• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Melissa Schutz - (11) 94240-2379

Mensagempor crapwagon27 » 14/07/2019 01:27:40

tdnegativo
Beijo: Selinho
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 13/07/2019
Cachê: R$400 por: 1h

Relato:
Salve!

TD realizado no sábado de noite, em seu flat na rua batataes. Não tem estacionamento mas tem local na rua pra parar, zona azul e etc. Burocracia básica pra subir. Agendamento feito por whatsapp no mesmo dia. Ela responde rapidamente e é bem direta, mas tbm não é seca nem grossa...

Sobre a garota: Loira (tingida) gaúcha, linda de rosto apesar de estar um pouco carregado na maquiagem, corpo escultural bronzeado artificialmente, seios GG turbinados, gostosos de chupar, bunda redonda ok, nada grande. Barriga chapada mas não é bombada. Se fosse só pela aparência eu dava positivo, a mina é até simpática tbm, mas não tem vocação pra ser GP e eu vou explicar o pq abaixo.

Tomei um banho, toalha não lacrada, mas limpa, do flat, banheiro limpo, sabonete líquido e ducha boa. Sai, me enxuguei e começamos:

Oral razoável. Tinha pressão, mas ela raspava muito os dentes e com o passar do tempo foi machucando a cabeça. Pedi pra ela engolir e ela fingiu que não ouviu, ou sei lá, mal passava da cabeça do menino. Depois na hora do "vamo ver", devido a falta de proatividade da moça, meu pau até amoleceu, falo sem constrangimento mesmo pois a culpa é da garota que não movia uma palha pro encontro ficar mais "quente" ou algo do tipo. Enfim, ela tentou por cima e não conseguiu, nem sabia sentar direito. Depois eu tentei com ela de 4, mas ela inclusive não sabe ficar nessa posição, ficou com as costas encurvadas e encolhendo a bunda, quase não deu pra enfiar o pau lá dentro.

Meti um pouco nessa posição e ela nem geme, ou mal gemeu. Perdi o tesão de vez daí.

Pra não sair de mãos abanando e com o reservatório cheio, bati uma chupando os peitões GG dela. Pelo menos isso ela deixou. Ela disse que deixava finalizar na boca, mas na hora de gozar adivinhem? Deixou eu me melecar todo na barriga, ficou só olhando... ao menos me deu papel higiênico pra me limpar.

Tomei um banho, conversei um pouco só pra não demonstrar que tava puto por dentro, daí uns 10 minutos antes saí fora. Essa daí nunca mais.

400 taokeis e não faz anal, e nem deixa chupar muito a buceta tbm. Não vale nem um pouco a pena.

Penso que se a mina não está afim de dar ou então não tem vocação pra isso, era melhor sair dessa vida. Porque tá enganando um monte de trouxas, como eu. Espero que este TD sirva de alerta pra alguns. A garota não serve nem um pouco pra ser GP, ainda mais pra ser do estilo "namoradinha" que diz fazer na bio do twitter...

Anuncio: https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... ssa_schutz

Twitter: https://twitter.com/MelissaSchutz4

É isso, desculpem o tom de desabafo.

Vlw flw.
crapwagon27
FORISTA
TDs: 6
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp