METI NO PPMM, BEIJANDO NA BOCA GOSTOSO... ESPORREI O RESTO DO LEITE NAQUELA BUCETA, ATE FICARIA MAIS... MAS O MEU TEMPO HAVIA ACABADO...

PAGUEI A MOCA, DEIXEI NA QUEBRADA, E ZARPEI...

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO... COMPARADO AOS MARACUJAS DO MERCADO, ESSA É PRA QUEM QUER PEGAR UMA GOSTOSA DE REVISTA... VAO SEM MEDO...

O SR DOS ANEIS NAO COMEU ESSE ANEL DE GONDOR NAO IA AGUENTAR E NAO E QUALQUER UMA QUE AGUENTA ESSA ESPADA, HAHAHA... FIQUEI DUAA HORAS 300 MAIS MOTEL...

SEGUE LINK DA DITA...

http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... o-id-qswwc
Gandalf23
FORISTA
TDs: 24
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP