• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Roberta - (13) 98217-5240

Mensagempor skatistadabaixada » 12/07/2019 19:58:14

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 12/07/2019
Cachê: R$ 120 niqueis por: 30 minutos

Relato:
Saindo um pouco de san vicent... pois la, esta um festival de emborrachamento de penis... kkkkk ce eh loco oh...

Ha tempos querendo trepar com uma "fofuxa" pois eu adoru uma gordinha... primeiro porq eu gosto mesmo e segundo porq o meu camarada opagador e eu sabemos q essas minas tem o don de chupar...

Fui ateh o seu local predio conhecido no canal 5, lugar preferido do skatista em santos...

Rolou beijos chupei muito seus peitos... eu adoru e ela tambem gostou... aew veio o melhor... ela chupou muito meu pau... caceta quase gozei no oral oh.. essa entende do riscado... capa no pequeno, a peguei d4 na beirada da cama depois ela deitou na cama meti por cima dela e aew tirei a capinha e ela caiu de boca no danado e chupou ateh encher a boquinha de leite...

Mina recepitiva muito simpatica tem o rostinhu bonito ao meu gosto...

Gostei muito e eh isso.
skatistadabaixada
* Forista
TDs: 111
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi

Mensagempor professor caralho » 20/07/2019 21:12:53

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: Esses dias
Cachê: R$ 120 por: 30 minutos

Relato:
Vendo os anúncios do golpe acompanhantes me interessei nessa mina. Atende no ilhas do sul entrada pela Alexandre Martins.

A mina é gordinha, bonito de rosto e branquinha de cabelo preto. Alguns vão gostar outros não. Apos a ducha ela mamou devagar e babado e eu chupei sua buça. Algumas posições e finalizei no oral que é sua especialidade.
professor caralho
FORISTA
TDs: 40

Mensagempor morrison » 10/08/2019 10:38:58

tdpositivo
Beijo: Não
Oral: Não
Data:
Cachê: R$ 150 por: 30

Relato:
Ontem fui conhecer essa garota que tem uma tatoo "Queen of the blowjob". Queria saber se era tudo isso.

Mano, era. Tanto era que fiquei só no oral. Que chupada!

A mina vai embora na terça que vem, só avisando rs
morrison
FORISTA
TDs: 25

Mensagempor Ponte Pensil » 07/09/2019 21:32:34

tdpositivo
Beijo: Selinho
Data: Mes passado
Cachê: R$ 120 por: 35 minutos

Relato:
Como disseram ai a mina é gordinha mas a mesma das fotos do fake acompanahnte. Cabelo preto, novinha e fofinha. Estava no ilhas do sul, o melhor prédio de santos rsrs.

Apos o banho selinhos, metemos e gozei muito no boquete arrasador. A mina chupa todo o suco mesmo, sem trégua. Ela sempre volta ao prédio.
Ponte Pensil
FORISTA
TDs: 60
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp