• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Ana - Praia Grande - (13) 99160-6571

Mensagempor Simons » 10/11/2019 22:17:28

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: Outubro
Cachê: R$130 por: 1 hora

Relato:
Td atrasado, mas não sonegado.

Antes de contar sobre o TD, vou relatar um causo que aconteceu naquele dia.
Estive um tempo buscando opções para desbravar no site do fakeacompanhantes.
Havia marcado o td com uma OUTRA perva no bairro do Caiçara em Long Bitch, tinha conversado com ela pelo zapzap e combinado o horario, mas ela não me passou o endereço exato, pediu para ligar quando chegasse no bairro.
Daí eu chego lá, mando mensagem. Não visualiza.
Ligo, não atende. Deveria estar ocupada...
Aí eu resolvo ir num buteco, tomo uma, pego meu celular e chamo outra perva que já tinha conversado uns dias antes. Tinha visto também seu anuncio no fakeacompanhantes. Aí ela me explica que ela atende numa casa nova, ali no caiçara mesmo, ela e mais algumas meninas

Chegando lá, toco o interfone, a Ana me atende. Uma morena, mais ou menos 1,65, peitão, bundão. Entro no local, converso um pouco com as meninas, tinha umas 5 garotas, mas foi a Ana que fez meu pau pulsar, tinha umas 3 ali que eu pegaria também, e uma outra que eu não gostei, não era feia, mas não fazia meu tipo.

Combinamos os valores, fomos para o quarto. Antes tomei uma ducha. Rolaram uns beijos. Depois sentei na beira da cama ela ajoelhou e começou a mamar, como chupa gostoso. Eu acabei soltando uma leitada na boquinha dela. Ela se levantou e foi cuspir no banheiro a porra grossa, depois continuou chupando meu pau mais um pouco. Pedi pra ela parar, se não ia gozar denovo na boquinha dela.
Latex na jeba, ela na beira da cama com aquela raba empinada, soquei bem gostoso na sua bucetinha, depois variamos as posições, PPMM, frango assado, e por ultimo ela cavalgando por cima foi uma delicia. tem uns peitão. Enquanto ela quicava de frente, chupava os peitos dela. Depois ela começou a cavalgar de costas, e a visão daquela raba sensacional, não aguentei gozei de novo.
Borracha cheia, ducha. Conversei mais um pouco com ela enquanto me vestia, paguei e vazei.

Conclusão: não é top model, mas é bem gatinha tem um corpo bonito aparenta ter uns 23 anos, e mete muito, pena que não faz anal. Simpatica, com um bom custo beneficio.
Procurei o anuncio dela, pra linkar mas não achei
Unica ressalva é que se a higiene do seu brinquedo não estiver em dia, provavelmente não vai rolar oral sem capa. Quando ela viu meu pau, limpo, depilado eu vi o brilho nos olhos dela... Talvez por isso ela o abocanhou com tanto gosto. kkkkkkkkkkkkkk

O local. É uma casa num bairro residencial, discreto. As outras garotas que atendem lá também anunciam no PhotoAcompanhantes, portanto não sei se faço esse topico no subforum de prives/casas noturnas ou deixo como está.

Vai ter repeteco? SIM!
Simons
FORISTA
TDs: 1
Confira belas Acompanhantes em Jardins - ACOMPANHANTES Jardins
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp