• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Luana morena - (11) 96344-1610

Mensagempor bakaman » 14/01/2019 11:36:01

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: Janeiro 2019
Cachê: R$180,00 por: 1:30

Relato:
Ola a todos novidade no pedaco menina nova esta um pouco magra mas faz un oral maravilhoso,chupa muito bem babado e finalizado.O preco e bem convidativo achei no photoacompanhantes e foi bem direta e cumpre o combinado.Bom espero que a aproveitem pois essa gosta muito de chupar, gente fina
bakaman
FORISTA
TDs: 120
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor HADISH11 » 12/02/2019 00:25:31

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data:
Cachê: R$180 por: 1H

Relato:
Vendo o TD acima , fiquei com muita vontade de conhecer esta morena, mandei mensagem no whatapp, e pouco tempo depois me respondeu, fiz algumas perguntas, me respondeu satisfatoriamente, perguntei da disponibilidade,e logo marcamos de nos encontrar no inicio da noite, do mesmo dia

Chego no horario combinado, no Lido, e depois de uns 15 minutos, ela chega, como ja tomei cano, fiquei esperando na rua, e quando ela chegou entramos juntos na recepçao, e fomos para o quarto

Uma linda morena de uns 1,65, magra, cabelos ate a altura dos ombros, uns 26 anos de idade, peitos pequenos, bumbum media empinado, rosto bonito, pele lisinha, e muito simpatica, começamos a nos beijar, e ja fomos tirando a roupa, como ambos ja saimos de casa com banho tomado,partimos pro rala e rola, direto,ela inicia um oral bem executado, com direito a garganta profunda, que faz muito bem, nao aguentando muito, fomos pro sexo propriamente dito, cavalgada, PPMM e finalizei com ela de quatro na cama

Como combinamos somente uma hora e as preliminares foram bem intensas e longas, conversamos um pouco na cama e deu o horario e fomos embora

180,00 por 1h sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena linda estilo bem namoradinha e muito simpatica recomendo

site de fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3qhhn
HADISH11
* Forista
TDs: 70
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP