• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Karen Ninfetinha - (11) 95972-9480

Mensagempor pirata-alma-negra » 11/08/2018 20:33:25

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 07/08
Cachê: R$ 200 por: 1 hora

Relato:
Tá cada vez mais duro liberar Alvará da Patroa e quando libera vamos atrás de qualidade! A Karen é um ninfeta maravilhosa, pequena, deve ter 1,54 no máximo, peitinhos durinhos, olhos brilhantes e aquele dedinho na boca que já esquenta o jato ainda no saco! Tudo combinado, ela atende num flat na JM Lisboa.

Chegando tive de esperar ela chegar da faculdade (eu cheguei antes) e ao mesmo tempo aturar uma velha GP do Jardins que atende no mesmo local (não com a Karen) ficar flertando com meu tempo e minha paciência. O ensaio dessa infeliz já deve ter uns 15 anos e está num conhecido site de acompanhantes de SP que jura não aceitar anúncios de agências, na foto dela vai umas 400 meninas se pá.

Já fui ao encontro de mais umas duas ou três garotas neste flat e essa infeliz está sempre no lobby ou fumando na calçada tentando seduzir algum otário, até a cartão de visitas com desconto a putiane horrorosa me deu.

ENFIM ganho sinal verde da Karen para subir e é um alívio depois da quase meia hora de inferno com a coroa pagando de 22, 23 anos lá na frente do flat. Rapidamente falo do acontecido e ela oferece uma massagem relaxante deliciosa para acalmar meus ânimos. Como já saí do escritório com banho tomado e perfumado e também a Karen chegou na rua partindo pro banho, o pós massagem foi um oral maravilhoso, sem capote, com direito a leitada
nos peitinhos durinhos da princesa. Para minha surpresa, ela é excelente massagista!

Beijo de língua sem mimimi, muita pegação gostosa saindo do box do banheiro mas já tava na dúvida se após todo stress ainda dava conta do fogo da goiana de 20 aninhos. Aparenta menos, visei e revisei o RG dela para ter certeza de que não tava caindo num B.O.

Como sempre digo, GP iniciante não tem os vícios das malakas! Faz o que o cliente pede e faz com prazer, sem cafetina FDP ficar batendo na porta do quarto o ligando no fone da menina para ela expulsar o cliente. Com mais uns vinte minutinhos ou menos para delirar, fui no certo e nela de quatro mesmo, mesmo sabendo que não iria resistir muitas bombadas naquela bundinha perfeita.

Tentei dar uma segurada, dando uma cutucada no cuzinho dela com os dedos e ela delirou também. Na certa, nem 3 ou 4 minutos e o leitinho encheu de novo o capô com ela de quatro rebolando de levinho!

Recomendo sem restrições e naquelas: aproveitem antes que alguma cafetina tome conta e acabe com nossa alegria!!! Por 200 pilinhas e mais 30 de caixinha (ia até dar mais pois a ninfeta merece), valeu demais a pena. Na terça se Dios quiser tô lá visitando a cabrita de novo!

200 + 30 caixinha e + 25 de Estacionamento. Investida Nota 100!
pirata-alma-negra
FORISTA
TDs: 21
Confira belas Acompanhantes Porto Alegre - ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP