• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TDs: viewtopic.php?f=29&t=15426

Cristal Cristine - Contato por MP

Mensagempor A Cristal Cristine » 11/11/2019 19:21:36

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e não finalizo)
Anal: Sim (depende do dote)
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Não
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não

Mensagem:
Olá meninos sou Cristal Cristine, 23 aninhos já estive aqui antes e tive o prazer de conhecer figuras icônicas e maravilhosas deste fórum, estarei aqui por um curto período e atenderei principalmente quem já conheço por motivos de discrição mesmo, não postarei mais do que uma foto, e telefone somente via mp... para quem já conhece é redundante porém, sou bem branquinha, tatuada, plus size, 1,70m 86kg cabelos longos e negros!

*NÃO ATENDO CLIENTES COM MENOS DE 30 ANOS DE IDADE, FAVOR NÃO INSISTIR*!!

Valor da brincadeira é R$ 150,00 por 1 hora.

Aceito crédito e débito, com acréscimo da taxa de 10% porém consultar a disponibilidade de passar o cartão na data do PG.

Sem mais delongas, É UM ENORME PRAZER ESTAR DE VOLTA!!
Beeijos
A Cristal Cristine
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes em Consolação - Acompanhantes Consolação

Mensagempor A Cristal Cristine » 13/11/2019 08:07:22

Cliente de hoje: Tatuado Terceiro.
Minha reestreia

Me procurou para agendar logo no início da madrugada (já havia estado com ele antes, bem no início, eu ainda estava totalmente sem experiência nem tato para os atendimentos) pensei em fingir de morta rs, desligar o telefone para não atender, afinal nosso primeiro encontro não havia sido tão memorável assim (ele tímido, passando por momentos difíceis, precisando de carinho, eu travada, envergonhada, digamos que não foi... tão especial assim...daquela vez!) Pois bem eu sou um ser da madrugada, estava entediada e cheia de tesão, e ele um gato na foto do perfil, decidi tentar novamente, tomei consciência daquela máxima que diz que tudo que traz desafio é mais saboroso, nos encontramos, eu estava relaxada e ele estava aparentemente muito bem também, cheguei e lhe dei um beijo... Ali, senti algo beeem diferente, meu tesão estava nas alturas, camisinhas, cadê as camisinhas?? Eu esqueci?? Meu Deus eu esqueci!! Que erro grotesco, interfono na recepção, telefone quebrado... pego o celular olho no menu o número e ligo para a recepção do motel, atenderam, graças a Deus atenderam, Alô? Não é do motel? Desculpe moço, foi engano!! (Nervosa ao cubo, já prevendo que seria desastroso novamente, por um erro ridículo meu) quando ele, vira e diz preservativos? Eu trouxe!! Não importa quem levou, o importante é o cuidado, finalmente pude voltar a relaxar e dar a atenção merecida a ele, todo fofo, todo carinhoso, mas com pegada ( e que pegada) poucos homens dão tanta corda para os meus fetiches... na outra vida devo ter sido vampira, ou um tigre...mordidas e arranhões eu amo, ele deeixaa!! Tesão explodindo faço um oral, depilado, cheiroso maravilhoso! Me vejo toda molhada, acho que ele percebeu, veio retribuir, meu primeiro orgasmo foi ali, na ponta da língua! Eu sedenta, querendo mais, ele em ponto de bala, encapa o amigo, atacante pra dentro, corpos coladinhos, ele entra fuundo, me deixa à vontade para usar minhas presas rs, um sinal de gozo veio... Eu não faço anal, não gosto de anal de quatro, mas o tesão era grande eu quis, eu pedi, ali ele já levou meu coração: negou (achou que eu estava pedindo digamos, mecanicamente, ou só para agradar, sei lá) insisti, ele veio como eu gosto, de ladinho, brincando com os corpos entrelaçados, era demais pra mim, gozei!... ele faz uma pausa, volta, agora era a sua vez, me pegou por cima, enfiando bem fundo, eu já sinto a aura do próximo orgasmo, ele sugere, um gozo em conjunto (pela primeira vez na vida pensei como um homem eu acho rs lutava para me segurar) ele vem mais intenso, eu aviso, gozamos juntos, no clímax de um beijo, assim se encerrou meu primeiro programa "da volta".

Foi realmente um prazer, agora, ambos mais experientes, deu match!

Nota? 9,5

*Só não 10 para não ser redundante, pois sei que da próxima com ele, vou ter que usar meu dez!

Beeijoss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 14/11/2019 03:54:44

O cliente de hoje: Fã do meu joelho

Um xodózinho.

Conheço este cliente já fazem uns cinco anos, ele me chamou uns dois dias, até fecharmos o programa de hoje, eu confesso que estava muito apreensiva ( no decorrer de todos estes anos, acabou que as coisas se mesclaram um pouco entre nos, informações da vida civil com prestação de serviços rs) por este motivo, criamos uma conexão, um tanto quanto, diferente, sempre conversamos muito sobre fantasias, fetiches, coisas que gostamos ou não, em algumas conversas falamos sobre o que faremos no próximo encontro e coisas do tipo, porém eu sou o tipo exato que adora encher o saco das pessoas que eu gosto (SIM EU ME APEGO, E MUITO) logo com ele não seria diferente, sempre que tenho oportunidade, xingo, brinco, o tiro do sério, falo besteiras e acabamos por dar muitas risadas, enfim, fui pensando comigo... "vai ser muito estranho, tipo transar com um amigo, e não curto a idéia de transar com amigos"... ele chegou, entrei no carro, um beijo rápido e rumamos ao motel, falando bobeiras aleatórias pelo caminho, só me reforçava a idéia de que eu o via tipo um amigo ou parente distante sei lá (sabem aqueles primos distantes, que vêm uma vez no ano, vocês se divertem muito, mas não são tão próximos assim? Pois é) estava a muitoo tempo sem o ver pessoalmente, então pensei que quando estivesse com ele iria sentir só a consideração e carinho que criei nele, ledo engano, já na suíte... deitei na cama e ele já veio logo me puxando, começamos num beijo que parece ter perdurado todas as horas que ali ficamos, pensei comigo ferrou! Mais um para testar minha resistência (juro que acho que ainda vou terminar essa temporada de programas chorando no colo da minha terapeuta por estar apaixonada kkk) Ele sabia o que estava fazendo, estava com pegada, não sei se eu estava com saudades ou ele realmente estava muito mais gostoso que o normal, naquele momento, pra mim ele poderia ser até o padre que fez meu batismo, amigo, parente ou o diabo a quatro, eu só queria transar muito com ele, preciso deixar a observação de que se existem vidas passadas, na anterior ele foi a rainha das lésbicas, o cara sabe onde fica o clitóris, sabe brincar com os dedos sem machucar, e é hábil como não ví igual... Nem sei apontar em qual momento, mas ele já estava me masturbando e penetrando, ele ficou séculos ali, e eu, amei cada segundo, com minha área de diversões extremamente sensível já, e com a língua inquieta, o puxei para um oral, não tenho o que tirar ou por, tamanho grande, grosso, bem cuidado, limpo, depilado, num conjunto de homem bem educado, engraçado e moreno da cor do pecado, ele deitado enquanto eu sugava, horas permitia ele a me guiar em garganta profunda, eu me divertia alí quando ele me puxou para um beijo, ele veio para retribuir o oral, ele manda bem, eu gozei, não aguentava mais, precisava sentir aquele membro grosso e quente me invadindo e estocando, peço para ele por, ele o faz, gozei entre cravadas de unhas, mordidas, e um algo a mais que ele fez (não vou revelar aqui, porque é algo que realmente só vou permitir que ele faça, mais ninguém, mas pode se dizer que descobri curtir um novo fetiche ou nicho de prazer)
Eu gozo ele goza, vamos embora? Nadaa, alguns minutos de conversa agradável, o telefone toca anunciando o fim do período, eu digo que temos que ir, ele parece não se importar me puxou pro seu peito, enquanto num beijo, fez uma manobra digna de jiu-jitsu, me puxou quase que de quatro porém com uma das pernas afastada e esticada, me beijava enquanto me penetrava e tocava, começamos tudo de novo, ele goza, eu estava prestes a gozar pela quarta e última vez, ducha e rumamos para casa, o gosto de quero mais ficou, assim se encerrou o programa do dia...

*Observação final: Ele sem dúvida está mais experiente e amadurecido, talvez eu também, e o tempo só favoreceu, foi um GRANDE prazer.

Nota? 10,0

Beeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 19/11/2019 22:38:19

Cliente de ontem:
Todo fofinho
Meu primeiro pedido de fetiche desta volta.

Ele me procurou com bastante antecedência, mandou um link e perguntou se eu realizaria aquela fantasia, eu nunca tinha feito nada parecido, e voltei realmente para ser namoradinha, me divertir, então com coração na mão recusei a oferta, ele todo fofo e simpático disse que eu havia " o ganhado" na conversa, e que ele iria agendar para um atendimento padrão mesmo, marcamos e ele muito pontual e cheiroso, fomos ao motel, chegando lá ele um pouco tímido, eu tentando trazer o clima, fiz uma massagem, e já parti para o oral, quem não entra no clima com um bom oral, não?!
Nisso ele já resolveu retribuir rs e ali eu gozeii gostosinho, motores aquecidos, partimos pra ppmm, e algumas outras posições até ele gozar.
Cliente que atendi pela a primeira vez, achei muito fofo e simpático, espero vê-lo mais vezes, foi uma daquelas surpresas boas que a gente só descobre se arriscando a atender novos clientes!

Nota? 8,00!
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 24/11/2019 16:51:04

O cliente do final de semana:
Tatuado terceiro.
Um encontro diferente...

Eu estava com muito tesão nesta madrugada, tinha um tempo sem atendimentos já, coloquei uma promoção!
Ele chamou, estava cansadinho cheio de sono, maas parece que o desejo falou mais alto, não vou entrar nos pormenores aqui mas, digamos que este encontro fugiu a regra rs enfim, cheguei ele estava mesmo meio morgado rs maas logo se animou beijos carícias, oral com muita garganta profunda e um meia nove que arrancou meu primeiro gozo, o entrosamento realmente está bem forte entre nós ultimamente, uma química boa, muitos amassos abraços beijos, partimos pro ppmm, intenso, fundo, pra meu INTENSO delírio me deixa totalmente a vontade para arranhar ou morder, rs e até incentiva kkk minha deusa interior vai a loucura, nesse meio tempo já tive meu segundo orgasmo e ele claramente tendo que se controlar rs aqui me coloco o lembrete de no próximo encontro (se o houver) perguntar qual perfume ele usa rs bons aromas sempre me enlouquecem, e esse é bem peculiar, atingindo um clímax bem louco eu gozo e fração de segundos após ele também kkk pena que nem teve segundo round, ele precisava trabalhar rs
Maravilhoso como sempre!

Nota?10,00!

Beiijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 28/11/2019 17:28:46

O cliente de terça:
Todo fofinho
Repeat.

Meu "novo" cliente. havíamos saído anteriormente, era um cliente novo até então, já desta vez, tivemos longas conversa via whatsapp, marcamos logo cedo, para o fim do dia, no decorrer da conversa, comentei algumas preferências, coisas que curto ou não,
Pois bem, a noite chegou, e nos encontramos, fomos a um motel diferente, eu estava beem no clima, e ele também rs começamos com carícias, uma longa sessão de beijos e amassos, ele que disse ter passado o dia afiando a linguinha rs já foi pro oral, meu Deus! Ele realmente estava inspirado, eu gozei em abundância, havíamos feito um "brinde" no caminho, e chegando lá, à meia luz, tudo flui melhor, com mais intimidade e desprendimento, ele adoraa provocar arrepios após meu orgasmo, e eu prometi que teria volta, rs dei início ao oral e, bem nem preciso me prolongar aqui né? Eu amo fazer isso, oral pra lá e cá, ele me puxa para um beijo, nisso esquentou bem mais, com preservativo colocado, fui cavalgando por cima, e aquilo estimulou super meu clitóris, ele OFERECE o pescoço para eu me deliciar ( sério, quando fazem isso, fico me sentindo uma divindade, com uma presa oferecida pra capricho meu) cravo meus dentes e gozo por cima, minhas pernas bambeiam, e pergunto se ele quer vir agora, com ele por cima um pouco, não sei em qual momento virou quase que um 69, quando dei por mim já estava gozando novamente em suas mãos, para retribuir e fechar com chave de ouro, mais um oral e ele gozou lindamente também, muito muito mesmo kkk não lembro a última vez em que vi tanto esperma, aproveito para me vingar, e brinco um pouco com o menino logo após o gozo, ele tem arrepios evidentes, rs banho conversa, um brinde no caminho novamente, casa, banho, descanso, quando paro e olho o celular, uma foto, dizendo que tinha marcado seu corpo rs, pensa num desespero?? Kkkk e se fosse casado, ou comprometido? Que vacilo, mas bem... Ele pediu não é mesmo?? Aqui, pedidos são atendidos rsrsrs confesso que me deleitei, estava precisando... Rs

Foi um grande prazer.

Nota?10,0!
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 30/11/2019 16:29:19

O cliente de ontem:
Peter Parker

Uma grata surpresa.

Faziam alguns dias que ele havia enviado a primeira mensagem, olhei a foto do perfil e pensei, lascou, menor de idade, não vou saber nem o que fazer, fui rapidinho chamei um adm desse site pelo qual vos falo, e pedi para fixarem em meu perfil um aviso "não atendo menores de 30 anos de idade"
Mas o menino é audacioso rs me chamou da mesma forma, eu acho que não ficava tão nervosa para um atendimento a tempos, dentro do carro no caminho, pensei trezentas vezes em desistir, mas não, eu sou profissa não sou? Eu sou A braba! Eu vou tirar de letra (tentava eu assim me manter encorajada) kkkk cheguei lá logo o avisto Kkkkk risadinha de nervoso ele parecia ainda mais novo pessoalmente, pensei que que estou fazendo, os pais dele já já batem na porta desse motel, mas ele era gatiinhoo, kkk então achei que talvez valesse a pena o risco kkk, beijinho rápido, ele vai pro banho, volta pra cama já me devorando em beijos, como beija bem jesus! Depilado, bonito, saudável e cheiroso, não tinha como eu querer mais nadaa, kkk caí de bocaa, um oral que não fazia já a alguns dias, pra um apaixonada assim como eu foi um banquete, e ali fiquei por um bom tempo, kkk como uma aluna que tentava persuadir um professor a aumentar sua nota, que inclusive, segundo meu novinho ali, seria uma nota exemplar rs não demorou muito e ele resolve retribuir rs, ainda neste meio tempo eu lá toda empolgada, do nadaaa, toca a campainha, pensei na hora FERROU kkk os pais chegaram, é agora que vou ter que assinar um b.o kkkk ele percebeu meu espanto e disse, pedi um X-burger, kkkkkkkk que alívio rs ainda chupando-o perguntei se ele queria parar para comer o lanche, ou se queria continuar para me comer kkkk astucioso me pediu para continuar, logo ele retribuiu o oral e ali tive meu primeiro orgasmo, estávamos meio que no meio da coisa toda, ele me pede um minuto voltou e vi a cena mais gracinha dos últimos tempo rs um lindo garotinho comendo seu hambúrguer kkk ele revezando entre seu lanche e eu kk começamos o figth, o garoto já havia sondado anteriormente as minhas preferências na cama, minhas fantasias, e ele executou parcialmente sem pedir, sem tocar no assunto ele só foi E FEZ eu fiquei de queixo caído por alguns segundos kkkk MUITO HOMEM maduro não teria tantaa atitude quanto ele, que se mostrou na verdade não um garoto apenas, mas um verdadeiro ALFA!
ele curte olho no olho, e para uma garota multi-orgásmica como eu é difícil rs todas as sensações são muito intensas então é comum fechar os olhos gemer ou focar mais na respiração, pois são fatores chaves para o orgasmo, porém foi diferente transamos olho no olho e foi ótimo!! Entre posição e outras fomos para nos quatro cantos da cama kk eu gozei mais umas vezes, e nisso veio o dele kkkk ele me deu um banho! Quando consigo olhar pra cima, vejo ele em êxtase, se segurando no teto Kkkkk um excelente cosplay de homem-aranha, terminando banhos, conversas, muito agradável muito simpático, e pasme kkk para minha surpresa nossa diferença de idade É MÍNIMA kkkk sendo assim, não cometi nenhum delito, gozei, chupei e dei goostoso, ainda de quebra conheci um cara supeeer gente boa!! Que por pré-conceito quase que nem conheceria rs mais um para a minha coleção de ótimas surpresas que essa vida proporciona, Foi realmente, um Prazer!!

Nota? 10,0

Beijoos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 04/12/2019 04:07:45

O cliente de hoje:
Todo fofinho
Repetition three

Hoje não vou fazer relato imenso dizendo milhares de coisas e pontos positivos, só que quando digo que ele é todo fofinho é porque é muita fofura meeeesmo, me chamou marcando o horário, todo preocupado se não iria me atrapalhar, marcamos, já no caminho do encontro surpresa rsrs ele me presenteou com meus chocolates favoritos, chegamos ao motel, tem sido "nosso lugar" afinal ele já é quase um "fiel" estamos nos vendo com frequência e na maior parte das vezes neste determinado estabelecimento, na falta de um termo mais específico, vem sendo quase que um sugar pra mim rs, me mima muito, e eu nem gosto quase né? Rsrs o sexo é um caso a parte, muito além de meteção mecânica, muitasss preliminares que eu já queimo a largada e gozo alí mesmo né kk sempre, beijinhos, carinhos, e... Bem, até alguns hematomas as vezes rs sei lá quando sinto muito tesão, meu primeiro instinto é cravar os dentes kkk e assim o faço (com muita dor no coração por que ele tem uma pele toda branquinha e delicada) mas já que ele me deixa realizar meus caprichos rs acabo aproveitando, afinal bem poucos, me deixam tão livre para usar batons e perfumes fortes (que eu amooo por sinal, perfume que gruda uma semana sabe? mas como tenho consciência que muitos tem rabinho preso, acaba que uso tudo mais ameno em atendimentos normais, mas com ele não rs já logo avisa que posso usar e fazer como bem entender) ou deixar arranhões e marcas de unhas chupões e mordidas, pois são coisas que quase nunca posso fazer com outros, a maioria é de casados e coisas do tipo, enfim, preliminares, garras e presas liberadas, muita intimidade, muito toque, gozei várias vezes, incluindo com ele por cima, pois quando penetrava, ao mesmo tempo meu clitóris fica sendo estimulado, é realmente bem gostoso, ambos devidamente satisfeitos pós gozo, banhos, aquele brinde quase que de lei, e casinha, chegando, recebo fotinhas rs meu
neném teve de passar remedinho nos dodóis rsrs ainda bem que sou vacinada né? Kkk mordidinha de sexo nem dói rs :3

Foi um enooorme prazer (como sempre) espero vê-lo mais durante esta minha temporada!

Nota? Onze se pudesse rs, já que não dá, 10,0!

Beeeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 08/12/2019 19:09:13

O cliente de ontem:
Todo fofinho
Cartão fidelidade!

Já não tenho mais como escrever qualquer relato sobre ele, sem ficar repetitivo eu acho rs, mas são de repetições que a vida é feita, então bora lá!
Me chamou com bastante antecedência, como eu gosto sempre, marcamos o horário "padrão" e nos encontramos kkk nível de intimidade já é grande fomos papeando o caminho todinho, chegamos lá, mesmo esquemaa, cama beijinhos carinhos, oral de cá, de lá, gozos, ppmm, eu por cima, gozo, pernas tremem e amolecem, revezamos novamente, mordiscadas de cá e lá, ele pede que eu finque minhas presinhas em seu pescoço novamente kkk fui com bem mais parcimônia pois ainda estava todo roxinho dos dois lados, tomei o cuidado também de morder mais no trapézio, pra camisa esconder e ele não precisar passar mais uma semana com torcicolo rsrsrs espero que tenha dado certo, eu gozei, ele como sempre gozou abundantemente, foi um pouco castigado com cócegas rsrs e desmontei do seu lado, era um período um pouco maior, então achei que tudo bem ficar uns minutos ali curtindo as sensações, pra ser sincera kkkk me senti um homem kkk por um triz que não apaguei kk percebi o sono vindo levantei e corri pro banho kk no caminho de volta, não pude acompanhar no brinde por estar meio dodóizinha, mas também não fez falta, tudo perfeito como sempre!
Nota? 10,0! Pq onze não pode rsrs
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 14/12/2019 11:58:23

O cliente de ontem:
Todo fofinho

Season 1 ep.5

Sexta-feira 13, muitas conversas e brincadeiras ele me chama perguntando se queria ser seu fechamento kkk faziam dias que não atendia por estar meio dodóizinha, porém já curada topei rapidamente, ele havia ganhado um mimo meu, assim como eu já ganhei alguns dele kk ele foi usufruir do presentinho singelo, e já me presenteou com chocolatinhos, amo.
Chegando ao motel ele me tira sua "varinha de condão" do bolso e lança sobre o colchão kkkk longa sessão de carícias e oral como sempre, eis que ele vem usar seu brinquedinho em mim Kkkkk quase que morro de tão intenso, negócio MARAVILHOSO!! Enfim gozei e gemi intenso como a bastante tempo não kkkk confesso que sou um pouco tímida pra usar brinquedinhos sem ser a sós kk, mas dessa vez foi legal, retribui a brincadeira com oral, ele por cima, eu por cima, gozo de novo, pernas bambeando, peço pra trocar kk ele vai por cima, troca vai pra oral, pega sua varinha de novo kk enfim, muitos orgasmos, muitas mordidas com roxinhos, muitos choquinhos, até que resolvo me vingar, faço ele gozar e assim que termina fico tocando-o bem de leve, provocando arrepios e choques kkkk ficamos brincando assim um bom tempo, com direito a Lutinha na cama kkk e após o banho também, ficamos mais uns minutos e partimos, uma noite ótima! Com certeza, foi um prazer.
Nota? 10,0!

Aguardo para meu feliz natal rsrs beijosss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 17/12/2019 18:00:32

O cliente de hoje:
Tipo namoradinho

Quebrando paradigmas

Que TD senhoras e senhores, que TD!!
Este cliente vinha me chamando com uma certa frequência, e nossas agendas nunca batiam, é um antiigo conhecido, meu terceiro ou quarto cliente quando saiu comigo pela primeira vez kkk lembro que foi meu primeiro sexo embaixo d'água rs enfim hoje ele chamou, estava toda queimada de sol, debaixo do meu ar condicionado e disse pra mim mesma que eu não atenderia hoje, pois ele chamou!
... Hesitei, pensei respondi, disse que estava por perto se dava para atendê-lo, pensei não, ele nem vai vir, mas tem aquele famoso fogo no rabo né? Kkkk cliente gostoso a gente sempre quer de novo, pedi uns quarenta minutinhos e saio eu cabelo sem dar tempo de finalizar, sem perfume quase como ele havia pedido (quem me conhece sabe o quanto sou loucaaaa por perfume, eu ir sem é quase prova de amor, mas fui rsrs) maquiagem nenhuma quase por conta da pele queimada de sol, todaa nervosa, sem jeito, meio enferrujada ainda kkkk mas FUI, não poderia deixar passar, kkkk entrando no carro, logo reconheci a energia e lembrei que estava em terras amigas rs gente boa demaiss, xavequeirinho que só também kkk chegamos ao motel ele foi pro banho, eu estava a dias sem transar, havia acabado de tomar banho em casa, mas a língua estava inquieta, minha boca estava ansiosa por aquilo, pensei está muito calor mesmo, vou invadir este banho kkkk adentro o banheiro e dou um beijo, deliciosamente correspondida, inicia-se uma sessão de amassos e beijos deliciosos, mas minha boca queria mais, dias antes ele havia me confessado estar esgotado, carente de um bom oral não pensei duas vezes, me coloquei de joelhos e o abocanhei rsrs que saudade, que delíciia, nem sei quanto tempo ficamos ali ou como é que fomos parar na cama, mas lá estávamos entre muitos beijos e oral, eu estava pulsando, querendo ser invadida, e sentir tudo dentro de mim, peço pra ele por o preservativo, ele goza, vem pro meu lado e começamos uma conversa, não se passaram dois minutos e eu sedenta logo lancei, preparado para a segunda? Ele negou, disse que quase nunca repetia assim tão rápido kk mais beijos e carícias uma dedilhada rápida em mim já molhada e um pequeno gozo me vem, o garoto se animou como num passe de mágica e quando vi já estava dentro de mim novamente (quando tem química, tem química kkk não adianta) mais gozo, mais beijinhos e conversas kkk promessas de nós vermos em breve e assim eu espero que ocorra rs, figura ILUSTRE da minha lista, espero realmente uma parte dois rs!

Nota? 9,5 (porque eu sei que da próxima será 12,0 com certeza!)
Beeijooss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 19/12/2019 15:44:52

O cliente de ontem:
Laranjinha
Reencontro.

Ele me enviou mp, disse que já havia saído comigo, então migramos o contato e agendamos para a tarde, cheguei e com um pouco de dificuldade me recordei dele, motel ele foi pra ducha, voltou beijinhos , muitos beijinhos e oral, muuitoo oral kkkk adoro quando o cliente é expressivo e não fica só lá parecendo que tá dormindo, ele interage super bem, teve entrosamento, nisso ele vai pro oral e eu gozei ali, camisinha, eu por cima, eu de quatro, ele goza, todo mundo feliz kkk super comunicativo, bom de papo, chupa bem e mete bem gostoso, espero vê-lo novamente em breve!

Nota? 9,0!
Beiijosss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 20/12/2019 18:35:03

O cliente de ontem:
Todo fofinho
Me fez chorar

Marcamos no horário e período já padrão, rumamos ao motel, eu havia feito alguns procedimentos estéticos no dia e estava um pouco sensível a mais kkk, conversa vai conversa vem, ele tira do nada um pacote de presente, geeeente eu corei na horaa rs ele rodou uma loja inteira e só pela lembrança olfativa ele achou meu perfume e me presenteou com um kit, escorreu lagrimiinha kkkk nenhum cliente nunca havia dado "presente de natal" achei de uma meiguice extrema, chegamos ao motel subimos pra suite beijos mordidas e carinhos de praxe, ppmm e eu por cima, oral nele, ele em mim, eu atinjo meu clímax e gozo, continuamos um pouco mais e logo chegou a vez dele, gozou e ainda passou por sessão de tortura tadinho rsrs foi mordido, arranhado, quando gozou e estava sensível fiquei tocando para provocar choquinhos, trocamos cócegas e desmoronamos lado a lado na cama, uma conversa deliciosa por alguns minutos como se nós conhecessem os há séculos, o sono bateu pela nossa fusão de essências rsrs corri pro banho afim de despertar, banho e rumamos pra casa nos despedimos e desejamos bons votos festivos, acho que só o verei novamente no próximo ano, e só de pensar já sinto falta rs mas espero que passe rápido e possamos reencontrar em breve.
Nota? 100,0!
Beeeeijoos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 22/12/2019 14:48:55

O cliente de ontem:
Óculos mágicos
Uma boa companhia

Ele me chamou e marcou anteriormente, porém em cima da hora desmarcou, lembro que no dia fiquei bem desapontada e jurei não atender mais seus chamados, porém, este dia eu estava de muito bom humor rs ele chamou e eu agendei, pois ele compareceu! Rsrs pois é se desculpou tudo certo tudo bem, rumamos ao motel, ele estava bem tenso e eu também estava um pouco, atender um cliente pela primeira vez, sempre me gera um frio na barriga, alguns beijos e fui pro oral ele estava com tudo em dia, adoroo, ele retribuiu e ali ficou um bom tempo, um pequeno orgasmo de minha parte e partimos ao figth, concluímos a noite um do ladinho do outro, trocando idéias e papeando, ótima companhia, espero que faça uma ótima viagem.

Nota? 8,5!
Beeijoss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 24/12/2019 03:33:15

O cliente de ontem:
Vizinho
Casado com vale-night

Ele me chamou para marcar, e a foto já não me era estranha, perguntei se já havíamos saído, ele disse que não, mesmo assim arrisquei, e agendei, ele compareceu conversa boa no caminho pro motel, chegando lá banho, e cama com muito oral, nele, em mim, 69, gozei ali mesmo, capa no garoto, eu por cima, a coisa começou a esquentar, não demorou muito pra entrarmos na mesma frequência rs celular tocou várias vezes no decorrer da situação kk ele nem parou, várias posições e orgasmos depois, ele também gozou kkkk foi supeer resistente querendo aproveitar tudo até o fim kkk da próxima já pode vim relaxado e gozar mais vezes, uma barbinha sacana por fazer que me provocou cócegas kkkk teve um momento que não aguentei e desatei a rir, super bem humorado entendeu que era uma situação nova, visto que não sou muito fã de barbas kk de volta ainda me deu uma carona até uma farmácia pois minha gatinha estava com dor de ouvido, disse que poderia me deixar ali mesmo que eu pegaria um Uber para voltar, ele todo solícito se ofereceu, rs l enfim ótimo papo, ótimo sexo ótima companhia kkk muitas histórias engraçadas renderam nesse programa.

Nota? 9,0!
Beijosss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 26/12/2019 18:58:27

O cliente de ontem:
Todo fofinho
UFC combate

Esperava ver ele só pra 2020 rs devido os compromissos familiares que estas épocas carregam, pois ontem ele me chamou, inesperadamente rs tive até que pedir para esperar devido a questões técnicas rsrs, pois bem marcamos pro fim da noite, o papo legal de sempre, chegamos ao motel já com motivos pra muitos risos e curiosidade kkk esses turistas... Enfim adentramos a suíte e de cara os muitos beijos que já são de lei, oral de cá e de lá, bem intenso sempre, gozei gostoso ali, eis que ele resolve me proporcionar... Uma nova experiência rs e por incrível que pareça gostei! Mais beijos e oral, eu por cima, e ali gozei novamente, completamente molhada ele vai por cima agora, meu Deus como tem feito calor kkk junta calor e fogo, não existe ar condicionado que dê jeito, mais oral em ambas as partes e nesse meio tempo minha presa, como sempre kk oferece seu pescoço em sacrifício rs obviamente não recusei, um banquete natalino kk nisso eu gozo, ele goza, descanso, papo
E nisso, não resisto a provoca-lo rs guerra declarada! Um pouco de chantagem emocional rs e eu venci u.u assim encerramos a noite de natal kk foi ótimo, como sempre!

Nota? 10,0 pra não repetir o meu cem rs
Beeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 02/01/2020 09:24:00

O cliente de ontem:
Cavalheiro reincidente

Um cara legal

Bem, me chamou mais cedo, fez algumas perguntas, e disse retornar depois, eu particularmente não botei muita fé que chamaria, porém mais tarde, ele chamou, pediu para marcar combinamos alguns pontos necessários e pronto, agendamento confirmado, me arrumei e fiquei a espera dele me passar o número do quarto, ele passou, conforme havíamos combinado, chamei um carro de aplicativo, e bem... Não sei se é só comigo mas imagino que não, nesta temporada os carros estão demorando bastante, enfim, chamei o primeiro veículo, demorou, desmarcou, chamei outro, recusou a corrida, no quarto carro consegui partir ao encontro dele, já extremamente nervosa pois chegaria exatamente dez minutos atrasada (odeio me atrasar) e com aquele friozinho na barriga por ser cliente novo, mandei mensagem explicando e me desculpando pela demora, ele suuper tranquilo entendeu, cheguei e ele estava indo para o banho rs na volta aquela coisa kkk uma piadinha nerd sobre jogo de videogame de minha parte, beijinhos e oral, depilado, limpo, excelente, nesse meio tempo, desligamos o ar condicionado, kkkk calor do litoral, nem precisa lembrar como é, né? Ele resolve retribuir o oral, e MEU DEUS, incansável, fez um oral sensacional, ficou teeempos ali, eu gozei demaaais, camisinha e iniciamos o fight, ele por cima, o clima esquentando, kkk literalmente, ele resolveu beijar meu colo, e eu já estava com corpo quente, suando, me desculpei nem sei o porque kkk ele responde não tenho nojinho, e me deu um beijo, que se eu já não estivesse entregue me entregaria ali mesmo kkk que homão, eu gosto assim rs, mas lembramos de ligar o ar e cessou a sofrência rs, continuamos e ainda gozei com ele dentro mais duas vezes, logo após, ele também goza banhos, roupas, e a saga do Uber novamente, ele já com hora para ir embora, período para cessar, e nada de carro disponível, ele EXTREMAMENTE cavalheiro, ficou me fazendo companhia até o carro chegar, nesse meio tempo, conversa boa, rapaz muito simpático, e me diz que eu já o atendi antes, eu prontamente neguei, maginaa!! eu lembro de cada um que atendi... Kkkk ele me explicou que passou por uma imensa mudança, e entendi o porque de não reconhecer rapidamente, mais um pouco de conversa e um carro finalmente foi ao meu encontro, encerramos a noite ali, e se me perguntassem com quem seria meu primeiro orgasmo de 2020 eu nunca iria acertar, kkk foi uma grata surpresa do destino, ameii, e espero que possamos repetir ainda mais!

Nota?10,0!

Beeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 03/01/2020 06:19:13

O cliente de hoje:

Todo fofinho
Motel animado

Eu jurava que ele seria um dos meus primeiros clientes do ano rs, e não deu outra me chamou e já marcamos pra pouco tempo depois, um dilúvio acontecendo em praia grande e são viselva, com direito a travar o trânsito todo, pois bem ele conseguiu chegar kkkk rumamos ao motel de costume, chegando lá, ducha beijos e carícias, oral MARAVILHOSO de ambas as partes (kkkk sim, a modéstia ficou em casa, e eu estava inspirada) oral, beijinhos, capa e partimos ao fight, eu por cima, revezamento, ppmm, eu que já havia gozado maravilhosamente no oral gozei ainda na penetração, passou mais um pouco e ele também foi ao gozo, conversas, uma Lutinha de lei, kk quando silenciamos na suíte e ouvimos grunhidos bizarros em alto tom kkkk, normal de motel né? Só que não rs, o pessoal tava bem louco ali, fui pro banho, ele também e os gritos continuavam, a gente começando a achar que era um crime sendo cometido kkkk quando esse louco que comigo estava, sai na janela e GRITA uma frase motivadora pro cara do quarto ao lado Kkkkkk me faltou o ar de rir, fomos embora conversando e brincando o trajeto todo, é SEMPRE um enorme prazer!!

Nota? 10,0!
Beiijosss
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 06/01/2020 04:55:38

Passando para avisar/lembrar que: NÃO ATENDO MAIS CLIENTES QUE NÃO POSTAM TD'S, considero muito mais seguro assim!
Beeeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 08/01/2020 05:35:00

O cliente de ontem:

Meu primeiro cliente
O reencontro

Já faziam anos que eu não o via ou falava com ele, para quem não sabe, ele foi meu primeiro cliente, me buscou numa noite fria e chuvosa, me fez descobrir melhor esse universo o qual convivo hoje com excelência (eu não ando muito modesta últimamente né? Vou mudar, prometo rs) enfim ele me aflorou pra esse mundo, aquele primeiro programa não tem como esquecer, e depois disso, nos víamos com uma certa frequência, passou-se muito tempo sem que tivéssemos nenhum contato, eu noivei, parei de atender, e voltei essa temporada, pois bem, ELE MANDOU MENSAGEM kkk mandou mensagem querendo me ver novamente, marcamos eu tinha trabalhado até tarde (trabalho "civil") e não queria aprender ninguém pelo cansaço mas ele era ele, tomei um banho frio, e fui encontrá-lo, no carro, taaanto papo sendo posto em dia, (e muito xaveco rolando) que estávamos quase em São Paulo já e ninguém percebeu kkkk um caminho de volta até o motel, chegamos, beijos, amassos, papo, oral cá e lá, muitas posições que é de lei, o sexo SEMPRE é bom, nós temos entrosamento na cama, porém este foi melhor, mais completo, eu diria, enfim mais experiência para ambas as partes e com certeza isso contribuiu, enfim, espero vê-lo novamente em breve rs
Nota? 10,0!

Beijoos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 10/01/2020 22:35:49

O cliente de ontem:
Todo fofinho
Mais uma pra conta...

Não sei nem mais o que dizer rs estamos nos vendo com bastante frequência, mas vamos do começo, ele chamou cedo e eu fiquei bem surpresa, era um dia tedioso, enfim marcamos e fomos para o motel de sempre, carícias, beijos, amassos, GANHEI MASSAGEM!! Kkk os carinhos já são de lei né? Mas massagem é pra chorar de emoção, Rsrs desta vez conversamos e iríamos testar dois novos fetiches, e assim foi, oral magnífico de ambos os lados, posições, e mais carinhos, paramos um momento, tentei executar um dos fetiches sem muito êxito rs e o outro fluiu com sucesso segundo ele kkk pausa para as minhas tradicionais mordidas em seu pescoço, que desta vez se estenderam entre peito braços e tudo mais, kkk gozamos lindamente e ele ainda ganhou aulas de bem... O tema da aula é segredo, seguido de uma breve batalha de cócegas kkk
É sempree um enorme prazer rs
Nota? 10,5! Kkkkk
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 10/01/2020 22:59:28

O cliente de hoje:
Tipo namoradinho
Poderia ser domingo...

Eu estava com família, quando resolvo olhar o celular, mensagem perguntando se estava disponível kkkk óbvio, me arrumei, e o aguardei, o carro chegou, parti ansiosa em direção ao motel, iríamos nos ver depois de algum tempinho, cheguei ele estava aguardando rs beijinhos, carinhos, de sempree, faço um oral enquanto ele relaxa, quando dou por mim já estava por cima kkkk quase o atacando, ele resolve retribuir e veio com um oral maravilhoso, não me contive de gozar ali mesmo, finalizado com mais oral nele, ele por cima e eu quase gozo novamente rs, um tempo beeem curto para descansarmos RS e logo começamos de novo, já no chuveiro mesmo, voltamos pra cama no ponto, ele por cima e eu quase gozando novamente rs ele gozou lindamente e foi trabalhar, cansado, porém levinho levinho kkkk garanto, é sempre um prazeer vê-lo
Nota? 9,5!
Beeeijos
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 14/01/2020 21:47:59

Booa noite meninos estou aceitando cartões débito e crédito, parcelo em até 4x beeijos!!!
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 15/01/2020 23:16:41

Disponível amores!!!
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor A Cristal Cristine » 19/01/2020 23:07:22

Boa noite amores, disponível e aceitando cartões, estarei atendendo até na madrugada, para isso agende já seu horário! Beijoos

Tem promoção ativa para aqueles que tem os TD's em dia
A Cristal Cristine
GP

Mensagempor Scrowzer » 20/01/2020 21:36:14

Estou esperando o contato
Scrowzer
FORISTA
TDs: 6
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp