• Anúncios
  • Acompanhantes
Imagem
Tópico de TD-s: --

Jussara Rúbia - São Paulo - (11) 97647-8418

Mensagempor Jussara Rúbia » 19/03/2020 15:42:34

Beijo: Sim (depende da higiêne)
Oral: Sim (sem latex e finalizo)
Anal: Não
Massagem: Sim
Podolatria: Sim
Acessórios: Sim
Inversão: Sim
Beijo Grego: Não
Oral Combo: Não
Local: Não
Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=551 ... rce=&data=

Mensagem:
Jussara Rúbia (11) 97647-8418, vem se satisfazer com todo amor que tenho a oferecer, louca para sentir seu pau latejando.
Olá meu amor, muito prazer, me chamo Jussara Rúbia, sou uma acompanhante de 22 anos, vem se satisfazer com todo amor que tenho a oferecer, louca para sentir seu pau latejando.

Adoro fazer oral e receber também, amo transar no banheiro e não aprendi a dar meu cuzinho, e não farei isso, então não faço anal, por favor, não insista.

Estou atendendo na zona leste de São Paulo capital, por favor, me chamem no whatsapp pelo número 11976478418, você vai amar nossos encontros, tenho certeza que vou amar conhecer vocês, beijos.

Vou até Zona Leste.
Cobro 100/hr, e com fetiches o valor é um pouco maior.
Jussara Rúbia
GP
TDs: 0
Confira lindas Acompanhantes DF - Acompanhantes DF

Mensagempor Jussara Rúbia » 19/03/2020 15:45:01

Jussara Rúbia (11) 97647-8418, vem se satisfazer com todo amor que tenho a oferecer, louca para sentir seu pau latejando.
São Paulo capital
Jussara Rúbia |22 anos
Olá meu amor, muito prazer, me chamo Jussara Rúbia, sou uma acompanhante de 22 anos, vem se satisfazer com todo amor que tenho a oferecer, louca para sentir seu pau latejando.

Adoro fazer oral e receber também, amo transar no banheiro e não aprendi a dar meu cuzinho, e não farei isso, então não faço anal, por favor, não insista.

Estou atendendo na zona leste de São Paulo capital, por favor, me chamem no whatsapp pelo número 11976478418, você vai amar nossos encontros, tenho certeza que vou amar conhecer vocês, beijos.

Vou até Zona Leste.
100 hora, fetiche um pouco mais caro. Tenho dupla masculina caso queira fazer fetiches de corno ou algo parecido. Garanto que vai amar.
Jussara Rúbia
GP
TDs: 0
  • Anúncios
  • Acompanhantes SP
acompanhante | garota de programa | garotas de Programa | acompanhante de luxo | acompanhantes sao paulo | acompanhantes em sp | site de acompanhantes | garotas de programa sao paulo | book rosa | acompanhantes de luxo sp