• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Isabela Lins - (11) 99016-0202

Mensagempor bombazonasul » 12/07/2019 11:27:14

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: Julho/ 2019
Cachê: R$350 por: 1,5

Relato:
M U I T O G O S T O S A !!

Olá parceiros da vida alternativa.

Nesta semana tive o prazer de conhecer esta maravilha de mulher. No dia anterior eu já havia conversado para saber valores e o que eu poderia fazer no parquinho ou não. Ela me respondeu numa boa e agendei para o dia seguinte. Pedi para que usasse umas daquelas lingeries estão nas imagens de seu twitter.

Chegado o grande dia, em um local no Jardins de fácil acesso (era noite, muitas vagas disponíveis mas também era possível estacionar no próprio flat), fui entrando no flat e fui anunciado. A garota desce para te recepcionar. De primeira já vi que tinha me dado BEM mas nem sabia que pudesse melhorar tanto. A garota estava de salto, ela é alta até. Cabelos lisos e grandes.

Adentrei no templo da putaria e fui logo tirando a roupa para tomar aquela ducha padrão. Toalha lacrada, sabonete líquido, listerine, desodorante, um banheiro completo... mas não fui pelo banheiro. Na saída ela estava na cama com aquela lingerie e ali eu percebi que eu tinha me dado MUITÍSSIMO BEM. Um corpo natural, uma mulher deliciosa. Já subi em cima dela e comecei a beijá-la mas seria injusto eu continuar ali se não visse ela em pé de lingerie. Coloquei ela em pé na minha frente e comecei a passar a língua pelos seus seios, virei ela de costas e comecei a beijar aquela bunda maravilhosa. Ela demonstrou uma proatividade incrível e já virou para mim, ficando de joelhos. Comecei um boquete com gosto, ela cospe no seu pau e parece que adora isso. Ela tem jeito para a profissão. Levantei e joguei-a na cama. Percorri todo seu corpo com a boca até chegar na sua boceta, linda, lisa e sem cheiro. Iniciei uma longa sessão usando a língua, ela geme, grita, espreme seu rosto no meio das pernas, uma maravilha senhores. No momento seguinte pedi para que colocasse a camisinha (claro que usou a sua boca para mais uma sessão de boquete) e já comecei a comê-la de quatro, uma visão perfeita. Depois fomos para o papai e mamãe por um bom tempo. Estava quase gozando e pedi para que fosse na boca. Ela se jogou no meu pau e enquanto eu gozava ela esfregava a cara e os seios no meu pau. MARAVILHA.

PAUSA PARA AMENIDADES

O segundo round começou em alguns breves minutos, ela começou a me provocar e eu comecei a acariciar a sua boceta. Ela veio me proporcionar outros minutos de prazer com sua boca. Pedi para que colocasse a camisinha e que viesse por cima. Ela é ótima nessa posição. Seus seios naturais são uma delícia de chupar e ela cavalga com maestria. Depois ela pediu para que fosse de ladinho. Ela aguenta muito bem a pressão, apesar da pouca idade já tem larga experiência. Pedi para gozar mais uma vez em sua boca para finalizar essa uma hora de diversão.

Notas
ROSTO: 9 - uma morena linda, ninfeta
SEIOS: 10 naturais, uma delícia de chupar
BUNDA: 9 - redondinha, uma maravilha
BOQUETE: 9 - faz com gosto, não tem nojo de nada

Resultado final: 9,5

1h30 - 350 taókeis
bombazonasul
FORISTA
TDs: 12
Confira belas Acompanhantes em Jardins - ACOMPANHANTES Jardins
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp