• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Isabela Paixão - Caldas Novas/GO - (62) 99335-4799

Mensagempor riko » 13/07/2019 14:09:20

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 04/07
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito dia 04/JUL - Depois de um contato frustrante e varias tentativas para encontrar uma acompanhante do nivel de atendimento das clinicas de SP , até que enfim encontrei uma : ISABELA PAIXÃO. Descrição: Loirinha, novinhas uns 20 e poucos anos, cab. compridos, magra mas gostosa, cinturinha ,uma bela bunda, seios P bonitos, muito simpatica pelo contatos no sapp, tirei todas as duvidas e fui para seu apto. Chegando lá na ansiedade e qdo ela abre a porta , me deparo com uma garota bonita, de banho tomado, com uma lingerie vermelha, simpatica, sorridente e muito atenciosa. Entrei me ofereceu , cerveja e disse que eu ficar a vontade, conversamos, fui tomar meu banho, depois deitamos na cama conversamos mais um pouco, beijos deliciosos , ela começou a me tocar em todo meu corpo bem suave, nossa que delicia , ela foi beijando todo meu corpo, uma chupeta no couro, bem babado, alterando com a lingua passando no saco indo até a cabeça, chupa muito gostoso, te olhando nos olhos, ficou por um bom tempo, depois foi a minha vez de chupar ela , seus peitinhos, bucetinha linda, cheirosa, já toma molhadinha, gemeu bem gostoso, não aguentou e gozou na minha boca, delicia, ela já veio por cima e tome mais chupeta até eu pedir para encapar e ela veio por cima cavalgando, mexendo bem cadenciado , gemendo , toda suadinha, fomos para o pp&mm, de 4 , visão dos deuses, peguei ela no canto da cama e soquei gostoso, muitos beijos , eu já não estava mais aguentando e ela pedindo para eu não gozar (DELICIA ) que estava muito gostoso, ela me olhando nos olhos e pedindo para eu gozar em sua boquinha, queria meu leitinho, nossa que delicia, enchi sua boquinha de porra, deixando ele limpo, garota maravilhosa.
SITE : fatal models caldas novas - ( a maioria não beija, não chupa sem e só uma gozada) muito chato
fone: 062 9335 4799 (what sapp)
Atende bem proximo do hotel Golden Dolphin , apto limpo e bem arrumado
Valor 1 hora: 200,00 , fiquei bem mais , não controla o tempo e vc fica a vontade
Atendimento TOP: gosta muito da coisa, se entrega, goza gostoso e te deixa bem a vontade.
Com certeza vai ter repeteco, fuiii
riko
FORISTA
TDs: 307
Confira lindas Acompanhantes em Moema - Acompanhantes Moema

Mensagempor riko » 06/08/2019 13:24:29

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 31/7
Cachê: R$ 200,00 por: 1 hora

Relato:
TD feito dia 31/7 - Mais um repeteco com a Isabela Paixão, liguei e agendei para o ultimo horario. Garota super atenciosa, me enviou msg dizendo que já estava pronta, banho tomado. Qdo cheguei já ganhei um beijo, cerveja geladinha, fomos para cama e trocamos um papo bem gostoso para relaxar , depois ela veio me beijando, muito carinhosa, trocamos caricias pra todo lado, tiramos e roupa e ela foi me chupando todo, fez uma chupeta no couro muito boa, bem babado, alterando, te olhando nos olhos, depois chupei ela todinha, bucetinha depilada, cheirosa, toda molhadinha , camisinha e ela por cima, ela de lado, ela de costa, visão maravilhosa, pp&mm, ela pediu para pegar ela de 4, soquei forte, ela pedindo para socar mais forte, e qdo não estava aguentando mais ela me pede leitinho na boquinha, tirei a camisinha e dei para ela chupar , deixando sua boquinha toda lambuzada ,delicia, depois ficamos deitados na cama abraçadinho, conversando, em nenhum momento olhou no relagio, eu que quiz ir embora, garota maravilhosa ,fuiii
riko
FORISTA
TDs: 307
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp