• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Mayumi Yukisada - (11) 97163-0455

Mensagempor Stana2017 » 14/09/2018 13:15:18

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 13/09/2018
Cachê: R$150 por: 1 hora

Relato:
Local discreto no Jabaquara. Mestiça linda. Cheirosa, unhas feitas, cabelo impecável. Para quem curti pezinhos, essa mina tem os pezinhos lindos. Me deitou na cama e veio para cima beijando e em seguida chupando o cacete.
Oral bem babado, garganta profunda. Retribui chupando aquela pepequinha cheirosa e apertadinha, deixando-a bem molhadilha. Capote na criança e fomos para o fight. Todas as posições sem frescura, mas ver ela cavalgando de costas para mim com aquela bunda deliciosa foi dificil segurar. Mas segurei bravamente e pedi para gozar na boquinha da princesa. Tirou a camisinha e chupou com vontade, até receber leitinho na boquinha. Certeza q voltarei para gozar nos pezinhos lindos dela.
Stana2017
FORISTA
TDs: 26
Conheça esse site!! PORTO TOPS: ACOMPANHANTES PORTO ALEGRE

Mensagempor socagem » 16/09/2018 11:59:45

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 15/09/2018
Cachê: R$ 150 por: 1

Relato:
Sou cliente da casa a muito tempo, já conhecia a Mayume, gata espetacular sempre cheirosa e de banho tomado. Primeiro começou com um boquete maravilhoso, que eu me segurei para não gozar. Começou a me beijar e com muitas caricias no bicudo que esta em ponto de bala, chupou as bolas do saco passando a linguinha, e depois mais carícias, borracha no bicudo e partimos pro fuc-fuc. Começamos de ladinho e depois ela ficou de 4, visão maravilhosa, não aguentei muito tempo e gozei. depois conversamos um pouco e partimos para finalização novamente oral no bicudo bem trabalhado e acabei gozando na boca dela bem gostoso ela gosta do de faz e curte este tipo de finalização, muito bom casa 100 tem sempre ótimas garotas e bem atenciosas, vale apena estar lá para um bom relax semanal, recomendo a todos que gostam de uma boa companhia e ótima finalização.
socagem
FORISTA
TDs: 6
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP