• Anúncios
  • Acompanhantes

Soraya MORAES lapa sp

Mensagempor SORAYA MORAES » 12/07/2019 13:27:44

:xx3:
Mensagem automática da Administração. Cara Acompanhante, para confirmar sua divulgação no fórum acesse: http://www.forumcutuca.com/viewforum.php?f=151 e crie seu perfil de atendimento. Essa postagem visa você manter os possíveis clientes com suas informações de atendimento.

Mensagem:
Olá tudo bem,me chamo Soraya Moraes, tenho 33 anos,estou participando do fórum por motivo de divulgar minha apresentações, faço atendimento ao cliente na região da Lapa sp,com hora marcada sendo em hotéis ou motéis da região.
1199738 1484
SORAYA MORAES
GP
TDs: 0
Confira belas Acompanhantes em Jardins - ACOMPANHANTES Jardins

Mensagempor KiLLeR » 12/07/2019 14:09:02

Seja muito bem vinda ao Fórum Cutuca!

Para não se sentir perdida vamos lhe dar uma ajudinha inicial de como usar o fórum ao seu favor.

Inicialmente pedimos que de uma olhada nas REGRAS DE CONDUTA DO CUTUCA clicando em regras.php e saiba o que pode fazer ou não no fórum.
Também de uma olhada nas REGRAS DE POSTAGENS clicando em postagens.php e entenda o funcionamento de cada área.

Agora vamos para a parte que você quer: DIVULGAR SEU TRABALHO.

Clique em viewforum.php?f=151
Clique na REGIÃO onde você atende.
Clique em NOVO TÓPICO.
Responda o formulário e defina as caraterísticas do seu atendimento.
Quanto mais informações você der, mais fácil será para os foristas entrarem em contato com você.

Fique atenta:
Não poste nada sobre a sua vida pessoal.

Quer fazer uma PROMOÇÃO? Não só pode como deve. O Cutuca tem uma área para isso.

Clique em viewforum.php?f=53
Clique na REGIÃO onde você atende.
Clique em NOVO TÓPICO e responda o formulário.

Orientamos também que interagir e participar num fórum é tão ou mais importante do que somente usa-lo como balcão de anúncios. Existe uma área no Cutuca onde foristas e meninas trocam ideias sobre os mais variados assuntos.

Clique em viewforum.php?f=242 e acesse o CANTINHO DAS GP´s E BUTECO DO CUTUCA e procure assuntos que possam lhe interessar, leia as opiniões dos outros e sinta-se em casa e participe com a sua opinião.

O Cutuca possui uma sala de bate papo também. Acesse chat.php e fique a vontade para participar e captar possíveis clientes.

Caso tenho alguma duvida sobre algumas das funcionalidades do fórum, acesse nossa FAQ clicando em viewforum.php?f=250 e procure se a sua dúvida está relacionada nessa lista.

Caso necessite de alguma ajuda entre em contato com algum membro da Coordenação através de MP (Mensagem Privada) que teremos o imenso prazer de lhe auxiliar.
KiLLeR
COORDENADOR
TDs: 97
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP