• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de Atendimento: ---

Gabrielly Dourado - (11) 95978-1087

Mensagempor Apreciador123 » 03/12/2019 14:41:03

tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e não finalizado)
Anal: Não
Data: 28/11/2019
Cachê: R$400 por: 1h

Relato:
Olá seus putanheiros!

De volta para mais um TD, agora com a belíssima Gabrielly Dourado. TD realizado dia 28/11/19. Ela foi uma indicação da também maravilhosa Ágata Muniz. A Gaby é uma loira, de olhos verdes, espetacular, muito linda mesmo, daquelas que fazem os caras baterem o carro quando ela anda na rua. Ela atende em um flat pertinho da estação Moema, a única coisa que achei chato (chato para a privacidade dela) é que eles pedem o nome dela quando vc anuncia na recepção, além de ela ter que descer pra te buscar, e fora a burocracia básica de todo apartamento… A Gaby pelo menos se preocupa com a discrição de seus clientes e não sai do elevador para que vc cliente não seja visto com ela na recepção, no caso de homens casados. Não foi o meu caso, mas gostei da preocupação.

Ela me recebeu com um ventinho colado, delicioso! Chegando no Flat, um ape super bonito, organizado, limpo, conversamos brevemente e ela me convidou para o banho, toalhas lacradas, td em ordem. Voltando do banho ela já estava só de calcinha. Maaano quando eu vi aquele corpo, foi de cair o queixo! Nada daquelas meninas saradonas, definidas demais, ela tem um corpo feminino (exatamente como eu gosto), com muitas curvas, seios siliconados muito bem desenhados, um traseiro grande e gostoso, e uma pele meu amigo, mas que pele deliciosa, sedosa, macia, lisinha, dava vontade de passar a noite massageando ela só para sentir aquela pele maravilhosa e bem cuidada. A Gabrielly realmente se cuida muito bem! Nota 10!! EXATAMENTE COMO NAS FOTOS pode ir de olhos fechados se vc gostou do que viu nos sites.

Quanto ao sexo da pra ver que ela gosta de dominar e conduzir, eu particularmente não me importo e achei interessante pq ela leu meus pensamento em vários momentos, trocando de posição na hora certa. Ela não me deu a chance de fazer um oral nela, mas o oral que ela fez no meu pau, foi espetacular, ela começou passando um gel lubrificante, que quando ela caiu de boca o negócio deslizou que foi uma beleza, Ela sabe fazer um oral com propriedade! O sexo em si foi ótimo, ela se entrega e participa mesmo, não preciso ficar descrevendo posições pq isso é irrelevante… todas fazem isso muito bem (as profissionais).

Missão cumprida, higiene feita, ficamos conversando, ela se mostrou muito interessada em estabelecermos uma conversa decente, me deu total atenção. Me convidou para uma segunda rodada, mas eu agradeci, particularmente prefiro uma bem feita e depois aproveitar o resto do tempo para conhecer a garota (mas não vou negar que bateu uma vontadezinha partir pra cima kkk), e acho que ela gostou disso, viu que eu não estava só procurando um “buraco para esvaziar o saco” e sim procurando uma boa moça para passar um momento agradável de verdade. Conversamos um bom tempo, ela é bem articulada, inteligente e me deixou muito a vontade sem ficar de olho no relógio ou me acelerando pra ir embora.

Resumo da ópera, Gabrielly Dourado é uma garota incrível tanto na personalidade como no físico, vale o repeteco sim!

Presente: R$400 1h
Contato: (11) 95978-1087
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... ly_dourado
Apreciador123
FORISTA
TDs: 7
Confira belas Acompanhantes em Itaim Bibi - ACOMPANHANTES Itaim Bibi
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp