• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: ---

Bruna Telles - Santos / Boqueirão - (13) 99609-1165

Mensagempor Bruna Telles » 09/03/2019 13:18:53

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Não
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Sim
Oral Combo: Sim
Local: Sim
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/santos/sou-uma-moreninha-safadinha-adoro-fazer-sexo-gostoso-e-sem-pressa-local-discreto-e-passo-cartoes-id-2gmj2

Mensagem:
Olá meus diabinhos, tudo bem com vocês? Deixa eu me apresentar!
Meu nome é Bruna Telles tenho vinte e dois aninhos e atendo no Boqueirão em Santos pertinho do hospital Guilherme Álvaro.
Comecei a atender por aqui a uns dois meses, sou uma gatinha bem charmosa e simpática, tenho o rostinho angelical e voz doce mas não se engane eu sou uma fera na cama!
Estilo namoradinha, (corpinho bbw com corpão e bumbum que chama a atenção) bem carinhosa e extremamente liberal! Gosto de deixar meus rapazes bem a vontade; conversa, beijar bastante na boca e ir fundo nas preliminares, não gosto de regular posição nem anal! Adoro fazer tudo fluir naturalmente! Meu objetivo é fazer daquele nosso tempinho o melhor do seu dia!
Meu local é discreto, confortável, higiênico e bem aconchegante! Possuo maquininha de cartão também caso você prefira! Espero ver vocês em breve se divertindo aqui comigo! Atendo de segunda a sábado das dez da manhã às dez da noite.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Bruna Telles
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Campinas - Acompanhantes Campinas

Mensagempor Bruna Telles » 16/03/2019 15:28:17

Gatinha disponível hoje até as 22 com número novo ... 13996108224
Bruna Telles
GP
TDs: 0
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP