• Anúncios
  • Acompanhantes

ADVANCE VIP - Rua Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

Mensagempor Viciado em Cacau » 11/08/2018 21:18:38

CLÍNICA ADVANCE VIP
Endereço: RUA PROFESSOR SANTIAGO DANTAS, 62
Tel: (11) 3758-6672 e 3758-0921
Site: http://WWW.CLINICAADVANCEVIP.COM.BR

Garota: Juliana
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 11/08
Cachê: R$ 300 por: Uma hora

Relato:
Sábado, 11/08, fui conhecer esta casa, na verdade já havia feito um tour com os colegas Lobinho69 e DR ABDELMASSIH FARAH,
e outra excursão com o Ricardex, onde bebemos um vinho, e hoje fui mais objetivo, na apresentação por volta 15 hs, 6 meninas:
Marina, bela mulher, charmosa, elegante, chamou minha atenção, se não tivesse objetivo certeiro, teria escolhido
Belle, loirinha iniciante, extremamente simpática, um sotaque tentador, bonita e corpinho em ordem
Talita, outra iniciante, cabelos pretos, mais esbelta
Tifany, também bonita, sorridente, charmosa, até fez uma brincadeira descontraída
Malu, loira, falsa magra, corpinho perfeito, conheci como Tati na BK
Também vi por lá na visita anterior, e confirmei que continuam, Bianca Ruiva e Suzy, alta encorpada e belíssimo rosto
Mas fui na loira panicat que completava o elenco do dia

Juliana
Mulher bonita, sempre sorridente, alta, encorpada, corpo todo definido, cabelo loiro liso comprido bem cuidado,
seios turbinados médios, barriguinha alinhada, cinturinha definida, coxas grossas torneadas e
uma bunda escultural, lisinha, durinha e volumosa. Conjunto irresistivel

Na suite, luz baixa, ambiente sossegado, que da um requinte diferenciado, kit completo, toalha grande felpuda, listerine,
sabonete liquido na bancada, box, ducha boa pressão

Tomei um banho, enquanto aguardava sua chegada

Chegou, um beijo de verdade, para esquecer qualquer problema do dia a dia, e aguardei seu banho

Voltou, aquele corpo repleto de curvas esculturais, que ao vivo, é digno dos melhores ensaios fotográficos,
a sedução no olhar, a boca encontrando a minha novamente, lábios e línguas deslizavam em sincronia,

Sua boca desliza sobre meu corpo e inicia uma degustação lenta, lábios e língua se fazendo sentir em cada movimento,
coração acelerado, olhos encantados, boca entreaberta, corpo hipnotizado, recuperei os sentidos com novo beijo e fui
retribuir

Minha vez, boca e língua explorando o sabor, num esforço incondicional, tentando ofuscar qualquer performance
anterior

Tréplica me levou às nuvens e fomos para o sofá que faz jus ao nome, momentos eróticos, mas minhas mãos queriam
comprovar a veracidade daquelas curvas, sentir a maciez daquela pele e fomos para o colchão, num exercício harmonioso
das atividades vitais, até explodir de prazer e deitar ao lado desse encanto de pessoa. dona de um carisma que completa
suas qualidades

Sai com saudades da loira que cativa.
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 836
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor Viciado em Cacau » 25/09/2018 22:56:47

Garota: Juliana
tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 24/09
Cachê: R$ 300 por:

Relato:
Sai com saudades, resisti um mês e meio, um dia a mais e bau bau

Segunda feira, 24, com a loira escultural, fui matar as saudades, mais tarde vim a saber que
fui seu ultimo cliente na advance, vai deixar saudades
Na apresentação vi a Ex Larissa da BK, aquela falsa magra, corpo definido perfeito, cabelo preto comprido,
cinturinha fina, barriga zerada e bunda volumosa, tambem vi a ex Luiza, mais recentemente Luna da BK

Juliana

Mulher bonita, sempre sorridente, alta, encorpada, corpo todo definido, cabelo loiro liso comprido bem cuidado,
seios turbinados médios, barriguinha alinhada, cinturinha definida, coxas grossas torneadas e
uma bunda escultural, lisinha, durinha e volumosa. Conjunto irresistível

Beijos de namorada, deliciosamente lentos
Oral cadenciado, provocativo, de enlouquecer
Pegada avassaladora, finalizei com ela de quatro, visual de capa de revista
Viciado em Cacau
Ex-Coordenador
TDs: 836
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP